Desculpas Amor Nao Correspondido
Desconfie do destino, mas nunca do amor...
Por que embora se tenha frustração em dor
Ainda sim se tem a curo no amor;
O AMOR pelo nosso chao deve superar as energias negativas que emanam pela corrupcao descoberta e a ainda oculta pelos nossos lideres politicos e o NEGRO do LUTO aclamado deveria ser substituido pelo BRANCO da PAZ,das energias positivas pois somente esta PAZ podera nos tornar livres ...Que possamos nos dar as maos vestidos de branco,sim...Vestidos de PAZ ..de FE e de ESPERANCA de um pais mais digno e humano que nos faca estufar o peito dizendo: SOU BRASILEIRO,SIM!!
amor
O amor sacia a fome,
a falta dele da anorexia,
desnutrição e qualquer outra anomalia.
(Sócrates Di Lima)
O amor é algo tão grandioso que se torna impossível a sua reciprocidade.. Ninguém consegue amar a mesma medida. Já que o amor não tem medida alguma..
"Como dizia o poeta: amar é querer estar preso por vontade, porém, às vezes o amor nos prende contra a nossa própria vontade."
A Páscoa é amor, fraternidade, união. Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa!
O meu desejo é que o seu domingo seja muito feliz e abençoado! E que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como a sua!
Feliz Páscoa!
Atentado violento ao amor”
Qualquer atentado ao amor, forte ou leve,
qualquer ato que o afronte,
já é por si só, muito violento!
Pois o ferimento e a dor não ficam na pele,
ataca-se nossa principal fonte,
o nosso mais puro alimento!
Quando o amor se manifesta, ele se espalha.
Interrompê-lo é uma grave ofensa,
não é admitido sequer a tentativa!
Quem ama protege e permanece na batalha
para não deixar sua eficácia suspensa,
o amor é a única norma progressiva!
Então, não cabe interferência no direito de amar,
o amor não se restringe ao indiferente,
dele que o verdadeiro Poder vem emanar.
Por isso é crime hediondo impedir o amor de prosperar.
E como pena, o agressor automaticamente
se aplica a pior das sanções, o não-amar.
AMOR quando eu falo que te amo é um ato que meu coração quer te dizer porque ele tem muito medo de te perde.
Isso é o que o amor faz. Esta insanidade, esta loucura obsessiva e crônica, esta sensação de arrepios, calafrios e euforia. Isso é o que o amor faz ?
Talvez a melhor sensação do mundo seja a pior, talvez o amor seja uma Espinosa pura. Sensação transcendente e inebriante. Oh tamanha sensação, aí daquele que jamais a sentiu, rezo por aquele que jamais à sentirá.
O amor é como as estações do ano:
Na primavera tudo é lindo e maravilhoso.
No Verão o calor a paixão e o desejo.
No Outono existe a aceitação de como tudo é.
No Inverno você entendera a força do seu amor
perante as turbulências.
Muitos querem viver apenas uma estação do ano, por isso
deixam de dar certo, não que tudo deva dar certo.
Mais se você não souber viver ano após ano todas as estações,
nunca terá alguém ao seu lado, e viverá solitário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp