Desculpas Amor Nao Correspondido
Estou cansada desse seu amor cartesiano.
Quero pintar e bordar na inocência de suas brincadeiras.
Quero sucumbir a saudade que te assola.
Quero completar suas falas.
Só pra você, ver e perceber,
como é que se ama
AFINAL!
..
O que definem dois corações ,
São os laços que existem entre eles,
Através do amor que existem entre ambos.
AMOR
• Se tu achas que estou apaixonada ou amando.. Tu te enganaste.. As palavras saem de um simples pensamentos que vem a mente, podem sair também de decepções e angustias que foram vividas e que foi passadas, o amor nada mais é do que um sentimento esdrúxulo que nos faz sentir e nos deixa perplexos, atordoados, achando que tudo é um “Mar de Rosas”, pobre do ser que vive a procura de um Amor. Ele não é encontrado e jamais sentido. Não se sabe o que é o Amor. Apenas se é deduzido por uma força que chamamos de Amor.
O amor ou paixão é aquilo que se sente na vontade de ter sempre por perto ignorando os erros ou simplesmente aceita-los. É superar barreiras que são impostas na vida, que "num" despertar faz nossos sentidos se aflorarem e perceber qual é a realidade de um simples gostar ou querer uma realidade naquilo que sonhamos!
1-Passo:Deus
2-Passo:Amor
3-Passo:Família
4-Passo:Comunhão
5-Passo:Aquilo que existe dentro do meu coração.
Sentimentos vazios.
Sabes, nunca é tarde para amar, mas muitas vezes é tarde para o amor. Quando ele passa, você tem que agarra-lo, pois por vezes não agarramos por um sentimento que nos prende, esse sentimento chamado medo. Que acaba nos trazendo outros sentimentos, são eles infelicidade e tristeza, porque deixamos o sentimento mais bonito passar: O amor, o mais nobre e belo dos sentimentos
"Todas as palavras de amor que foram ditas, todas as mensagens escritas, tudo isso foi pura mentira e não passou de uma simples ilusão, pois quem diz que ama não deixa de amar de uma hora pra outra, o que aconteceu? onde foi parar aquele amor todo que dizia ter? Onde foi parar aquele carinho, aquela atenção? Sinto falta daquele tempo."
Paixão é a porta para o amor verdeiro, dizem que é um sentimento passageiro, mas é a forma de você ter a certeza que encontrou a pessoa certa.
''Tens deixado impressas no chão do dia a dia, pegadas de amor? Se sim...descansa o coração e persiste.
Se não...não olha mais para trás.
Que o bom vento apague o caminho equivocado até então... E inquieta o coração.
Começando tudo de novo. Pois a trilha de amor pela terra se inicia com um coração intranquilo.
Aquele coração incomodado... que não aceita bater em vão. Que não suporta sentir a dor alheia sem se mover. Sem algo tentar fazer.
Sem em algum momento, por conta disto, seu caminho e o do outro ousar reescrever.''
O amor esta presente em todos os lugares, ele só precisa de uma oportunidade para fazer morada, nada pode ser mas belo que um Amor entre as pessoas, Amar, é esta prestes a encarar desafios em dupla, dividir problemas, somar esperança e subtrair o medo de saber que não estamos só, um dos exemplos de prova de amor mais sublimes, é a de gerar outra vida, mesmo ciente que vão se triplicar suas obrigações, porém o resultado é extraordinário, não à dinheiro que pague esta experiência tão magnífica, hoje encontrar o amor é raro , porém ainda ele existem.
Se eu tivesse o conhecimento de metade do sofrimento que passaria ao negar que existia o amor, ao negar permanecer ao lado de uma pessoa interessante por nada, ao brincar com o sentimento de outras pessoas, e ao me preocupar com o que outras pessoas pensariam, teria vivido diferente, e vou.
O QUE MUDA NO AMOR É QUE QUANDO SE FALA EM MATÉRIA OS SENTIMENTOS SÃO DIRECIONADOS PARA O CAPITALISMO E AI NO CAPITALISMO NEM TEM AMOR NEM PERDÃO SÓ INTERESSES!!!!!!!!!
Fica difícil explicar o que é ''Amor Eterno'' para um geração que vive de mensagens e comidas instantâneas, histórias resumidas e palavras abreviadas. O ''Para Sempre'' não serve para quem tem pressa.
Pode as vezes parecer bobo... Apenas um bichinho de estimação...mas o carinho, o amor e todo aquele afeto eram importantes para mim. Por isso dou um conselho: AME e CUIDE do seu BICHINHO!! Porque as vezes eles sabem te amar mais do que o ser humano.
