Desculpas Erros
NÃO ESQUEÇA: Culpar os outros é muito fácil. Difícil é assumir a responsabilidade de nossa própria bagunça. Devemos aprender a lidar com nossos erros e falhas.
Nossa como o "amor" tem tido tão pouco valor, as pessoas não sabem amar de forma que se sintam amadas , amam pela metade e pela metade são amadas, cometem erros justificados com os erros alheios, se ame e ame a seu proximo por inteiro, é melhor uma sobrar amor do que a falta dele sentida pela dor.
A mentira pensada inicialmente resulta num sentimento de culpa e vergonha. Mas mentir de maneira constante se torna "normal" na vida de uma pessoa, fazendo disso só mais uma característica do seu caráter.
Meu maior medo é com aqueles que insistem em não enxergar meus defeitos. Não seria justo comigo mesma carregar o peso da frustração que eu não causei.
Pecam-se os que tentam o bem,
Errando ao tentar o certo,
Enquanto todo o resto erra porque se sente bem.
Muitos dizem "a vida é muito curta, então aproveite e faça de um tudo..."
Eu penso diferente... A vida é muito curta, então procure evitar os erros. Não entristeça aqueles que estão perto (nem os que estão longe)
evite tudo aquilo que é ou parece ser errado, evite a negatividade e seja feliz por cada passo dado.
Ser feliz é a chave!
Não adianta ter o maior QI do mundo, conhecer a bíblia de trás pra frente, saber resolver as mais difíceis equações matemáticas, conseguir escrever com perfeição, conhecer todos os artigos da constituição, saber tudo sobre política, entender tudo sobre uma corporação, compreender perfeitamente a informática, entre outras inteligências. Tudo isso fica de lado quando a pessoa tem o ego maior que tudo, capaz de intimidar e inibir até o próprio conhecimento.
Muita coisa aconteceu neste ano.
Conheci pessoas incríveis, e outras nem tão incríveis assim. Amei e fui amada. Fiz pessoas felizes, e entristeci outras, assim como também me entristeceram. Tive momentos de realizações profissionais, e também frustrações nessa área. Recebi notícias que me tiraram o chão, que me fizeram chorar escondido no travesseiro mas soube erguer a cabeça, amadurecer e continuar caminhando. Cometi erros que me arrependo e que me dói o coração profundamente ainda, mas Sem outra escolha engoli o choro e continuei. Mesmo com tudo isso não me acho uma pessoa mal, ou de coração ruim, sei que sou uma menina que um belo dia acordou e precisou virar mulher, uma menina que errou, mas que também acertou, afinal, quem nunca?
Neste ano que chega nada tenho a pedir, pois confio profundamente no Deus que sirvo e ele tem o melhor pra mim, só espero neste novo ano, que eu possa ajudar quem precise, que possa ser menos egoísta, que eu possa ser uma pessoa melhor! Feliz 2016!
As vezes eu só queria ser o seu reflexo quebrado do espelho, só pra ver me machucar em todas as vezes que eu fosse tentar consertar os meus erros.
Tudo o que aconteceu era sim pra acontecer. Por mais estranho que pareça. Por mais que você pense que a culpa é sua e que deveria ter feito tudo de uma outra forma. Foi preciso ser assim...
Não adianta se esconder em seu casulo interior, porque precisará um dia mostrar a cara para todos verem seus erros cometidos
Deus ouve o meu silêncio:
O meu melhor diálogo, não foi quando eu falei com Deus, mas quando eu me calei, para melhor ouvi-LO. Porque a gente não sente Deus através das nossas palavras, e sim, através das palavras não ditas, mas sentidas e transmitidas pela interação e comunhão da nossa fé com Ele. Portanto, Deus ouve o meu silêncio, atende as minhas súplicas, traduz os meus desejos, entende as minhas falhas e perdoa os meus erros. Enfim, Deus conhece o que mais de humano existe em mim: o meu coração.
Antes de culpar alguém por coisas que dão errado em sua vida, é prudente considerar a hipótese de que talvez não haja um culpado além de você mesmo.
- A dor do entendimento
Ao se colocar no lugar das pessoas, é possível perceber verdades assombrosas sobre si mesmo - um princípio para mudança mas não a solução imediata dos erros cometidos.
Não tem morfina que amenize, o sangue tem que escorrer junto com a reflexão, toda cura antecede de um momento de dor. A cicatriz fica em memória de ti e do próximo, como um aviso "Cuidado da próxima vez".
- Vilas Boas
