Desculpas Erros
Na vida,reconhecer erros,não julgar,arrepender-se , significa autoconhecimento ,maturidemocional.Perdão,humildade,revisão de vida vem de Cristo.
Herodes,Pilatos governavam com terror!Hitler,Stalin,sucumbiram ao caos da morte,
Naõ somos americanos,árabes,judeus,russos.Somos a espécie humana.
JESUS proclamava um reino onde ninguém seria excluido.
Para ELE cada ser humanoera um ser único e não um OBJETO DESCARTÁVEL.
Dois mil e quinze anos ainda assistimos o excesso de autoridade.Os ataques terroristas destroem vidas num império de ódio.
Que a vida se transforme......Mesmo quando os pesadelos vierem,jamais devems deixar de sonhar,
Por você eu cometeria os mesmo erros, mas acho que pensando melhor não , eu apenas os corrigiria para que eu pudesse ser feliz contigo novamente, porque tu es a minha alegria ,e todo o meu amor esta em ti , sei que talvez posso parecer uma louca, e digo e repito , sou louca sim, e por você . por incrível que pareça, você me tras dor , alegria, saudade, tristeza e amor , tudo ao mesmo tempo . É tudo o que eu queria , mas sabe não sei descrever meu sentimento por ti , sei que ele é intenso e verdadeiro , se não , não haveriam explicações por que escrever tanto de você sem ao menos isso ser real , eu amo você, eu amo o seu jeito , eu amo sua forma de pensar, eu amo o seu jeito brincalhão e o seu jeito sensível que as vezes me da vontade de vomitar, sim eu amo você de todas as formas, todos os anglos , todos os sentidos e em todos os versos.
- Erros
Afinidades ? Não irá me querer ao saber com o tempo, que carrego em mim os mesmos erros teus, tão pouco... suas virtudes.
"Não procure ser perfeito,ninguém é,erre,erre mesmo,assuma seu erro,melhore,aprenda,com erros e acertos que se constrói um sábio."
Deus ainda está me fazendo aos poucos, sou um ser inacabado, por isso peço perdão pelos meu erros. A bíblia diz que de glória em glória estamos sendo transformado à imagem do Senhor. Estou longe de ser perfeito.
Todo ser humano em algum momento é passível de cometer erros, independente da idade, porém erros também são passíveis de serem corrigidos, diferente da desonestidade que não é um erro e sim uma característica que pode ser aplicada em qualquer idade, mas nem sempre pode ser corrigida por se tratar de uma falha da personalidade e não de um erro de momento logo, mesmo sendo minimizado o seu efeito, jamais a imagem de desonesto será revertida.
Erros. Quem nunca? E melhor, por que não? Errar não é apenas humano, errar é viver... Errar é saudável. Errar é necessário e no fundo, libertador. Quero para mim todos os erros do mundo, e aceitar isso me faz começar a poder acertar....
me afoguei em solidão, e pelos erros minha vida se perdia o encanto.
tinha pesadelos pelas tristezas,essas tristezas me fez apagar minha excencia.
mais tive bons sonhos, por todas as lagrimas que disciparam.
acreditei na luz! que na minha mente todo escuro me fez voltar enchergar.
acordei com um sorriso, e meu primeiro passo, me fez perceber.
minha casa não era mais a mesma pois o ambiente era mais claro.
levantei minha cabeça, e enxuguei todas minha lágrimas e disse!!! glória ao nome do senhor.
pois minha vida, não vivo pelo meu agrado, e sim para ao agrado de deus.
Eu sei que, às vezes achamos difícil:
Controlar nossa língua.
Assumir nossos erros.
Quebrar o silêncio.
Pedir desculpas.
Esquecer a tristeza.
Acreditar nos sonhos.
Ter esperança.
Conter as lágrimas.
Soltar o riso.
-Mas acredite, quando temos Deus no coração e acreditamos na Tua promessa, tudo isso se torna tão pequeno...
"Não há melhor bússola para o sucesso do que as lições ensinadas pelos próprios erros. Aprende-se mais com os erros que com os acertos."
Quem disse que nossos erros não nos projetam ao um futuro melhor? Se é errando que se aprende, cada erro coopera para o nosso melhor aprendizado, nos qualificando para um futuro melhor.
' Você não é perfeito e nunca vai ser, você comete erros e fica mais forte por causa deles. Acredite... nesse mundo sempre haverá o real e o faz de conta, sempre haverá o bem e o mal e se você não souber discernir em que lado você está, com quem andas ou o que você procura pra sua vida, de nada vai adianta... por que o mundo vai te destruir e como sempre você vai estar sozinho.
"..Maturidade é muito mais do que idade, é ter humildade e admitir erros, saber pedir perdão e perdoar.."
Quando a gente ama,a gente evita julgar,a gente acolhe até os erros,como um pássaro abraçando o filhote com asas, se a gente ama de vdd ,a gente erra e no mesmo instante se arrepende,e é por isso que o melhor a fazer é entender os tropeços,e se não entender,agir com amor e delicadeza... Ninguém que cai merece ser levantado aos trancos,pois assim vai voltar a tropeçar nos seus próprios vacilos.. Devemos levantar com amor e ajudar a desviar e juntar as pedras que por atitudes erradas estão no caminho... o Amor nos muda,o Amor muda o rumo das coisas... um Coração de gelo,quando tem amor,acaba virando ceda ^_^
Sem receios, ou preocupações
São de arrependimentos e erros que as lembranças são feitas.
Quem poderia saber o quanto seria amargo o sabor dela?
Errar é humano. Permanecer no erro também. Então, acerta mais quem assume os erros e faz deles motivos para a mudança.
