Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 758036 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

⁠NÃO E NÃO

_Fez?
Não e não quero!
_Doou?
Não, precisava para mim.
_Sentiu?
Não, não queria me expor. _Experimentou?
Não, muitos quebraram a cara.
_Pediu?
Não, gosto de ser independente.
_Conversou?
Não, não adianta.
_Escutou?
Não, tinha muito para fazer.
_Leu?
Não, não tenho tempo.
_Mudou de opinião?
Não, ninguém me muda! Sou cabeça dura!
_Compartilhou?
Não, ninguém me entende.
_Celebrou?
Não, não há nada para celebrar.
_Escreveu?
Não, não tenho nada para escrever.
_Se apresentou?
Não, já disse que não vou me expor.
_Fez amigos?
Não, só conheci gente falsa.
_Casou?
Não, para que? Para ter problemas?
_Teve filhos?
Não, dá muito trabalho.
_Trabalhou?
Não, não faço parte desse sistema.
_Viveu?
....

⁠Recebemos o que aceitamos!
Por isso, não aceite qualquer coisa!

⁠Não preciso que concorde com minha opinião, ou que seja meu admirador. Também não quero risadas ou comemorações de postagens. Só peço que carregue um pouco de ódio contra políticos.

⁠Seja a causa das circunstâncias, não o efeito delas.

😃Bom diaaa! Acorde com atitude, o tempo não pára, oportunidades surgem, não permita que elas escapem, agarre com unhas e dentes. Momentos difíceis sempre vão existir, não desista! Coloque seu coração, mente, alma e muita determinação até nas menores coisas que você fizer. Esse é o segredo do sucesso...
Que Deus nos abençoe!
Deem graças ao Senhor porque Ele é bom; o seu amor dura para sempre.
Salmos 107:1😃

Um dia não estarei aqui;
Mas enquanto estiver;
Te desejarei bom dia;
Perguntarei como foi seu dia;
Te direi eu te amo;
Rezarei por você;
Sonharei com Alice;
Te darei meu melhor;
Pois um dia não estarei aqui.

⁠Não é ceticismo...é cansaço de mentira mal contada...

Pra ela

⁠Ja foi amada e magoada e
Utiliza o sorriso que me amarra
Li suas fotos eo nao desejo para
Imagina vinho e nos na praia
Aventura da panda e o vira lata.

⁠Temos que viver com simplicidade, não complicando as coisas temos que ser simples e eficaz .A natureza não usa óculos.

⁠O que te faz ser melhor, não é o que você aparenta, o personagem que você escolhe viver. O que te faz ser melhor é sua postura positiva diante da vida, é o que você é por dentro, são os exemplos que você dá a partir das coisas que você faz com amor!

⁠"Não guarde em seu coração as ansiedades, as aflições, as mágoas e os rancores, para que você possa ter saúde mental, emocional e espiritual. Para isso, elimine de seu coração pensamentos destruidores que o impedem de avançar em busca da sua felicidade".

⁠⁠O tempo individual é breve, apesar de parecer longo...
O destino é uma roleta russa. Quando não mata, fortalece.

Não tire o sabor desse cheiro.

⁠as coisas não acabam pra mim
elas me matam.

⁠uma pessoa nao pode fazer tudo da melhor maneira, mas todos podem fazer um ofício do modo mais perfeito.

⁠– Por que está comendo sozinho?
– Você também está.
– Não estou comendo sozinha, estou com você.

⁠Eu posso estar por um fio, mas isso não muda quem eu sou. Fiz uma promessa a mim mesma quando soube que estava grávida. Meu sonho, minha vida e minha filha. Eu não iria desistir de nenhum deles. Sei que não será fácil. Mas quero dar um exemplo para a minha filha. Quero que ela me veja realizar meu sonho.

Um coração
ferido,
não precisa de
curativo
para cicatrizar;
Precisa é de
carinho.

⁠Hoje... Borboletas (não em um sentido muito bom) vieram me visitar, apenas em meus pensamentos. Ainda bem que não desceram dali. Foi uma luta intensa.

Não chamo alegria o que provoca o riso; mas, um certo encanto, um ar agradável que se pode dar as espécies de assuntos, mesmo os mais sérios.