Desculpas Amor Nao Correspondido
Quando estiver no fundo do poço, não fique triste. É um ótimo lugar de se estar, porque de lá somente se consegue subir.
Não escolhemos quem ou como amar, se alguém declara seus sentimentos por ti não despreze nem ignore essa pessoa, mesmo sem reciprocidade não deixe que essa pessoa se arrependa de ter amado.
Resolvi não chorar mais por quem não vale a pena,ah cansei dessa história de amar sozinha,hora de virar a página,ou será melhor trocar de livro?
Quando não encontro nem um nem outro e respiro a morna mediocridade dos dias chamados bons, sinto-me tão dolorido e miserável em minha alma infantil, que atiro a enferrujada lira do agradecimento à cara satisfeita do sonolento deus, preferindo sentir em mim uma verdadeira dor infernal do que essa saudável temperatura de um quarto aquecido.
Quem não preserva, não cuida, nem valoriza, perde o tesouro que enferruja na brisa. Se ele enferruja, não é ouro, nem prata. Se é valioso nunca perde seu valor, até ser achado por outro pirata!
É normal essa angústia toda? Esse sentimento de insuficiência que parece não caber mais aqui, as lembranças vindo à tona, todas de uma vez só, os sentimentos se embaralhando em meio a tentativas de explicar a si mesmo o que está havendo, o que seria esse turbilhão de sentimentos rodando como a hélice de um ventilador em dia de calor. É tudo tão confuso, é tudo tão sinistro e diferente, é tudo tão angustiante que dá vontade de se jogar num abismo e sumir, desaparecer, ir pra um mundo seu, e que lá possa acontecer um terço das coisas que eu penso antes de dormir, pelo menos uma, uma única coisa, nem que seja por 1 minuto sabe? Nem que seja pra depois acordar e saber que tudo não passava de um sonho, mas um sonho bom, porque nós vivemos a realidade, mas se ela está ruim, vamos sonhar. Dói tanto sabia, dói de uma forma que parece não sessar nunca. É incrível como as coisas são, mas tudo bem, isso é fase, isso passa. Mas enquanto ainda tá aqui, presente em mim, eu vou suportando, eu vou tentando achar meios de ficar bem, mesmo sabendo que não vou encontrar nenhum, porque quando coisas assim acontecem, o único meio é ser forte, e cá entre nós, ser forte não é bem o meu forte.
Quem sabe o meu erro, o seu erro, o nosso erro é confiar e amar as pessoas erradas, mas não podemos mandar no coração.
Fingir felicidade não te faz feliz. Fingir sentimentos não te faz sentir. Fingir ser algo que você não é, não te faz alguém.
Você não pode resolver um problema com a mesma mentalidade que o criou.
Mas se quiser tem que ser agora,
Depois não dá, eu tenho que ir embora
Não sei quando vou voltar
Fica combinado a gente mata a vontade,
Deixa um lugar pra saudade e tenta não se apaixonar.
Este lugar não é para mim.
É uma péssima noite para estar sozinha
Mas é assim que estou
E eu penso em você sempre que a vida me derruba
Eu penso em você sempre que você não está por perto
E você descansa em algum lugar longe da minha casa..
Eu pensei que eu tivesse iniciado
Uma vida nova em folha
Eu deveria estar feliz agora
mas eu te vi uma vez na rua
E você nem me notou.
Só para esclarecer
Você não me deve nada
Você me pagou com nossas memórias.
Às vezes a gente tem que valorizar as coisas não por medo de perdê-las, mas sim porque é inútil pensar em ficar sem elas.
Meu desejo está incontrolável, já não consigo ficar perto de você sem me entrelaçar entre seu corpo e sua alma.
