Desculpas Erros
Nunca diga que erros não cometerás e que jamais sentira falta de algo ou alguém ,pois quem muito diz ser correto ,é imperfeito e icompleto..
Erros?
Eu já cometi, e muitos...
Nem todos foi tentando acertar, alguns eu sabia que seriam apenas erros, mas com certeza aprendi algo com eles...
As vezes tomamos o caminho errado e raras vezes ao fim da caminhada encontramos o certo, mas encontramos aquilo que queríamos encontrar...
E o que importa se é certo ou errado, se sua vida não é perfeita ou correta aos padrões da sociedade...
O que cada um tem dentro de si é o que realmente importa...
Que se danem os que te acham errado, se você está feliz mesmo percorrendo os caminhos errados...
Bom, isso me parece certo!!
Tudo vale a pena... Nada é em vão!!!
O ser humano trás em si um espaço interior sem limites onde seus "erros", "culpas" e "dores emocionais" podem ser ressignificados pela força curativa do amor. Cabe a ele a decisão de buscar nos recônditos do coração este manancial e, paulatinamente, experimentar a alegria subjetiva de viver - apesar dos altos e baixos existenciais - ou permanecer ao largo do caminho, lamentando um passado que a muito se perdeu nos mares revoltos do tempo...
Muitas das vezes cometemos grandes erros na vida, a gente nem sempre mede as consequências dos nossos atos, é mais que necessário controlar o impulso, e buscar fazer sempre o certo.
Estamos novamente juntos, e agora mais fortes do que nunca. Com consciência dos erros cometidos e com vontade de melhorar a cada dia.
Por que quando nos permitimos a reconhecer nossos erros e aprender com eles, amadurecemos e nos tornamos melhores sabendo valorizar o que realmente importa.
Ricardo Baeta.
Existem "erros" que a maturidade reforçará! Cada um sabe a dor e a delícia de suas atitudes, escolhas são privilégios de construtores sábios da vida! Que os erros também nos tornem pessoas melhores, mas que os acertos de saber qual melhor erro a ser cultivado nos mantenham vivos da melhor maneira possível! Feliz dia novo!
Devemos aprender com nossos próprios erros, e, jamais ter a pretensão de equiparação com o dos outros, para que somando os acertos, possamos ultrapassar às barreiras dos julgamentos e egoísmos, que não possuem bases sólidas para nos ensinar àquilo que necessitamos compreender, com as lições que a vida nos traz.
Somos tão insensíveis quando questionamos os erros referentes aos outros.
No entanto somos tão sensíveis quando questionados pelos erros referentes a nós
Toda personalidade atribui sobre si valores e erros, não importa quem a conte; logo, seja sempre sua melhor referência, transformando-se em seu próprio super-herói.
O ciclo da vida é feito de tristezas e alegrias, derrotas e vitórias, fins e recomeços, erros e acertos, pilares que o tempo conduz. Na parede, o ponteiro exibe que o tempo é uma obra, e que o define como principal mentor.
Seria tão bom voltar ao passado e corrigir erros, retroceder o tempo, amizades destruídas por ignorância ou mesmo por egoísmo, palavras ditas que machucaram, escolhas sem avaliações, infelizmente não tem como reiniciar e criar um novo replay, nessas situações a borracha já foi extinta e alguns erros tem sua sentença fixa.
Alguém disse que nossos erros na verdade só significam que estamos tentando. Mas também podem significar que precisamos tentar um caminho diferente.
