Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 755942 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Ame e dê vexame
Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários. O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.

Roberto Freire
Ame e dê vexame

Se deixardes despertar o que tendes dentro de vós, o que tendes dentro de vós vos salvará; se não deixardes despertar o que tendes dentro de vós, o que tendes dentro de vós vos matará.

O meu pecado

Não foi Irá, inveja, ganância,
preguiça, luxúria, gula ou orgulho.
Meu pecado foi te amar, e não ter te contado,
O meu pecado foi não ter te procurado,
Nem para dizer adeus
O meu pecado foi não ter te protegido,
E nem tentado, te dizer que te amava.
E pecados não são perdoados, nunca.
Silalabia não sabe, mas eu não esquecerei

Uma falsificação é impossível quando não se tem o modelo a falsificar.

Discurso dos que fazem parte de panelas, A ou B, é um discurso sem beira nem eira, não conta nem desconta, inválido. Hoje, se estamos aqui é 10, amanhã vamos pra lá é 0, portanto, opinião de virá, desvirá... para mim não acrescenta nem diminui!

Relacionamento não é uma loja de variedades, onde entramos e só escolhemos aquilo que suprirá nossas necessidades.

Necessários são aqueles
que apesar de tudo continuam do nosso lado,
Porque o resto,
não digo que sejam excesso
simplesmente nada acrescentam.

Não tente salvar momentos para revivê-los depois. Não existe fotos e nem filmagens que devolva instantes preciosos de tua existência. Desfrute o momento por inteiro. Cliques são interessantes, mas feitos demasiadamente, tornam a vida chata, massante. Seja diferente, salve as recordações no coração. Não desperdice a vida em nome da exposição. E lembre-se, é impossível reciclar oportunidades perdidas."

Não tenha pressa de chegar ao seu destino,
Lembre-se que as melhores emoções acontecem pelo caminho.
A vida é uma viagem sem volta, aproveite intensamente cada momento.

Não podemos ter todos os dias bons
Mas, podemos fazer algo de bom todos os dias
exemplo:
Fazer um elogio sincero.
Oferecer ajuda sem que te peçam.
Procurar qualidades antes de defeitos.
Dividir o que você sabe.
ficar ao lado de quem aprecia sua presença.
oferecer um tempo para quem faz seu tempo valer a pena.
cuidar com carinho de quem cuida de você.

A melhor forma de caridade é aquela que se faz e não se vangloria por ter feito.

Ser livre agora não garante, pois, que sejamos amanhã. Ser livre é um processo contínuo de ir a luta para garantir as conquistas já feitas e ampliá-las. É isso mesmo o que parece ser nossa liberdade: uma conquista, nunca um direito assegurado.

Roberto Freire
Utopia e Paixão

Nota: Trecho do livro "Utopia e Paixão", de Roberto Freire e Fausto Brito

...Mais

Não acredite em nada, nem mesmo nas informações expostas por quem diz saber. O inteligente é fazer pesquisas sobre os temas. (PRINCIPIO DA DESCRENÇA)

REGRA SIMPLES DE UM JUDEU:Se precisa de dinheiro, a vergonha ainda não foi inventada.

Não lembro quando chamei a solidão para dançar, mas todas as noites ela tira os sapatos e fica bailando no carpete da minha sala. Baila com passos descompassos. Não precisa saber dançar para se ser só. Ser só é uma arte.

Não existe atitude sem coragem e não existe coragem sem consequências, o medo nos faz pensar, refletir e nos faz calcular os riscos, mas, sem atitude, a engrenagem não funciona e seremos apenas pensadores incapazes de saber se nossas conclusões realmente fazem ou farão sentido.

Não subestime o meu bem querer,
você pode se tornar apenas
uma página virada no livro da minha vida.

Não que eu queira alardear,
mas a em ti um misto de bondade,
brandura, ternura, doçura e simplicidade
que encanta e cativa meu coração.

Medo de que? medo de cair e não conseguir levantar, tem gente que tem medo de vida, tem medo de respirar, eu também tenho medo, mais é medo de ouvir a cadeira de balanço incomodar, de fechar os olhos e se arrepender de não ter caído, de não ter deixado viver, medo de não saber sorrir, de não pular. Medo que coloca o pé no chão e a vida na mão. Conheci muita gente com medo de não viver, conheci amigos que guardaram consigo felicidade reprimida, que não ousaram, esses amigos envelheceram, alguns morreram, outros se quer viveram, foram sepultados pela reprimiação, lamentaram os desejos guardados, hoje ouvem a cadeira indo e vindo e suas lembranças do querer.

Olha para mim, presta atenção,
não tenhas medo da mudança,
ela será a chave da esperança,
para o teu projecto crescer com confiança.