Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 750152 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

O motivo pelo qual não podemos dizer aquelas três palavras não é porque não é verdade."

"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."

É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã!

Tudo que eu queria te dizer era tudo que eu não posso mais te dizer, ou tudo que eu queria ouvir mais vezes, muito tempo antes de chegarmos a esse ponto de partida, minha partida, tão adiada partida

Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me
esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é
bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte.
Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.

Se não deu certo, apague e recomece. Esqueça o que ficou. Esqueça a culpa. A falta de plano. Esqueça a dúvida. O que foi quase engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar. Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa.

A vida é como um quebra-cabeça. O importante não é ter todas as peças, é colocá-las no lugar certo.

Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes.

Eu não tenho medo da morte, mas também não tenho nenhuma pressa em morrer.

Pudesse Eu

Pudesse eu não ter laços
nem limites
Ó vida de mil faces
transbordantes
Para poder responder
aos teus convites
Suspensos na surpresa
dos instantes!

Primeiro você tem que se entregar, primeiro você tem que saber não temer, saber que um dia você vai morrer.

O mundo precisa de atitudes, não de opiniões. Opinião nenhuma mata fome ou cura doença.

Quero amigos, não admiradores. Pessoas que me respeitem pelo caráter e pelo que faço, não pelo sorriso encantador. O círculo ao meu redor seria bem menor, mas o que importa, desde que fosse composto por gente sincera?

Há em tudo um limite que é perigoso transpor, porque, uma vez transposto, já não há processo de voltar-se atrás.

Faça o melhor, se prepare para o pior, não espere nada de ninguém e o que vier é lucro.

A verdadeira coragem não está em saber quando tirar uma vida, mas, sim, em quando poupar uma.

As melhores e mais bonitas coisas da vida não podem ser vistas ou sequer tocadas, elas devem ser sentidas com o coração.

Não sou cristão, nem judeu,
Nem mago, nem muçulmano.
Não sou do Oriente, nem no Ocidente,
Nem da terra, nem do mar.
Não sou corpo, não sou alma.
A alma do Amado possui o que é meu.
Deixei de lado a dualidade,
Vejo os mundos num só.

Alguém tem que ceder, ah tem. Não adianta dizer que não sente falta, você sente. Não adianta dizer que odeia, você se importa. Não adianta dizer que ela é uma idiota, você gosta disso. Não adianta dizer que ela te machucou, os dois se machucaram. Não adianta dizer que não foi bom, foi perfeito! Batalha de egos. Uma batalha de quem é o mais orgulhoso. A saudade chega a queimar no peito e ninguém quer ceder. Mas quando um ceder.. Vai ser inesquecível. Como sempre.

Isabela Freitas

Nota: Versão adaptada de Link

Conhecer é tarefa de sujeitos, não de objetos. E é como sujeito e somente enquanto sujeito, que o homem pode realmente conhecer.