Desculpas Amor Nao Correspondido
Se um não está apaixonado, o beijo é uma boca sem ritmo. Uma boca sem repetição. Uma boca sem vizinho, sem ouvido, uma boca acenando porque esqueceu de seguir.
O beijo é traficante. O beijo é viciado. O beijo não quer ser nada mais do que beijo. O beijo é trocar o parágrafo, não trocar de texto.
O beijo me chama antes do nome. O beijo avança os seios dela. O beijo quase me atrapalha. O beijo vento de seu beijo.
Mas não adianta procurar o beijo que você ama em outra mulher. O gosto do beijo não é o gosto da boca. O gosto do beijo é o gosto do amor.
Não lidamos bem com a contradição porque temos a alma rasa, estreita. Almas amplas amam as contradições porque geram vida, força, ação. Não precisamos resolver as contradições, podemos mantê-las vivas, quentes em nós.
Algumas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas, assim como alguns sentimentos não podem ser explicados só podem ser sentidos.
_ toda noite , eu rezo e peço pra deus manda um anjo pra ti guarda enquanto não posso
Que você possa dormi bem e pra deus protege sua familiar e cuida de você pra que no outro dia eu possa ti vê mesmo de longe
_ enfim Deus cuida de você pra mim !!
“Se a juventude repousa inteira na minha memória, porque não a consigo recuperar na sua plenitude?" Manuel Da Silva Fragoso
Não é a medida de um pássaro que o tornou grande, e sim a comunhão transmitida em toda a sua música.
O artista, o poeta, mergulha no inconsciente e volta. Já o doente, o louco, não tem o bilhete de volta. Essa é a diferença.
Não precisamos de pessoas iguais. Precisamos de pessoas com valores similares que se complementem nas demais diferenças!
Gafanhoto Verde.
Não é distante
O caminhar.
Não sabemos da ida
E muito menos da volta.
Uma passagem
Sempre tem saudades e lembranças.
Uma caminhada
Sempre tem cansaço e mudanças.
Não se conhece o futuro,
Sabe-se do presente,
Lembra do passado
Com uma escrita em um muro (lápide em um túmulo).
Ame mais, pois o mundo,
É um caderno de páginas sem linhas,
Aceita desenhos sem cores,
Somente em preto e branco,
E lágrimas com dores.
Lembre que tudo vai passar,
Os piores dias passarão.
Tente nunca parar,
Pois os dias bons ficarão.
A passagem não é feita de caminhadas,
E nem o cansaço de mudanças.
Mas a lembrança elabora o ânimo
De quem nunca perde as esperanças.
Esperança.
Autor: Cássio Charles Borges
Data: 25/11/2025.
Teu Nome
A saudade não grita.
Ela sussurra no canto da tarde,
quando o vento passa e leva teu cheiro
que já não sei se inventei.
Ela mora nos detalhes:
na cadeira vazia,
no talher que insisto em pôr a mais,
no som da tua risada
que ainda ecoa nas paredes da memória.
Não é dor aguda
é falta que se deita comigo
e acorda primeiro.
Às vezes, é ausência com gosto de café frio.
Outras, é presença demais
em tudo que já não és.
Dizem que o tempo cura.
Mentem.
O tempo só ensina
a dar bom dia à ausência
com menos lágrima nos olhos
e mais silêncio no peito.
Mas saudade…
ah, saudade é prova de amor que não passou.
É abraço sem corpo,
é beijo sem hora,
é espera sem data.
E mesmo doendo,
a gente cuida dela
como quem cuida de flor:
regando com lembrança,
falando baixo,
pedindo que não morra.
Porque no fundo,
é nela que ainda moras.
Inteiro.
