Desejo
Vida cheia de plenitude
Segue a alma e renova a essência
Busca prazer e enaltece a paixão
Respira, inspira norteia e assimila
Cada respingo de suor
Vem do néctar da existência
Vida plena e certeira
De amores diversos
pela natureza do ser
pela plenitude do universo
pela relva da colina
pela brisa do orvalho
pelo ser humano
Que permeia meus pensamentos
e cativa meu amor
Todos os dias ao anoitecer
me deixa extasiada de paixão
Marido perfeito do meu âmbito pessoal
Amor atolado de emoções
Contigo fecho os olhos e vivo
Tudo de pleno que o amor pode permear!
Mesmo que não seja recíproco, não tenha medo de se apaixonar... a paixão não é um sentimento ruim, você não tem culpa de se apaixonar, simplesmente acontece! E que sorte a da pessoa ter alguém que a enxerga de uma forma tão linda.
Ela é do tipo pavio curto...mas em se tratando de paixão pega fogo em segundos ... Viva os intensos, viva o equilíbrio !
O egoísmo, esta paixão exacerbada por nós mesmos, muitas vezes nos isola das oportunidades que a vida nos dá.
paixão é um sentimento que surge inesperadamente e surpreende a quem é acometido por ela, por em tão pouco tempo se poder notar o estado de paixão completa. Quando nos apaixonamos por alguém, nos sentimos atraídos por determinadas características da pessoa que nos agradam, como o modo de vestir, de falar, de agir, etc.
O problema maior do narcisista não é sua paixão desenfreada por sua beleza imaginária; o maior problema é quando sua imagem exuberante esconde a essência da falsidade
O coração de fogo é a força que impulsiona a nossa alma. É onde a paixão acontece, onde a vida é construída de forma transparente. Não há lágrimas ou dor, pois o coração de fogo cura a tristeza e traz de volta todas as coisas boas e profundas. É o fogo que ilumina o nosso caminho para o futuro, guiando-nos com sua força e determinação.
Tudo que ela quer é se entregar a uma paixão, Ela é ousada excesso sem divisão
É coração de moça frágil que quer ser amada.
Ela quer levar flores todo dia em seu portão Viver pra sua vida sendo uma declaração.
❤️
Celebremos com todo entusiasmo, alegria vibrante, paixão intensa e festejo estonteante o nascimento do nosso glorioso Salvador: Jesus Cristo! Feliz Natal!
"Dois amores,dois corações apaixonados,mas a paixão era diferente então cada coração se perdeu,o primeiro no mundo é o segundo se perdeu esperando o primeiro chegar"
Quão louca e desinibida
é está paixão
Que me faz falar a ti
Tudo o que penso e sinto
com tanta emoção
"Por outro lado, a paixão é como um fogo ardente, que queima intensamente no calor do momento. É um vendaval de emoções, um turbilhão que nos envolve e nos leva a experimentar o êxtase e a euforia. No entanto, assim como uma chama efêmera, a paixão pode ser passageira, deixando cinzas no seu rastro."
Reflexão
Você me deu o seu coração
Tragado pelo vírus da paixão
E iludiu-me com esse jeito que fascina
Só pra depois me deixar na solidão
Oh, dia! Que amanhece tão singelo
Tão sereno me trazendo alegria
Nessa minha nostalgia que me leva
A refletir sobre o que é o amor
Nesta vida
Quem pensar que sabe tudo,
É tão fraco, é tão frágil,
Neste mundo, de incertezas
Sobre o dia de amanhã.
Se ainda é belo o vermelho da maçã,
Se ainda é verde
o pomar a florescer,
Se ainda há vida no cardume a se fazer
Pensando bem!
Não vale a pena sofrer em vão
Pensando bem!
Não vale a pena sentir solidão
Porque todo sempre fica bem.
A chama da paixão
Já tentei achar um nome
Que traduz o que eu sinto
Quando penso em você
Que lhe diga que não minto
E que se lhe fiz promessa
É pois porque, de lhe ter
Eu tenho pressa e que
Da palavra saudade
Fiquei identificado
Porém só até te ter
Do meu lado, e ser um felizardo
E a sentir felicidade
E o fardo tornasse vão
E acender no peito
A chama viva da paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp