Desculpas eu errei, me perdoe

Cerca de 1482 frases e pensamentos: Desculpas eu errei, me perdoe

Aprendi muitas coisas com o passar do tempo... Coisas valiosas como: esquecer mágoas, perdoar erros, me amar sempre.... e que minha felicidade depende única e exclusivamente de minhas atitudes.

Não procuro a perfeição em nada, porém, busco sempre o melhor em tudo. Aprendi a ser FELIZ sozinha.... Sei que apenas conhecemos o caráter de alguém, com o tempo, que beleza não é tudo e que a dignidade em nossa vida é um dos atributos mais importantes.

Tudo que sinto sempre é com intensidade, se gosto eu gosto, se amo eu amo, se é indiferente é indiferente.... Apesar de eu sempre agir 100% com o coração, sei quando a razão tem que falar mais alto. Não sei retribuir insultos ou maldades, pois sei que quem age dessa forma, é porque não tem amor próprio em sua vida, e na minha concepção pessoas com este tipo de atitude são dignas de pena....

Considero-me privilegiada por ter tantas pessoas especiais e sinceras em minha vida, essas pessoas são denominadas amigos!!

Aprendi que posso conseguir tudo aquilo que quero desde que, eu tenha confiança em quem sou. Posso afirmar que eu já perdoei erros imperdoáveis, mesmo quando alguém erra comigo, não retribuo este erro, pois sei que é desnecessário, a vida se encarregará disso....

Nós seres humanos somos feitos para amar, por isso não tema dizer eu te amo a alguém, pois este sentimento é belíssimo!!

SEMPRE.... VIVA, SORRIA E BUSQUE SUA FELICIDADE, POIS A VIDA É PERFEITA, NÓS QUE COLOCAMOS OBSTÁCULOS MUITAS VEZES ONDE NÃO HÁ.... NÃO TENHA MEDO DE ERRAR, ARRISQUE.... CADA DIA É UM NOVO DIA PARA RECOMEÇAR.

⁠As vzs a vida é muito injusta, as vzs nois perdemos coisas e as vzs cometemos erros e algumas coisas não podem ser consertadas não importa o poder que tenha, algumas coisa apenas são e todos tem que viver com isso

O perdão é um erro!

O maior erro do ser humano é perder tempo se lamentando pelo que já foi ou pelo que ainda não foi, mesmo que a vida seja longa, não há necessidade.

Tentei perdoar erros imperdoáveis tentei esquecer pessoas inesquecíveis tentei fazer coisas impossíveis conheci pessoas inacreditáveis mas nenhuma dessas coisas que eu vi só supera amor da minha mãe e as coisas que ela fez por mim

Além do Perdão de Cristo!

Devo liberar perdão a EU MESMO pelos meus próprios erros, e assim
dou-me á permissão de prosseguir adiante LIVREMENTE.


Ailton Nascimento

Eu peço desculpa até mesmo quando não foi eu que errei.

Dessa vez eu vou pensar só em nós
E o que eu errei prometo nunca mais errar
E se você perdoar nosso amor
Os nossos sonhos podem se realizar

Eu aprendi...
Que Deus me faz livre para admitir meus erros...
Pois Ele sempre me perdoa...
Que assumir minhas limitações não são sinal de fraqueza, mas aceitar meus limites...
Que na minha fraqueza é Deus quem me faz forte e capacita...
Que tentar mudar algo em mim não é possível a não ser que a mudança venha de Deus...
E que a cada dia eu percebo que o Amor de Deus tem me feito crescer Nele
Um pouco mais a cada dia.

Seja você um exemplo vivo e desculpe os erros das pessoas.

Sabe por que você deve ser tolerante com o seu próximo que erra?

Primeiro porque você também erra e espera que os outros te desculpem. Depois porque o perdão é uma característica, bênção, faz um bem enorme e traz sempre uma boa lição.

Você deve ser tolerante porque nem sempre o que você julga como erro, é um erro. As vezes você interpreta errado, assimila errado! Tem mais: quem cultiva a tolerância sabe que a crítica é uma droga e pode destruir uma amizade, uma relação, uma pessoa. Antes de criticar, conte até 10!

Seja você um exemplo vivo e desculpe os erros das pessoas. Não há pessoas inteiramente más: há sim, na verdade, pessoas enfermas, ignorantes e que nunca foram amadas. Ah, como tem gente que nunca foi amado! Faça você a diferença na vida dessas pessoas.

Tudo o que você fizer de bom voltará para você! E em dobro!

Lembre-se que amar é um privilégio! Que nem todos têm! E você, por estar mais atento às suas limitações e querendo crescer, sabe que é preciso amar sempre, a tudo e a todos! Escolha ser feliz todos os dias.

Está mais do que na hora de exercer todos os seus dons, seus talentos e suas capacidades de amar, de perdoar, de servir e de ser tolerante com os mais fracos, viu?

Torne a sua vida e a vida das pessoas que caminham ao seu lado muito melhor, mais digna, mas gostosa de ser vivida!

