Desculpas Amor Nao Correspondido
EU VI
Na primeira vez em que te Vi,
Eu vi, Vi que não haveria como não te Amar.
Que não Haveria como não tentar te Conquistar.
Eu vi, vi uma alma Santa e Pura,
Uma alma na qual eu sabia que podia confiar.
Uma menina pela qual poderia me expressar, me declarar.
Vi, vi isso, vi que posso me jogar e mesmo assim confiar.
Amanda, Amanda é o nome da menina que eu vi,
A menina na qual sonho beijar, abraçar, me expressar.
Eu vi, vi que não há como não lhe amar!
Ontem sofri com uma pedra que pedia socorro pelo bater das ondas na praia e não consegui sentir nenhuma sensibilidade em você. Não, você não é de pedra!
Doer o peito ao lembrar e relembrar o passado, pode significar que no presente não está plantando-se o necessário para o futuro. Há a possibilidade de colher os bons frutos que no passado foram plantados, largar os que estão podres e seguir em frente. Possível é, ainda, comendo-se os frutos colhidos, retirar as sementes para plantá-las agora, já. Sempre há alternativas. Sempre há opções. Contudo, sempre há exceções, nestes casos, é necessário esforçar-se para tornar o caminho a se seguir o quanto melhor.
Mas, na verdade, não sinto falta de você. Não sinto falta de ter você ao meu lado. Sinto falta de quando tinha a sua presença e você me tinha como prioridade.
Acredite num final, seja feliz ele ou não, apenas almeje algo concreto
Sabe aquele percurso que parece não ter fim…quando até o cansaço se satura
Do “Desistir” tire o “D” e coloque “R” do retroceder que ficará Resistir
Estique o braço e abrace…porque o amor fortalece o espirito e saberá prosperar
Cré que no fim está o recomeço
O amar…só será amado se saber que vale a pena amar.
Não estranhe minha capacidade de renovação e inovação, sinceramente não gosto de comparações, prefiro o diferente, autêntico.
Não estranhe se eu te dizer adeus, quando ontem disse te amo, antes de ti, sou por mim.
Não estranhe a minha tamanha vontade de viver, acho que esse é o único propósito da vida, viver, eu tenho sede, eu tenho gula, eu amo a vida.
Me chamam de velha, hora bolas! Só porque eu me amo tanto que acredito não ser o melhor momento para amar outro?
Seja leve. ❤
Mas quando não conseguir, procure a leveza ao seu redor, ela sempre estará por lá esperando ser notada para te inspirar.
Olha, só quero lhe dizer que eu sabia que não seria fácil se acaso me apaixonasse por você. Tanto que hoje, estou aqui louca pra lhe dar o meu amor, mais você não quer. Apesar de estar me sentindo assim, e ti amar tanto, não o quero pela metade, não quero seu meio sorriso nem o seu talvez, não sou mulher de amar só um pouquinho. Para estar em seus braços por alguns momentos e ter a certeza de que sou amada tanto quanto o amo, seria bom, seria maravilhoso. Mas se não for assim, prefiro nem tentar. Se for pra acontecer, que aconteça pra valer, se for pra ser, que seja por muito tempo. Não posso e nem quero imaginar estar com você hoje e amanhã não ter mais certeza de nada, entende...Só preciso que saiba que o que sinto é mais forte que eu, por isso prefiro não seguir em frente com um sonho que talvez nem se realize. Só não esqueça de uma coisa...Eu amo você!!
As pessoas não poderão ser felizes em seu lugar. A felicidade é algo particular e único, a sua felicidade não deve ser imposta por um padrão pertencente às pessoas que estão ao seu redor. Cada um é cada um, cada cabeça tem uma forma de pensar. A felicidade, o amor, as paixões, os amigos, seus planos, aquela pessoa que te faz sorrir, tudo isso é uma escolha, que para se encaixar perfeitamente na sua vida e no seus ideais, deverá ser tomada apenas por você, evitando assim futuros pensamentos do tipo: "como teria sido se...". A vida é curta demais para se ligar nessas bobeiras.
Andamos
Um curto caminho
porém não vejo o caminho
Não sem você
Vejo um abismo
Seria certo render-se a ele ?
pular seria uma opção ?
Porque não há mais caminho
Vamos voltar
dar mais algumas voltas
fazer uma ponte !!!
Porém, ela também não seria real
Não quero você mal
porque eu fico mal
Vamos apenas ...
Ficar juntos
Observando o abismo
Esperando
que ele
desabe , por si só
e no fim
Só o abismo era real
PERTO DE VOCÊ
SOU PACIENTE E IMPACIENTE.
AMANTE VORAZ E FRÍGIDA,
DOCEMENTE FRÍGIDA
QUANDO NÃO SE TRATA DE VOCÊ.
PORQUE VOCÊ É O AMOR QUE EU PROCURO,
É O SOL QUE ME AQUECE.
É O VENTO QUE ME LEVA
É A FORÇA QUE ME FAZ BEM MELHOR!
"Eu já não sei o que fazer
Só tenho você em mente
Mas nada tenho pra te oferecer
Além de amor e um coração carente"
Enfrentar os obstáculos é viver ;
Viver é não ter medo de ser feliz;
Não ter medo de ser feliz é tentar;
Tentar é pensar que irá conseguir;
Conseguir é a recompensa;
Recompensa é o amor;
O amor não se explica, apenas se sente!!!!!
Não tenho motivo para cantar,não tenho motivo para sorrir,tenho somente motivo para deita e tentar dormir.
"Por quanto tempo, não me importa
O que eu quero é você
Por um minuto
Uma hora
Um momento
Quero agora
Quero já e sem demora"
Como não escolher estar ao seu lado se só você me faz bem, se é com você que aprendo o lado bom da vida? Esquece o que os outros dizem, o importante é a confiança entre nós.
