Desculpas Erros
Cometa os erros que quiser cometer, mas viva. Para de se segurar tanto, de pensar tanto, pare de tanta vergonha. Viva! Se segure na vida o máximo que puder.
Que tal abraçar o mundo que te cerca, suas coisas, seus acertos, seus erros, seu aprendizado.
Amar o que você construiu aí dentro, ...suas cores...seus amores.
Enxergando então àquelas nuances de otimismo, fazendo vibrar seus sentimentos...
Se encante com as aquarelas de sonhos que seu coração tingiu,
Sinta que isso vem espalhando luz no seu caminho.
Ame os seus encontros, acomode as boas lembranças,
E sorria, viva o que te move, o que te alimenta...
Ame Crêr em Deus, ame ser alguém que conduz o bem, que recebe a paz e exercita em doses diárias doces partículas de gratidão.
-----Lanna Borges.
Vem e torna todas as coisas novas
Faz de tudo novo ignora o eu
Esquece os meus erros, perdoa os meus medos
Quebra e faz de novo, imploro o teu favor
Não quero ser mais eu
A vida, diferente de nossos cadernos de escola, não nos permite apagar erros ou atitudes incorretas. A borracha da vida e as pessoas com as quais convivemos, são muito mais severas. A todo momento precisamos saber dosar resiliência e perseverança.
Sofrer pelos próprios erros é consequência natural e aceitável mas, padecer pela irresponsabilidade de outra pessoa é demais injusto para alguém suportar.
Tantas vezes confundimos erros com almas gêmeas, lições com
amores, e ao mesmo tempo, parceiros de vida valiosos com encontros de uma noite.
Todos nós começamos a pagar pelos erros cometidos,antes de morrer,é a lei da vida sem distinção de cor.
Esse é o fardo de ter um pai. Eles não têm a menor ideia do que estão fazendo, e todos os erros que cometem nos decepcionam. Quando vamos envelhecendo, temos que juntar os pedaços. Nós podemos culpá-los, mas a questão é essa: eles são humanos. Eles cometem erros.
Recomece, reviva, mude, ame... todos os dias, que sejam 365 de novos erros e vitórias, e vivemos sem arrependimentos porque a vida não espera
Você não é perfeito, na verdade ninguém é. Você pode ter tido alguns erros, pode ter se enganado, mas isso faz parte do crescimento, podemos aprender muito com nossos erros. Não fique preso ao passado, perdoe, esqueça, siga em frente!
Nunca desista, persista e faça dos seus erros uma lição e oportunidade para poder singrar na vida, assim verás que cada erro constituirá uma história no momento da vitória.
Como eu queria voltar no tempo para concertar meus erros, dizer palavras que não foram ditas, aproveitar cada segundo novamente, ou pelo menos voltar para o último abraço e falar para mim mesmo " Aproveita, abraça forte pois não haverá mais!".
