Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 737282 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!

não é o que deixamos para trás
que me destrói
é o que podíamos ter construído
se ficássemos

Rupi Kaur
O que o sol faz com as flores

Não podemos ensinar a outra pessoa diretamente; só podemos facilitar sua aprendizagem.

Na vida não importa o que você esteja fazendo, faça sempre o seu melhor.

Diga a verdade. Se não acreditarem, fodam-se.

As pessoas não debatem conteúdo, apenas os rótulos.

Mário de Andrade

Nota: Trecho do texto "O Valioso Tempo dos Maduros"

Sobre o que não se pode falar, deve-se calar.

As pessoas que param de crer em Deus ou na bondade continuam a acreditar no diabo. Não sei porquê. Não, realmente não sei porquê. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.

Nós desistimos de torcer pelo melhor, porque muitas vezes o melhor não acontece.

Não importa a cor do cabelo, o estilo das roupas, muito menos a cor da pele. Nada disso define caráter.

Isso tudo não é tristeza. É cansaço. Estou cansada de ser triste.

Não julgue a maneira que demonstro meus sentimentos. É estranho, é diferente, mas é verdadeiro.

Não somos melhores do que o universo, somos parte dele.

Como quando se tira um vestido velho do baú, um vestido que não é para usar, só para olhar. Só para ver como ele era. Depois a gente dobra de novo e guarda mas não se cogita em jogar fora ou dar. Acho que saudade é isso.

Lygia Fagundes Telles
As meninas. São Paulo: Companhia das Letras, 2009.

Não importa o quanto o dia seja perfeito, sempre tem um fim.

Abaixo as melhores máximas que eu já li do Fabrício Carpinejar:

"Escrever não é desistir de falar, é empurrar o silêncio para fora."

"Liberdade na vida é ter um amor para se prender."

"A cafonice é sutil. Basta abrir o terceiro botão da camisa e o homem elegante já se torna brega."

"Os piores estragos são feitos por quem avisa que não queria incomodar."


"As traças só devoram os livros que não são folheados."

"O preconceito é um pensamento parado."

"Há gente que escolhe um prato no cardápio e pede para tirar praticamente tudo dele. Já é um outro prato."

"Egoísmo: quando sou generoso comigo."

"Se você acredita que ninguém está reparando quando você dirige, por que sempre é avisado quando a porta do seu carro está aberta?"

"Há gente que confunde amizade com desleixo e deixa o amigo sempre para depois."

"Quando alguém diz que se sente em casa, desconfie, pode não ser um elogio."

"Muitos não suportam a democracia. Não toleram a ideia de ser um voto vencido."


"O gênio não é o que tem boas ideias, é o que reconhece e aceita as ideias dos outros."


"Cama tem que ser espaçosa para renunciarmos a folga e ficarmos apertados um no outro."


"Porta-retrato é gaiola de gente."

"As árvores é que começaram com essa moda de tatuar o nome do amado na pele."

"O twitter é o guardanapo digital."

"Sou generoso para proteger meu egoísmo. Dou um livro de presente para não emprestar o meu exemplar."

"Direito de resposta só existe em relações sem passionalidade. Nos casais com fúria, a resposta é um dever."

"Da foto quadrada do porta-retrato à foto redonda da lápide. Viver é cortar arestas."

"O culpado por viver será aquele que vai dizer "desculpe por qualquer coisa"."

"Não sou homem certo para você. O problema é que tampouco sou o errado."

"O avô do twitter é o parachoque do caminhão."

"Acreditar na ausência de Deus é também uma fé."

"Casamos para perder a razão e nos separamos para defendê-la."

"Total contradição do amor: queremos conhecer quem amamos e, ao mesmo tempo, desejamos que seja imprevisível."

"Quem confessa os erros não significa que está arrependido, pode estar se antecipando à crítica."

"Não me tornei mais verdadeiro com o tempo, fiquei apenas sem paciência."

"Escrevo somente quando recebo ordens. Por isso tenho dupla personalidade. Sou vassalo de mim."

"A maior frustração para quem gosta de brigar é ouvir que tem razão no início da conversa. Terá que desativar seu arsenal de argumentos."

"O pecado não me constrange, o que me constrange é explicá-lo."

"Há gente que ama mas odeia estar apaixonada por aquela pessoa."

"O amor é perversamente sutil. Amar e gostar de amar podem não acontecer ao mesmo tempo."

"A verdade envergonha bem mais do que a mentira."

"A sinceridade não pode ser maior do que a educação."

"Quando o homem alega que ela entendeu errado, ele quer dizer que ela entendeu rápido demais."

"Casa mal-assombrada não é quando está vazia e abandonada, é quando fica cheia de parentes."

"Relações não terminam enquanto um dos dois não se declarar culpado."

"A ambição da fofoca é virar denúncia."

"Sofremos antecipado para não sofrer tudo de uma vez e acabamos por sofrer tudo de uma vez várias vezes."

"Quem pede conselho amoroso quer apenas que o amigo concorde com aquilo que já definiu em segredo."

"O elogio não me amolece, mas me enrijece."

"Quando uma frase atinge o maior sucesso e se transforma em provérbio, ninguém mais lembra do seu autor. A glória é o anonimato."

"Mal-educado não é o que deixa alguém falando sozinho, é quem fica falando sem se importar em ser ouvido."

"O cinismo é uma raiva muito educada."

"Não desprezo o boato. Toda notícia foi antes fofoca."

"Quando um não quer, daí é que os dois brigam."

Prefiro as lágrimas por não haver conseguido, que a vergonha por não haver tentado.

Não desista na primeira dificuldade ou você nunca será um vencedor.

Se não deu certo hoje, amanhã eu acordo mais cedo, preparo meu mate e tento de novo!

EU SEI, MAS NÃO DEVIA

A gente se acostuma a acordar de manhã, sobressaltado porque está na hora, a tomar café correndo porque está atrasado.

A gente se acostuma a ler o jornal no ônibus porque não pode perder tempo na viagem, a comer sanduíches porque não tem tempo para almoçar.

A gente se acostuma a andar nas ruas e ver cartazes, a abrir as revistas e ver anúncios, a ligar a televisão e assistir comerciais.

A gente se acostuma a lutar para ganhar dinheiro, a ganhar menos do que precisa e a pagar mais do que as coisas valem.

A gente se acostuma a morar em apartamentos de fundos e a não ter outra vista que não a das janelas ao redor.

A gente se acostuma a não abrir de todo as cortinas, e a medida que se acostuma, esquece o sol, o ar, a amplidão.

A gente se acostuma à poluição, à luz artificial de ligeiro tremor, ao choque que os olhos levam com a luz natural.

A gente se acostuma às bactérias da água potável, à morte lenta dos rios, à contaminação da água do mar.

A gente se acostuma à violência, e aceitando a violência, que haja número para os mortos. E, aceitando os números, aceita não haver a paz.

A gente se acostuma a coisas demais para não sofrer. A gente se acostuma para não se ralar na aspereza para preservar a pele.

A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que de tanto se acostumar, se perde por si mesma.

A gente se acostuma, eu sei, mas não devia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp