Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 748313 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Deixe que o seu amor
flua dentro de mim,
como gotas de chuva
caindo na areia seca.

Porque amor deve ser isso ... um coração que procura outro, vontade de estar perto, saudades do nada. Pequenas distâncias que se tornam imensas, olhares intensos, carinho fora do normal. Amor não pode viver de migalhas, pois não existe felicidade maior que um amor bem vivido!!!

Na minha singela opinião o amor só vira amor quando o outro tem real interesse na sua vida, quer ver sua felicidade acima de tudo, te encoraja para seus medos, te escuta mesmo não querendo escutar, entende mesmo não querendo entender e acima de tudo, respeita.

Ideal seria se o amor pelo irmão fosse recíproco ao nosso amor ao sábado!

Que nunca nos falte o amor, a fé e a caridade.
Que sempre tenhamos tempo para ajudar, agradecer e compartilhar.
Que a alegria seja uma eterna companheira.
Que o medo não nos impeça de ir ao encontro dos nossos objetivos.
Que a felicidade esteja sempre ao nosso alcance.
Que as quedas nos faça mais fortes.
Que a tristeza não permaneça por muito tempo.
Que as lágrimas nos alivie a alma e o coração.
Que nada nem ninguém, nos desvie do caminho certo.
Que a oração seja nosso primeiro e último pensamento do dia.
E que Deus esteja sempre presente, em todos os momentos de nossas vidas!

Amor é estado de graça que faz o coração atrever-se à demonstração de afeto que muitas pessoas corajosas intimidam-se.

Meu altruísmo é como minha carne, meu sangue, meus músculos. Meu amor próprio é como meus ossos. As situações são como chuvas carregadas de ácidos.
Por amizade ou por amor, suporto dilacerações, corrosões. Mas tudo tem um limite, e quando a chuva chega aos meus ossos, não há nada que eu possa fazer senão me esconder da chuva, esperar que ela passe e sair por aí. Um esqueleto clamando pela própria recomposição, jurando nunca mais se deixar cometer o mesmo erro - até a próxima chuva.

A qualidade de vida de um homem se resume em três coisas: Amor, humildade e trabalho

Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.

Se somos capazes de amar novamente diferentes pessoas , então o amor e o único sentimento que nos trai, que mente e é capaz de nos enganar.

Sabe o amor? Então, andou me cutucando, fazendo graça, caras e bocas! Que coisa louca! Veio com um papo de morar no meu coração e ganhou de mim um não! Foi embora de cara amarrada, me caluniando, jogando praga! Mas o que ele não sabia é que veio na hora errada, que a vaga no coração já estava ocupada. E que pra não causar dor no coração alheio, tive que dizer não sem nenhum receio, ainda que tenha sofrido meu coração que rasgou-se ao meio!

O amor de Deus é tão imenso.
O amor de Deus é tão profundo e verdadeira pela sua criação Humana, que foi capaz, não somente, entregar o seu filho para salvá-los do pecado, mas sim, juntar até mesmo o pó entre ás cinzas, vestígios de sangue entre as águas, e devolver o direito de redimir os seus próprios erros.

Amar quem nunca mereceu amor. Ver ir embora quem nunca ficou. Controvérsias de quem perdeu o que nunca possuiu.

Muitos são os que dizem sobre o amor e o amar, mas poucos sabem o real significado.

BOM DIA almas amadas...
Uma Quinta-feira de muita Paz, muito amor e muita harmonia para todos.
Gratidão ao Universo por mais um dia que se inicia e pela oportunidade de poder estar mais um dia neste plano dando continuidade ao nosso processo de evolução.
Boa caminhada para todos que permanecem guerreiros em sua luta diária!
Que os bons ventos nos tragam a concretização dos nossos projetos e que as divindades nos sejam propícias.
Caminhos abertos á todos!
Assim seja e assim se faça!

Ninguém entra em uma relação porque ama, mas sim por algum sentimento, o amor é construído de momentos bons e ruins, de acertos e erros, e da convivência com o outro.

Propaganda de bebida é igual dizer a uma pessoa apaixonada para controlar seu amor, ter com moderação, duas coisas impossível de acontecer.

Porque, tem que ser assim?
Ó amor cruel, que vem e entra sem pedir licença,
Nos consome por inteiro, nos faz feliz por uns dias,
E em outros, nos entristece...
Faz sentirmos saudade e solidão,
Quando a nossa amada não esta presente.
E nos enche de alegria quando sonhamos com ela...
Ou quando apenas sentimos seu perfume.
Ó amor cruel, cruel amor,
Porque nos castisga tanto,
Para, que serves afinal?
Nos tornar boêmios? Seresteiros? Namorador da lua?
Ou simplesmente, mais um na madrugada.
Esperando sua amada.(Vieira)

Amor... palavra que inspira tantos poemas, tantas músicas, tantos sentimentos.. Um dia produz o mais lindo sorriso... no outro, fazem-nos chorar doloridas lágrimas.. O que dizer do amor?? Somente o que o coração nos fala em sua simplicidade...

Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você.

A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a amar.

A distância pode causar dor mais nunca o esquecimento de um grande amor.

A única cura para o amor, é amar mais ainda...

A amizade as vezes termina em amor, mas o amor, nunca em amizade....

Amor eterno não é aquele que dura para sempre, mas sim, aquele que durante os momentos que viveu foi VERDADEIRO.

Ainda que soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer tudo que sinto por você.

As vezes deixamos de amar alguém que nos ama para amar alguém que nos despreza.