Te peço perdão pelo meu erro, sei que perdi sua confiança e talvez seu amor. Mas irei te reconquistar e nada mais vai nos separar.

É digno um homem reconhecer seus erros.

É divino perdoar

Recomeçar juntos.

Que a luz traga brilho para nossas vidas juntos

É mais fácil ver e julgar erros...do que ver, mostrar o caminho e perdoar...

Independentemente dos erros que você comete, Deus não deixa de te amar. Ele te perdoa mesmo você dando motivos para não merecer perdão. Ele te dá colo como um Pai dá pro seu filho exatamente porque Ele é o Pai da eternidade. A fidelidade de Deus excede o nível de justiça, isso porque acima de tudo Ele é amor. Ele é fiel mesmo quando somos infiéis, Ele nos ama quando nós o rejeitamos, Ele não guarda rancor e nem é interesseiro. Tudo que Ele quer é o seu coração sincero e disposto a obedecê-Lo, Ele quer te abraçar e dizer no fundo do seu coração: Pode confiar, Eu sempre estarei aqui quando precisar.

Sonhei com você a noite passada, daí a necessidade de dizer que me perdoei pela série de erros cometidos. Acho que perdoei seus erros também. E espero que você me perdoe.
No sonho, várias cenas, cenários e situações se embolaram e embaralharam completamente minha cabeça. Primeiro nos víamos de longe e a cada sonho (foram vários na mesma noite) você chegava mais perto. No último nos tocávamos, e foi tão real quanto dois anos atrás.
Eu não lembrava do seu rosto, acredita? Ok, talvez evitasse lembrar. Ele apareceu sem convite e inesperadamente abriu meia dúzia de feridas.
Acordei cansada, exaurida pela tentativa de te fazer ficar. Doem tantas dores quando penso em você. Talvez porque não nos despedimos. Talvez porque eu não saiba mais quem você é. (Eu soube algum dia?)
Estou bem melhor agora. Sou mais feliz. Não tão magra, mas com certeza mais completa. As coisas saíram mais ou menos como eu queria: faculdade, projetos, trabalho. E você, como o tempo tratou suas expectativas?
Se a gente se encontrasse hoje acho que eu seria mais séria e menos corajosa. Chamo de maturidade.
A nossa história é tão feia e ao mesmo tempo tão importante pra mim. Pensar em você fecha minha garganta, arranha minha paz, me dá vontade de chorar. Sofro porque sei que nunca haverá um final feliz. E olha, não falo de um enredo romântico. Falo de nós, do que éramos e de como nos transformamos em nada um pro outro. Você era meu melhor amigo e só havia descanso na sua voz, no seu abraço, no seu sorriso. Eu lia Drummond e tinha certeza de que ele havia escrito aqueles poemas pra você.
Fico me perguntando se destruí tudo sozinha e a resposta é sempre a mesma: não. Acho que estragamos juntos. Estragamos quem éramos. Estragamos a história. Graças a deus Drummond está morto e não pode testemunhar nossos vacilos.
Cavei um buraco tão fundo que só recentemente consegui sair dele. Acho que cheguei a sentir raiva por isso: enquanto eu cavava, você vivia. Foi difícil entender que a única opção válida é viver.
Não te espero, nunca esperei. Não penso em voltar. Não tenho ilusões. Não amo mais. E mesmo assim dói. E mesmo assim… Nem sei.
Por que não agimos como adultos? Por que não culpamos um ao outro, cuspindo os erros e apontando os defeitos, dizendo que estaríamos melhores sozinhos?
Eu falaria alto, você diria que faço escândalo e que cansou. Fingiríamos que foi consensual e ambos chorariam abraçados ao travesseiro por alguns dias, até restar só birra e saudade.
Mas nós simplesmente sumimos, como aqueles rostos estampados em caixas de leite nos filmes americanos.
Você sumiu da minha vida e passou a existir apenas aqui dentro. Em certo ponto eu nem sabia discernir o que era lembrança e o que era invenção.
Odeio você. Amo você. Sinto raiva. Sinto sua falta. Não tenho a menor ideia do que sinto.
Se Drummond estivesse vivo eu pediria ajuda para um poema com ponto final

A menos que não tenha aprendido com o erro, você não perdeu tempo. Ganhou experiência.

Sou uma santa pessoa. Sou. Tão santa que me perdoo todos os meus erros. Tão pessoa que não me privo de cometê-los.

Vacilou comigo inúmeras vezes.
Te perdoei todas.
O erro não está em mim.
Tu que não merece ser amado.
Eu dei o meu melhor!

Eu.
Um corpo perdido no espaço, um equívoco, erro da natureza.
A improvável possibilidade da existência.
O erro quântico da física moderna.
A dilatação do espaço/tempo.
O caos eminente.
O Deus dormente.
O ódio concentrado.
A energia acumulada.
O amor.
O sonho.
O sonhador.
A dor.
Eu.

Senhor, me perdoe, eu errei
Por todos os falsos que eu já perdoei
Por todos os passos onde eu hesitei.