Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 755943 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Não adianta tentar fazer tudo certinho aos olhos dos outros quando existe um conflito interno que apenas VOCÊ e VOCÊ mesmo pode resolver.

Somos medíocres, somos todos medíocres,
Eternos medíocres, tentando não ser medíocres.

Eu não acho que tudo é inveja ou recalque (tem muita gente que não gosto e, honestamente, não sinto um pingo de inveja, simplesmente NÃO GOSTO). Mas acho, mesmo, que tem gente sem nada pra fazer. Então vou dar uma dica: se você não gosta de mim não precisa fingir. Não precisa ser falsa, não precisa me seguir, não precisa ser minha "amiguinha" nas redes sociais. Se você não gosta de mim é só fingir que não existo. Sem drama, sem raiva, sem neura, sem guardar energia ruim. Acho bem mais saudável. Pra mim e pra você.

A natureza nos ensina que o fruto não depende apenas do cuidado com a árvore, mas na paciência de esperar que ela cresça e amadureça.

Infelizmente, não somos mais nem menos evoluídos do que qualquer criatura. A singularidade é superestimada.

O que você não entende é que o silêncio, às vezes, é melhor do que alguém falando antes de estar pronto. É assim que as mentiras escapam.

Minha vida não é um final triste, mas uma série interminável de começos felizes.

Nossa fé jamais é tão completa, que chegamos ao ponto em que o coração não é mais embaraçado com dúvidas. E nosso arrependimento nunca possui tal pureza que se torna completamente isento de dureza de coração. O arrependimento é um ato que dura toda a vida. Precisamos orar cada dia por um profundo arrependimento.

⁠O mundo está cheio de idiotas. O que você está fazendo para se certificar de que não é um deles?

⁠Não é engraçado como vivemos dentro das mentiras nas quais acreditamos?

A questão é evitar experimentar uma das dores que mais dói: a de não ter destinado valor suficiente ao que não se tem mais, quando se tinha. Como diz um velho ditado chinês: ‘perderá os pombos das mãos se tentar pegar os que estão voando’.

Talvez eu me vá perder em palavras
tentando explicar o que sinto,
quando isso não tem explicação;
está no fundo do coração, guardado,
trancado a sete chaves, a mil chaves; que
hoje se abre apenas em um sorriso seu,
gosto de você, mas não como todos gostam,
ou alguém possa ter gostado,
te gosto com carinho, com paciência,
em um amor de quem sabe esperar,
pois o meu amor não se cansa, vive na esperança,
de que um dia tudo vá mudar e eu resolva-me
declarar, falar do meu amor, dizer o que é fingir
e nada sentir, quando a realidade chega até doer,
pois no fundo no fundo;
eu amo você.

"Se alguém interpreta mal Jesus Cristo na Bíblia, não sendo Deus Mesmo, o faz a segunda pessoa. Pois Deus é o mesmo ontém, hoje e para sempre, jogando o papel de Pai, de Filho e de Espírito Santo, não se fazendo três seres"

Não olhe as dificuldades como obstáculo, mas como uma maneira de provar que você é capaz!

Lembrei de uma amiga que há muito tempo não vejo, quando bateu a saudade do seu doce beijo

Não adianta sofrer por alguém que não sente nada por você. Não adianta você colocar fichas em um brinquedo quebrado.

Rico não é aquele que mais tem e sim aquele que menos precisa."

Ao chegar a beira de um penhasco, se você olhar para baixo não terá coragem de pular, mais as vezes o penhasco nem é tao alto, e a queda vale a pena, sobrarão alguns arranhões, mais o que tem lá embaixo compensa as cicatrizes

Não pense em cada olhar perdido, mas aos sorrisos que a sua felicidade pode renovar.

⁠comece pequeno, comece simples, comece humilde, comece aos poucos, comece devagar. Só nao deixe de começar.