Amar é ter o céu E querer apenas uma estrela; Amar é ter o oceano E querer apenas uma gota; Amar é ter o universo E querer apenas uma pessoa: Você.

Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão. Se você Não existisse eu Não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito e especial.

A distância separa 2 olhares mais nunca 2 corações!!!

Beijo na testa é respeito , beijo no rosto é carinho , beijo no queixo é vontade de subir mais um pouquinho!!!

Cada qual sabe amar ao seu modo, o modo pouco importa, o essencial é saber amar..

Covarde é o homem que disperta paixão em uma mulher e naum é capaz de amá-la.

Como posso te chamar de amigo se um dia te chamei de amor!!!

Despedida... momento da separação, da lágrima, muitas vezes do conflito entre a alegria e a tristeza. Se não houve a despedida, a saudade com certeza teria que mudar de nome...Não há saudade sem despedida, e nem despedida sem saudade...

Dificil é fazer com que o cérebro esqueça, o que o coração insiste em lembrar....

Das riquezas que encontrei no mundo só quero uma pedra preciosa : você !!!

Dizem que o coração não tem fala é por isso que ele é mudo pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo!!!

De amigo para amigo começou nossa amizade hoje te confesso que te amo de verdade!!!

Duas coisas nesse mundo eu queria possuir , seu olhar tão profundo e o seu jeitinho de sorrir!!!

Existem três coisas lindas na vida... POESIA...AMOR...VOCÊ. POESIA é linda porque é triste... AMOR é lindo porque existe...mas lindo mesmo é VOCÊ..

Eu amo minha vida, porque minha vida é você ...

É difícil dizer " Oi " , quando o que eu quero dizer é " EU TE AMO "!!!

É a paixão mais pura. Que arrebata o meu ser. É o sentimento mais profundo. Que me faz amar você.

Espero que nunca se esqueça de se lembrar de mim, pois eu nunca me esquecerei de me lembrar de você !!

Entre todas as manias que tenho , uma delas é gostar de você !!!

É difícil se ter por amigo aquele que se tem por amor !!!!!

Escrevi na última folha não para ser a última a ser lida , mas sim a última a ser esquecida !!!

Gosto, gostei e sempre vou gostar do gostinho gostoso de gostar de você !!!

Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança...Há pessoas que simplesmente ficam....como você!!!!

Muito mais que prazer , Muito mais que paixão , o que eu sinto por vc não tem explicação!!!

Mas vale a pena calar o sentimento do que demonstra - lo que não o sabe entender!

Nunca chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu.

Nunca chores por um homem , Por um homem que não te quer , pois um homem não merece as lágrimas de uma mulher!!!

Nos caminho que andei , das pessoas que encontrei , você é uma daquelas que já mais esquecerei !!!

Na tristeza vou viver pra ver se sou feliz só assim tentarei esquecer um rapaz que não me quis!!!

Na minha casa corre água , corre água sem parar...Nos meus olhos caem lagrimas chorando pra te esperar !!!

O ser busca o outro ser, e ao conhecê-lo acha a razão de ser, já dividido. São dois em um; amor, sublime selo que à vida imprime cor, graça e sentido.

O esquecimento é o suicídio da alma. Mas como a alma é imortal, te esquecer é impossível.

O amor é como uma guerra, fácil de começar e difícil de terminar.

O amor só existe no coração da pessoa que ama.

O riso que os outros tem , nunca se deve ignorar pois o riso tb ás vezes é uma forma de chorar!!!

Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.

Para cada dia um problema Para cada problema uma solução. O problema da minha vida é descobrir um jeito de conquistar seu coração.

Palavras são perdidas , promessas são esquecidas , papéis e cartas apodrecem , mas o verdadeiro amor é o que permanece...

Quem ama não sabe o que ama, nem o que ama, nem o que é amar. Amar é a eterna inocência, a eterna inocência é não amar.

Quando uma leve brisa tocar seu rosto não se assuste, é minha saudade que te beija em silêncio!!!

Quando te conheci não pensava em te amar , agora que Te Amo , não penso em te deixar!!!

Quando amar alguém ame de coração porque a maior dor do mundo é a dor da traição !!!

Saudade não significa que estamos separados, mas sim que um dia estivemos juntos

Somente o coração pode modificar o coração.

Se não souber amar, naum procure aprender: Amar é fácil, difícil é esquecer...

Se um dia souberes que te esqueci, reze por mim, pois esse dia eu morri.

Se eu fosse um anjo Viveria pra te guardar, Mas como sou humano Vivo pra te amar.

Se amar fosse pecado, jamais seria inocente. Pois eu amo alguém que amarei eternamente...Você.

Se entre duas pedras pode haver uma flor, por que entre nós não pode haver AMOR ???

Se eu pudesse governar os seus olhos eles ficariam fechados para o mundo e abertos só para mim.

Se eu te acho gatinho(a) , não coloque a culpa em mim , a culpa é toda sua de ser tão lindo(a) assim !!!

Te amei no passado, te amo no presente e se o futuro permitir, te amarei eternamente.

Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.

Um dia posso esquecer o mundo mais já mais esquecerei você !!!!

Você é capaz de me fazer esquecer o mundo, mas o mundo jamais fará com que eu esqueça você.

Você não é o unico motivo para meu sorriso, mas com certeza, é o mais importante...

Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.

Vivo sonhando com voccê , mas não adianta sonhar , seu coração já tem dona pra mim não há lugar!!!

Você diz que me ama , Mas vc nunca me amou , o amor nasce do beijo e vc nunca me beijou!!!

Eu gostaria de emoldurar
a doçura e o amor
que moram em seu olhar!