Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 751572 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

O problema da confiança é que míseras leis físicas não a classificam. Você pode nunca saber se tudo o que você dá vai voltar na mesma proporção.

Inserida por Salbe

Muitos acham que o tempo nos dá as respostas para os problemas. Não seja estúpido, ele é o problema e única coisa que ele nos dá são incertezas. Aproveite o agora, não deixe pra depois... pode ficar sem tempo.

Inserida por Salbe

Não ouse derramar uma lágrima dos seus lindos olhos por alguém que não vale um dente do seu belo sorriso.

Inserida por Salbe

Quando eu te vi pela primeira vez, sorri. Me senti feliz, e não contive o riso. Bastou um encontro de alguns segundos pra você não sair mais do meu pensamento por meses. Decidi agir, e quando te vi pela segunda vez, te confessei que não parava de pensar em você. Ao som de Rosa Norte combinamos de nos falar, e eu fui embora eufórica naquela noite. Criei esperanças e certezas de que finalmente você me notaria e poderíamos ficar juntos. Mas nós nunca mais nos falamos, nossa tão esperada conversa nunca aconteceu. Eu tentei, de todas as formas que eu consegui, fazer você gostar de mim. E aprendi que não podemos forçar essas coisas, que elas tem que fluir. E não fluiu, eu entendo. Eu e essa minha mania besta de querer sempre o impossível. Estou desistindo, mas antes queria te dizer que nós teríamos dado muito certo, se você tivesse dado uma chance a nós.

Inserida por larissadiasuede

Amar de verdade é caminhar juntos, e não correr atrás.

Inserida por MargaridaCardosoOliv

Pra ser seu namorado? Não, eu não sirvo pra isso. Não sei lidar com amor, nunca aprendi a conviver com o ciúme. Acredite em mim quando lhe digo, eu sou o cara mais controlador do mundo, sou possessivo ao extremo. Não, me perdoe, mas eu não sirvo para ser seu namorado.
Falo a verdade quando digo que serei o pior namorado de todos, sou meloso. Você não vai me suportar, sou do tipo que não larga do pé, aquele que está sempre querendo saber de tudo: onde você está? Com quem você está? O que está fazendo?
Beijo super mal, isso verdade. Meu abraço... ninguém suporta meu abraço. Lembro-me de tantos amigos que tive, e ao abraça-los se foram horrorizados comigo. Por quê? Meu abraço é horrível.
Não se iluda, eu nunca serei um bom namorado. Se escrevo tão bem sobre o amor, é porque o vejo tão distante, assim como a Galáxia Sombrreiro que sei que existe, mas que nunca poderei tocá-la.
Vá por mim, eu não posso ser seu namorado. Nem ao menos sei o que faz um namorado, nem pra que serve.
Tive uma ideia. Poderei ser seu confidente, aí você poderá me falar de seus amores, seus namorados, suas paixões, suas decepções... Talvez em um tempo distante, assim, distante para o futuro, eu poderei ser seu namorado. Mas antes, eu preciso ser seu amigo.

Inserida por rutizat

Que o homem não se limite apenas no desejo te lhe possuí-la, mais que abra seu coração no desejo de te amá-la!

Inserida por djrafaelalves

Se não falas de amor, te poupas da dor, do peso das palavras que, só conhece, quem sabe o que é amar. Se tens um amor, cuide dele, seja quem for...

Inserida por idanniel912

Me desculpe, mais é muito cedo para dizer ‘’Eu te Amo’’, eu acho que não amo nem a min mesmo quem dirá você...sim, isso soa meio sem jeito, lamento profundamente mais esse é meu jeito

Inserida por Mauriciobrito2512

"O amor existe para quem não desiste"

Inserida por RonaldParada

Não é você que escolhe amar , e sim o amor que escolhe que você ame .

Inserida por HugoLeite

“Não posso dizer que vou te esquecer pois, os melhores momentos de minha vida eu passei com você.
Não posso dizer que pensar em você é em vão pois, o seu sorriso está sempre presente em minha memória.
Você foi como uma flor que se desabrochou de manhã, foi linda durante o dia e murchou a noite. Mas deixou a essência do seu perfume no ar e a lembranças de sua beleza pra quem te teve e ti tocou.
Hoje te vejo a distância, já não tenho mais o direito de te tocar, pegar em suas mãos, olhar em seus olhos e dizer o quanto ainda a amo.
Você ainda é a razão de eu dormir e acordar pensando em você, e por mais que eu tente não pensar, não consigo dominar esse sentimento que me domina, me afoga em mágoas e me prende a solidão.
Quisera eu em um desses amanhecer olhar para o céu e agradecer a Deus por ter sobrevivido e esquecido um amor que na verdade nunca foi meu!
Foram dias, meses e anos dedicados a um amor que jamais senti por outra pessoa pois, você para mim era única dentre tantas que conheci más não amei”
João Iris

Inserida por JoaoIris

Se a gente não ter um sonho não teremos tambem um propósito de vida .

