Desculpas aos Pais
Dias difíceis!
Estamos vivendo dias de crise nosso país, na educação, saúde aumento de produtos desemprego crescendo disparadamente. Você ágora deve estar pensando é o fim não tem mais jeito. Então a Palavra de Deus fala sobre algumas coisas que vão acontecer no fim dos tempos. Vão acontecer guerras e desastres naturais, surgirão falsos mestres, alguns abandonarão a fé, alguns cristãos vão morrer pelo Evangelho, etc...Se você tem orado e entregou seus caminhos para Deus, você não precisa se preocupar. Continue seguindo em frente pela fé confiando no Senhor Jesus. Ele é a nossa fortaleza , nosso socorro em todas as horas da nossa vida . Jamais deixe de buscar ao SENHOR . Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5-5
Deve ser bom ser o chefão de alguma coisa: de uma empresa, de um país, da máfia; eles nunca esperam.
"Vá para casa, tome conta do negócio de seu pai, cuide de seus pais na velhice deles. Case com a moça que está à sua espera, seja leal, seja simples, seja humilde. Esconda sua virtude, viva em silêncio."
Aqueles que não protegem o seu país, mas, ao contrário, o traem, quando este é destruído, perdem seu próprio lar.
Não são eles mesmos seus inimigos?
O ser alienado não procura um mundo autêntico. Isto provoca uma nostalgia: deseja outro país e lamenta ter nascido no seu. Tem vergonha da sua realidade.
Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais...
Queres saber como se faz análise em política? Em vez de examinarem-se as necessidades do país, examinam-se as necessidades deste ou daquele indivíduo, nomeiam-o para um bom emprego criado sem utilidade pública, e o país se incumbe de alimentá-lo por uma boa porção de anos.
Sabe aquele HOMEM que tem orgulho de estar com vc, que te apresenta para os seus pais, para os seus amigos, que mostra pra todos o mulherão que você é, e ele não tem medo de te exibir, não tem CIÚMES dos olhares desejosos pra vc, porque ele sabe do seu carácter, da mulher que vc é, que mesmo muitos te querendo e até te oferendo o céu ele sabe que vc só tem olhares para ele e que vc não precisa de céu ou estrelas que outros oferecem, pois o seu mundo, seu universo é ele 😍
Você merece alguém que te assuma, sem que você peça, que tem alegria de andar de mãos dadas contigo, que te dê aquele beijo na testa ou até mesmo aquele beijo de tirar o fôlego não se importando onde estejam, que encha o saco tirando várias fotos pra poder postar a mais bonita, sem que você exija isso. Você merece alguém que seja inteiro seu, que tope uma viagem no fim de semana ou um filme debaixo das cobertas comendo muitas guloseimas.
Alguém que segure a sua mão como se fosse o maior tesouro do mundo! Que zela por ti, que te cuida, te protege, que faz aquela massagem, aquele carinho na nuca até você adormecer em seus braços
Sim você merece! E quando isso acontecer seja RECÍPROCO!
#Apaixonada
Os filhos não pagarão pelos pecados dos pais, nem os pais pelos pecados dos filhos (Dt. 24:16); (Jer. 31:29- 30); (Ezeq. 18:20), o que é uma questão de justiça.
Moro num país tropical,
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Um governo patriota mais um povo guerreiro e bravo. Transforma um país pobre e pequeno. Em uma gigante e poderosa nação. Um governo corrupto e um povo fraco e débil. Transforma um país grande e rico. Em uma fraca e gigante nação.
"Existem vários tipos de amor:
Amor de amigos
Amor de irmãos
Amor de pais e filhos
Entre outros
O amor está em toda parte
E em todos os corações".
Quando a retina dos meus olhos começa a ficar empoeirada de realidade, eu fujo para o país de Alice para desanuviar o olhar.
As primeiras violências que a criança LGBT sofre vem dos pais e familiares! De onde se esperava amor e acolhimento, surge a mensagem de que a vida não será fácil dentro e fora de casa...
Por que as pessoas acham que crianças não podem ser felizes, sendo filhas de pais separados? Criança só é feliz em um ambiente saudável, sem brigas, com muito diálogo e com muiiiiito amor. E tudo isso não depende de os os pais estarem juntos ou não, não depende nem de pais. Depende de amor, e amor vem de quem se propõe a amar, porque quem ama se preocupa, cuida e respeita. Quem ama quer ver as pessoas felizes...
Aquela mulher, filha de pais separados, ainda era menina demais para entender aquela gente metida a sabe tudo. Aquela menina, filha de pais ausentes, já era mulher para entender que, dali pra frente, ela tomaria as decisões da própria vida.
- Relacionados
- Desculpas eu errei, me perdoe
- Desculpa Pai
- Poemas de pedido de desculpas
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
