Desculpas Amor Nao Correspondido
Amor Breve
Quero-te para mim!
Sem distância, sem ausência.
Quero-te assim... perto, dentro.
Faz nascer em mim um sentimento.
Forte, Bravo!
Sincero.
Que mesmo em sua brevidade,
Pareça para mim, eterno.
”Nunca acredite em quem te diz "EU TE AMO"... Acredite em quem demonstra o amor que sente por você.”
O amor necessita se regado com lágrimas, lágrimas de amor, pois amor muitas vezes pode está sequíssimos no coração que um dia encantou.
Fé, Esperança e Amor!
Nada mas posso fazer, nosso amor, nosso carinho e nossa amizade, acabou-se, acabou-se por que você o destruiu em apenas alguns segundos.
Na verdade seu amor já havia me dado tchau há tanto tempo, que o meu só passou para se despedir também. Estou viva!
As pessoas precisam mais de Jesus (amor) e menos de religião. Jesus soma, religião divide. A religião ensina, através de seus dogmas, a julgar a fé do outro e condená-la segundo a sua interpretação.
Quem é cristão de verdade sabe que a salvação está muito além de palavras. Antes de evangelizar na tentativa de "converter" os outros, devemos agir como cristãos independente de religião, se não de nada vale.
No juízo final, Deus não vai questionar a religião que seguimos, e sim o que fizemos com a igreja que Ele nos deixou: o nosso coração.
Quando temos um sonho nos desprendemos de tudo o que nos faz bem, do aconchego de casa e do amor de mãe.
No meu olhar brilha o desejo de ter um amor repentido , verdadeiro , forte sem inquietudes , um amor sossegado , que me faça ser radiante, feliz e mais que tudo que faça meu coração bater mais forte!
Cada dia aprendo a te amar
Cada dia que passo eu percebe que esse amor
Supera as expectavas.
Quando estou ao seu lado meu corpo manifesta
Esse amor em batidas velozes que meu coração não há um dia aguentar
Quando estou longe se manifesta com a alma, cuja faz meu corpo sentir sua presença
Em todo momento.
Cada dia que passo vejo que esse amor supera as expectativas
Cada segundo longe de ti é um segundo perdido nesse mundo.
Esse amor me ensinou a te amar com alma e não com o coração
O coração um dia para vida, mas a alma é pra sempre assim como o meu amor.
O amor esta sempre tentando nos encontrar. E quando vier espero que seja gostoso. Que seja sorrisos. Que seja dengoso. Que seja bem doce. Qe seja pra sempre
Eu tenho um "quase": quase amor, quase namorado, quase marido, quase tudo...o que falta pro "quase" virar definitivo? Tempo. E se o "quase" vacilar? Passa de "quase" pra "já era".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp