Desculpas Amor Nao Correspondido
Quem amou de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem amou de verdade nunca esquece o toque, o olhar, o sorriso, e os momentos vividos com aquele que amou.
Você não pode deixar que as pessoas que você ama, determinar o que você deve amar, e sim você determinar o que você ama para as pessoas que você ama.
Eu não vou te levar no coração, eu vou te levar na alma.
Vou te levar no olhar, vou te levar naquela roupa bonita que você tanto gostava de olhar.
Mas eu vou te levar, porque o coração é um órgão simples sem você lá.
Então eu vou te levar e te lembrar em cada poesia de rosas que eu recitar e escutar.
Eu vou te levar, te esperando ansiosamente lá, lá onde eu me apaixonei por você pela primeira vez.
Lá, quando retornarmos para casa, eu vou poder me expressar,
e assim você me verá sem a maldade e as limitações do mundo.
E assim, assim eu estarei lá, no nosso primeiro altar, te esperando entrar,
para então poder me derramar
e compensar uma vida inteira de ansiedade
só para te amar de verdade de onde viemos, lá
na eternidade.
Um poeta muitas vezes é incompreendido. Não porque suas palavras não tenham sentido, mas porque seu coração não foi visto nem entendido.
Com um tempo aprendemos que não adianta o que façamos nem o que somos, quando algo tem que acontecer, vai acontecer, independente do que façamos para manipular o resultado a nosso favor!
O verdadeiro Cristão deve estar na Igreja não apenas para se beneficiar Dela, mas para se sacrificar por Ela.
Apaixonado? Não... ainda não. Mas à espera de de uma solução pro coração, que não cansa de querer amar, de querer se entregar, de querer compartilhar o que há aqui dentro...
Ter poder não é ter autoridade. Chefiar não significa liderar. Muitos tem o poder para chefiar mas poucos tem autoridade para liderar!
Precisamos voltar para casa,
aonde a chuva não tem medo de cair
e as pessoas não tem medo de sorrir.
Precisamos voltar para casa,
no lugar em que o preto
não tinha medo da dor,
apenas por ser a ausência de cor,
mesmo em uma caixa cheia de tons
que possuem os mesmos dons
de traçarem o caminho de um papel.
Precisamos voltar para casa,
para o lugar em que a Alice
acreditavaque o mundo é uma Maravilha,
hoje ela sabe que é burrice.
Precisamos voltar para casa,
aonde eu não tenho medo da minha casa.
Serei como um girassol de costas pra escuridão.
Não haverá problemas ou sombra que venha destruir a esperança que tinha ido embora mas voltou fazer morada em meu coração.
Deus é maravilhoso
Simplesmente confie mais !
Não é sobre chegar em primeiro, mas abrir caminho: sabe o que significa sapatos de madeira para um caminho... é quando o corpo "descansa" enquanto os passos atrofiam e morrem!
Não se deixe persuadir por falsos interesses, e seja sincero sobre tudo com o espelho... não perca a esperança, se pode fazer melhor para si!
Talvez alguém nunca veja às lágrimas de outro alguém nos dias de suas tristezas, até que um dia ele às tenha, e às sinta, e às esconda!
Infelizmente, não é possível para alguém parar um vício de outro alguém que não queira, lamentavelmente, é possível à alguém que queira ajudá-lo arruinar a própria vida tentando!
Nao existe mágica nenhuma para se ter sucesso, a receita está nos ingredientes com que tempere os teus dias. Entao saiba oque fazes e construa o teu futuro com sabedoria a cada dia.
Muitas vezes nós pensamos em desistir porque já tentamos 99 vezes mas o que não sabemos é que a vitória está á mais um passo. Por isso não desista!
Todos os dias a vida nos mostra quem deve ou não continuar ao nosso lado. Tudo é uma questão de reciprocidade, sintonia e afinidade. Não force nada, deixe que tudo aconteça naturalmente.
Sempre respeite os seus pais, os mais velhos, e todos as pessoas, porque não deveis ver a ninguém como diferente de você
Não podemos mudar o mundo
Não podemos mudar os outros
Não...
Nós podemos mudar o mundo
Nós podemos mudar os outros
Começando...
A mudar nós mesmos