Inserida por HugoLeite

Amor de fã é assim...
Não tem muita explicação.
Apenas tem um começo,
de um amor sem fim.

Inserida por Crysgrer

╭•⊰✿ ❤✿´¨ E se pensɑres no ɑmor, e tudo de felicidɑde
Que ele trɑz nɑ vidɑ.
Isso não é nɑdɑ, pois te ɑmo muito mɑis
Mɑis ɑgorɑ e mɑis ɑ cɑdɑ segundo que pɑssɑ.
E só de pensɑr em você jɑ sou mɑis feliz
Você me mostrou um ɑmor
Que eu nuncɑ senti...que nuncɑ conheci..
E... eu ɑmo ɑmɑr você
Meu corɑção escolheu o seu...
ivα rσ∂rigυєs ❤

Inserida por maisquesonhar

Você disse tantas vezes que me amava... Mas não escreveu no papel, nem colocou em prática. Talvez, seja porque você não tenha me amado verdadeiramente e de toda a sua alma.

Inserida por FrancklesWerivan

A vida é feita de escolhas queira você ou não.

Inserida por cleiton006

O QUE APRENDI SOBRE O AMOR

Aprendi que a gente não ama só uma vez
E que cada amor é único, e a gente ama de várias maneiras na vida
Aprendi que não é proibido prometer amar pra sempre
E que não é pecado quebrar a promessa
Aprendi que amar é bom, mas que uma hora vai doer
Aprendi que uma paixão, ou vira amor ou esfria
E que de amor ninguém morre, nem pela falta dele
Aprendi que o amor pode entrar com um olá, mas que não sai com mil adeus
E que quando sai deixa marcas profundas
Aprendi que o amor acaba por qualquer coisa, ou por cousa nenhuma
E que sem reciprocidade não há amor que resista
Aprendi que quem ama, ama mesmo e não importa nada ao redor
E que se você quer mudar o outro, não é amor
Aprendi que cada amor que chega, chega sempre pra ser o último
E que se por acaso não for, quem sabe o próximo seja
Aprendi que amar é matemática; é somar, é subtrair, é multiplicar, é dividir
É somar as alegrias, é subtrair as tristezas, é multiplicar a leveza, é dividir as cargas
Aprendi que o amor é sentimento e não razão
E que não se ama com a cabeça, mas sim com o coração
Aprendi que o amor é entrega e não cobrança
E que quem ama esperando retorno, acaba tendo uma decepção
Aprendi que amar pode dar certo, ou não
E que se não der, a vida continua, de um jeito ou de outro
Aprendi também que existem preconceitos que o amor não pode quebrar
E que mesmo alguém que te ama pode não te aceitar
Aprendi que o homem quando ama não se importa com os defeitos
E que a mulher passa uma vida inteira buscando o homem perfeito.

I

Inserida por ivan_lima

O que eu quero não se designa
não tem nome, nem titulo
não tem hífen e não tem trema
não se abrevia, nem se sublinha.

O que eu quero não cabe em livros
não cabe em contos
e tampouco num poema.

O que eu quero é integral
não se divide
é inexorável, inefável
consta no dicionário
mas não é verbo
é inenarrável.

O que eu quero
eu não tenho
é impalpável
desmedido
é vislumbrado pelos deuses mais antigos.

O que eu quero é singular
que com o tempo
esgotou-se no ar
foi tragado pela noite
por pseudo-amores.

O que eu quero não tem volta...

Inserida por leonardolmatoso

Correr atrás de um amor impossível, vale apenas o sentido de viver, ser coerente nessas horas não adianta, acho que desistir é o mesmo que cometer suicídio, se a felicidade está naquilo que á gente ama, então, não faz sentido ficar andando pra trás só porque vai sofre... buscar um sonho, independente da dificuldade é a real vida, dentre outras razões...

Inserida por SegundoEle