Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 756611 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

A qualquer sinal de interesse disfarçado de boa amizade, Afaste-se! Não dê continuidade a relações movidas por trocas. Reciprocidade tem muito a ver com liberdade.. O amor é livre de oportunismos, eu também!

O que vem pela frente, eu não sei, mas a fé que carrego comigo, me dá todas as certezas que preciso para acreditar que dias melhores virão, que coisas surpreendentes acontecerão, e que as bênçãos de Deus nos acompanharão hoje, amanhã e sempre, amém! -

Fazemos nossos sonhos e também nossos pesadelos, não somos a história, mas ela dirá quem somos ou que fomos.

Quantas coisas pensamos mas não dizemos
Quantas oportunidades na vida vimos passar
Por medo de Falar
Quantos amores perdemos
Por medo de amar
Qtas chances desperdiçamos
Por medo de conquistar
Pq temos tanto medo de falar?
Pensamos e aprisionamos as palavras
Porque não expressamos?
Porque sobrecarregar o coração?
Se você ama
Diga EU LHE AMO
Se você errou
Diga EU ERREI
O momento é agora
Faça uma limpeza na sua alma
Exponha suas mágoas
Expresse seu amor
E sinta a sua alma leve
Se quiser GRITE!!!
Mas não guarde pensamentos
Não esconda sentimentos
Fale o que você pensa
Esqueça o que os outros vão pensar...

"Não é a cerca que segura o boi no pasto, mas sim o capim que ele come." Em outras palavras: não prenda ninguém, faça a pessoa querer ficar.

Não queira vencer todos os seus obstáculos e dificuldades em um dia só, pois pode fraquejar e desanimar-se ainda mais e sentir o gosto amargo da derrota. Faça diferente: a cada dia busque se superar, alimentar a esperança dia após dia. Assim, todas as dificuldades e todos os obstáculos serão superados e alcançará a vitória.

Odeio ser lembrado, só porque você está precisando de um favor.

Lembre-se de mim quando não precisar de nada e eu lembrarei de você quando você estiver precisando de de mim.

Não se esqueça do meu nome, não deixe minha memória morrer....
Lembre-se de mim e me eternize.

Não sonhe com pessoas maravilhosas. Olhe-se no espelho. Deus lhe fez. Você é maravilhoso(a). Cultive-se. O Amor já vem! O Amor lhe ama!

Quando você não consegue controlar o que está acontecendo, desafie-se a controlar a maneira como você responde ao que está acontecendo.

Se me afasto, é porque não me encaixo. Minha entrega é muito seletiva. Meu abraço, vasto. Não ligue se pareço distante. No fundo, só estou perdido em qualquer lugar.

Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você...

Brena Braz

Nota: Trecho de um texto de Brena Braz.

- Joguei comida no cabelo dela - Eu disse, dando outra gargalhada.
- Não vou esquecer disso, cachorro - Sibilou Rosalie.
- Não é tão difícil apagar a memória de uma loura - contra-ataquei. - É só sobrar a sua orelha.

Eu preciso de você ao meu lado, não sei como eu vou sobreviver.

Devemos deixar o passado, as dores, os arrependimentos, e viver o presente, não priorizar o futuro, dele nunca sabemos o que esperar, devemos viver o presente.
Nossa maneira de viver, vai definir o que seremos amanhã, viva a vida agora, e não mais tarde.
A propósito, você estará aqui mais tarde?

Não subestime a aparência,
o sotaque ou um trejeito,
para que teu semblante
não mude nas muitas
voltas que o mundo dá!

Não tenho medo de amar. Eu tenho medo de conviver com a frieza, indiferença daqueles que são pequenos, vazios e não sabem amar.

Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito.
Portanto, sou PERFEITO!!!

Um graveto para o homem não significa nada, para um cachorro significa um brinquedo. Um osso para nós é apenas algo para se jogar fora, mas para um cachorro uma bela refeição. Não ligamos muito para um assovio quando ouvimos, já um cachorro espera que seja alguém querendo sua companhia. Sabe, são as pequenas coisas que fazem dos animais únicos. Eles não precisam de nada sofisticado para serem felizes. O básico, inútil e invisível para o ser humano se torna especial para eles. Brigamos por tantas coisas fúteis e no fim, se você parar para pensar, nada disso importará e, mesmo assim, nunca mudamos, continuamos os mesmos. Quem sabe isso um dia mude e nós possamos ser como eles… triste ilusão.

Não são os POLÍTICOS "OS FILHOS DAS PUTAS. SÃO PESSOAS "FILHAS DAS PUTAS" , que escolhem políticos.
SOMOS NÓIS.