Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 757835 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Não há tristeza maior que a de perceber que está perdendo a pessoa amada.

Quando duas pessoas nasceram pra ficar junto, elas podem se separar, mas não importa o tempo que passe ela vão se unir novamente

Assim como o mar, que mesmo sabendo que jamais vencerá as rochas eu não desisto e continuo a te amar!
Sergio Fornasari

Depois de várias decepções você aprende ser feliz, não amando outra pessoa, mas sim, gostando de quem realmente gosta de você.

A Maturidade não perde tempo com disputas ou discussões tolas, pois para nada servem, muito menos para promover SENSATEZ e ou SABEDORIA.

Você precisa se tratar, tratar de deixar todas essas baboseiras de lado e ser feliz! Não foi porque não deu certo hoje, que não dará amanhã. Erros todo mundo comete, mas você tem duas escolhas: ou aprende com eles, ou passa a vida se lamentando deles. Então aprende, abra seus olhos e olhe para o lado, olhe para a vida! Veja o tanto de caminho que ainda tem para seguir, o tanto de oportunidades que ainda tem para ir atrás, o tanto de sonhos que ainda tem para realizar! Aprende que não dá para voltar atrás, e o que tá feito tá feito, o que resta é seguir em frente em busca de um novo rumo, uma nova perspectiva, um novo começo. Aprende que não importa o que aconteça, você sempre tem uma escolha, então escolha se levantar e ser feliz, escolha aproveitar a vida, escolha curtir os momentos e escolha valorizar o que você tem agora, e lembre-se: ser feliz está nas delicadezas dos gestos, na simplicidade dos momentos, na pureza dos sentimentos. Sonhe, arrisque, tente, faça, reacredite, haja com compaixão e pense com serenidade, agradeça as vitórias e aprenda com as derrotas. Pare de lembrar do ontem ou imaginar o amanhã, vá ser feliz agora!

No fundo, eu sinto muita pena dela, sabe? Ela já sofreu muito, viveu histórias que não deram certo, tem estagnado nos olhos uma dor agoniante. Ainda por cima acabou sem nada e nem ninguém. Sabe, a gente se parece muito.

É estranho quando se deseja dialogar e não se tem com quem. Mas mesmo assim necessito monologar, porque isso me faz bem. Sinto que dentro de mim, brota uma paz sem fim e de repente ao ouvir Deus falando, isso tudo é bom demais, porque é este mistério que me satisfaz.

Eu nunca fui muito insistente com as coisas, na verdade, já desisti de várias, não exatamente "desistir", não gosto dessa palavra, me sinto fraca sempre que a uso. Apenas dei maior atenção as coisas mais prováveis, me entende?

Um dia reflita sobre a sua vida.. E veja que o tempo passou sem você notar,Sabe que não posso espera , Se me quer venha , você me tem ,e você sabe !

Deixe livre todos que você ama e quer por perto. Quem ama não aprisiona, nem limita; quem é amado, se assim for amante, sabe até onde seus pés devem o conduzir e sente segurança a quem deve retornar.

Não precisamos de dinheiro para ser feliz, necessitamos apenas de está com as pessoas certas!

Não podemos esperar que a igreja demonstre mais piedade do que seus lideres.

Não é feio chorar ao ver um casal feliz,
ou sentir seu coração se apertar ao ver uma
declaração de amor revelada em atitudes...
Sabe, se quiser chorar, chore!
O importante é sentir, e não fugir,
pode chorar sim, pode sentir a falta de alguém sim,
só não pode deixar isso dominar seus pensamentos,
ou ser o centro da sua vida, essa lágrima hoje, não pode
tirar seu sorriso de amanhã...
Por isso, sinta, chore, ame, sonhe, espere e confie!
Vai dar tudo certo!

Não precisa ser uma longa história nem um daqueles romances épicos. O nosso conto ou crônicas (ainda o tempo não definiu) é tão regado de amor quanto.

Chega de garoa, seja logo meu sol, porque de chove-não-molha já basta eu
Chega de garoa, seja logo meu céu azul, porque sua tempestade sou eu.

Os animais e as crianças são os únicos amigos que não sabem que poderíamos ser melhores do que somos. Por isso, ao lado deles, tiramos férias das nossas próprias exigências.

Tão bom poder te paquerar...
mas nem se incomode não,
é só admiração, flerte, cobiça,
eu nem degusto,
nem ao menos te toco.
Sou feito vira-lata
namorando a vitrine do açougue.

Não necessito de um monte de motivos para dizer que te amo, apenas um é suficiente, você.

Não sou mais aquele adolescente que não sei o que quero,
Sei também que sua fase de menina passou,
Sei que por alguns anos passamos por tantos momentos,
Há não temos que nos queixar,
Ficar reclamando o que passou,
Sei que foram momentos conturbados,
Estava eu procurando uma identidade,
Não sabia o que era amar,
Na verdade começamos a namorar quando eu não era quem sou,
Brigas, intrigas, ciumes sempre tem,
Mesmo agora com um pouco mais de maturidade,
É bem verdade que eu hoje mudei,
Responsável, seguro e sincero,
Tenho ainda muito que aprender,
Juntos sei que vamos vencer,
Passamos por fases difíceis,
Tristeza dor, lagrimas minguantes,
Pensativo, cansado, sobrecarregado, com a mente, cheia,
Quero com você viver uma vida nova,
Apesar de todos meus erros,
E tudo que eu já te fiz,
O meu amor por você não tem fim,
Continua crescente,
No relacionamento e na lua existem fases,
o ideal é que o amor nunca deixe de brilhar.