Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 735096 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

E hoje eu percebi que sou mais eu ... Se eu chorei, se eu sofri, são águas passadas ... Amor eu tenho muito, a paixão ainda é fogo ardente, ainda desejo-te como antigamente, como nunca desejei alguém ... Mas se a atração por outra foi fatal, se ela tinha lá seu corpo escultural, coisa que te chamava atenção e de repente ganhou teu coração ou será que foi apenas sedução, uma simples atração, ou quem sabe uma mera ilusão? ... Hoje nada disso me importa, pois aquilo que é belo por fora, tem seu tempo de validade ... A beleza do corpo envelhece, mas a beleza do coração é eterna ... Então eu sou mais eu que ao invés de exibir a beleza do meu corpo, exibo a beleza do coração, embora já tão sofrido ainda tem lá sua beleza e seus encantos.!

Inserida por rosasilva9

Hoje eu divaguei, sua imagem, vislumbrei, a vida, reverberei,
no trem do amor, viajei ao passado ... hoje eu divaguei, sua imagem, idealizei, nosso amor, sublimei enfim, viajei por você, por isto poetizei o amor do passado, que hoje é presente, mas que já faz parte de um futuro pendente ... Hoje eu viaje e o nosso amor relembrei !!!

Inserida por rosasilva9

Quando a gente muito se humilha e mendiga amor e atenção de alguém ... O resultado é um coração frio, amargurado, cheio de cicatrizes e desconfiado ... Tenho é dó de quem um dia tentar reviver esse coração rasgado pela dor, que de tanto sofrer congelou.

Inserida por rosasilva9

Sabe o que amor de verdade ??? É quando descobrimos todos os defeitos da pessoa e mesmo assim a gente continua amando, não importa quantas vezes a pessoa nos decepcione, ela continua sendo prioridade a cima de tudo, sendo perfeito para nós apesar dos defeitos ... Mas será que vale apena??? Valéria sim, se o outro também sentisse o mesmo, se quando um se afastasse, o outro fosse buscar para perto ... Muitas vezes nos afastamos para ver até onde o outro é capaz ir ou de fazer por nós ... É um risco que a gente correr, pois se a pessoa nada fizer infelizmente a gente fica para trás ... Talvez eu tenha feito tudo errado, mais eu amei sem limites, mergulhei sem medo das consequências, porém, eu tentei tudo que pude, deixei meu orgulho de lado e lutei pelo nosso amor, mas eu sei

Inserida por rosasilva9

Na vida o amor está em primeiro lugar, mas fazer o que se nesse mundo ninguém sabe amar....

Inserida por GabrielPedroPensador

Tudo vale a pena quando vem de Deus, tudo vale a pena se o amor for real.

Inserida por vcdzimbaa

A paixão alimenta o Amor, assim como, a “carne” alimenta o pecado

Inserida por LuizFilgueira

“Amor se parece com a Vida:
ambos nascem na sede da palavra,
ambos morrem na palavra bebida”.

(trecho em "Idades cidades divindades". Lisboa: Editora Caminho, 2007.)

Inserida por portalraizes

"Compartilhar carinho é renovar a cada dia a força do amor!"

Inserida por Taniasol

Que todo seu amor que você disse sentir por mim, vire purpurina. De preferência prata, para combinar com meu vestido novo. Que vou usar no dia que irei te encontrar. Nesse dia você vai lembrar, de tudo que jogou para o ar e numa noite alta, você vai chorar. Mas não vai ter mais alguém pra te consolar. Porque você escolheu ser livre. Liberdade é ótimo, mas quando você perceber que era bem melhor estar em dupla, você vai chorar. Vai lembrar das musicas e vai lembrar das conversas e vai lembrar das mensagens. 4 meses. Que esses quatro meses virem 4 vestidos. Pra poder mostrar o quanto vou ser feliz, mesmo sem você por perto. Se você me fez feliz? Muito. Mas que aquela felicidade virá purpurina azul, pra combinar com meu vestido, que vou usar amanhã. Num dia tão bonito e tão azul. Vai ser o dia em que eu vou colocar minha felicidade antes de alguém. E que eu simplesmente seja feliz. E quer saber? Você também. Trata de ser feliz.

Inserida por SrtaGraciosa

E tudo se transforma em paz,
em harmonia, em amor...
porque o dia se foi, mas, a noite chegou.

Inserida por AnnaLRamos

Porque um dia você descobrirá o amor. E neste dia, você irá mirar os seus olhos para mim. E sem dizer uma única palavra, vai me fazer sentir em você. Seremos o melhor do amor, na sua mais bela descoberta.

Inserida por GilBuena

Que sejamos propagadores do amor para que ele nunca entre em extinção.

___Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Que o amor flua de ti como um rio de águas vivas, pois este rio é Deus.

____Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Essa dor no coraçao foi causada pelo amor.

Inserida por NatalyElisabete

Abra os olhos e desça do palco antes da cortina fechar...
Aprenda o que é o amor próprio e valorize seus princípios...
Dê valor ao conteúdo e não a embalagem...

Inserida por nicolassouto

No amor voce pode escolher entre morrer ou viver.
Voce pode morrer de amor
Ou viver para amar!!!!

Inserida por Danielakenia77

Vá acrescentando amor na sua vida, deixe crescer até transbordar, some alegria, energia positiva, carinho, gentileza e partilha. Coloque tudo bem enfeitadinho nos sorrisos, nos abraços e em suas palavras. Distribua essa mistura com fartura e sentirá que viver assim faz muito mais sentido. A vida, vivida assim é muito melhor!

Inserida por CleonioDourado

Cantar Zuar Compor Tudo Em Nome do Amor

Inserida por flik

O Amor e um sentimento tão forte que fazemos loucuras por ele.

Inserida por samaraleal459linda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp