Desculpas Amor Nao Correspondido
Quando você faz o que precisa ser feito, uma hora chega o desfrute, quem é bom para dar desculpas não é bom para mais nada.
"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" Benjamin Franklin
Verdadeira: é importante fazer às coisas e não arrumar desculpas; mesmo que sejam trabalhosas e difíceis. Assim agindo; colherá os frutos.
Pedidos de desculpas são ótimos para admitir arrependimento, mas de pouco valem para esvaziar a verdade das ações que causaram remorso.
Rachel: Oi, Pheebs.
Phoebe: Oi.
Rachel: Só vim pedir desculpas. Desculpe se fui um bebê.
Phoebe: Não seja boba. Todos nós já fomos bebês.
(T7E6)
E se você voltar, creio que serei idiota o suficiente para te abraçar e ainda pedir desculpas pelo erro que você cometeu
ATITUDE é assim, se errar, pede desculpas, e tenta de novo, pois a vergonha de um fracasso esta em guardar o erro pra si, e tentar esquece-lo como se nada tivesse acontecido!
Amar você é acreditar no impossível , é enfrentar o desconhecido , sem desculpas ou justificativas , é sentir o coração pulsando quando te abraço , te beijo , ou simplesmente te vejo , é tomar todas as suas ações, como uma inspiração para transformar a nossa história em uma históia unica, eterna , e para cada vez mais amar você .
Deixei de deixar por conta de uma carta de desculpa.
Eu sei, e peço desculpas por ter sido errado tanto mesmo quando estava certo, eu deixei de ariscar deixei de deixar o sentimento me levar pra longe e com ele chegar até você, eu fiz e me tornei o que não queria, deixei de ser o que eu era por um capricho de me deixar levar por outras bocas e olhares de outras pessoas, o teu acolhimento sempre me fez o abrigo mais certo e seguro, deixei as palavras e minhas opiniões em um porto que não atraca nem um sonho e nem uma lembrança por mais felizes que sejam. O sorriso mais belo da pequena flor eu já conhecia mais não percebia, iria se tornar o meu belo sonho feito de duas vontades feitas pelo bater de dois corações, e dois olhares fazendo quatro motivos de carinho, afeto, compreensão, e amizade se assim foi é será o motivo que tenho e tenho pra sempre pensar que mesmo prevendo e sendo pretensioso e mentiroso eu fiz isso pensando no amanhã, que ira chegar e assim acontecendo tudo isso, já terei essa pequena amostra de desculpa.
Por várias vezes pedi desculpas mesmo sem ter culpa, e fiquei calado quando tinha razão. Fiz pelos outros o que jamais fizeram por mim. Engoli meus próprios problemas em silêncio para não preocupar ninguém. Portanto, não me chamem de egoísta se, a partir de hoje, eu decidir me preocupar apenas comigo. Estou cansado de colocar a felicidade dos outros à frente da minha.
É muito fácil cuspir maribondos no momento de raiva e depois pedir desculpas, as desculpas podem ser aceitas, mas o efeito das palavras são como flechas que, depois de lançadas, não têm volta.
