Desculpas Amor Nao Correspondido
São minutos, horas, dias para refletir o porquê que as coisas acontecem em nossas vidas. Um dia especial marca uma vida inteira uma noite de amor marca por toda eternidade e paro para refletir também nas noites que não durmo por você não está aqui o quanto isso me faz mal! Não saber onde você está com quem está! Dói saber que mesmo dizendo que me ama e que quer ser feliz ao meu lado isso não basta, sempre vejo nos seus olhos quem é você a pessoa que eu amo não é o que parece ser, pessoa essa que eu nunca vou querer mal por mais que você mesmo se faça mal com algumas atitudes impensadas, mas tudo na nossa vida é aprendizado cada minuto, cada pessoa, cada dia, cada noite sem dormir. Nada na vida é fácil, mas é certo que só colhemos aquilo que plantamos. Pensamentos esses me fazem ver que todos nós podemos mudar basta querer e ver que na vida não importa o que temos é sim que somos e que na verdade o que queremos ser!
Joguinho
Ah quando eu te beijar, você vai sentir tudo que passei a te esperar, cada sentimento angustiado e desesperado do tempo que perdeu ao jogar, vou te deixar louco, viciado, vidrado e com cada vez mais vontade de tocar seu corpo contra ao meu!
Estarmos insistentemente presos, enquanto vínculo afetivo, em certas pessoas, pode ser um sinal de baixa autoestima, principalmente quando se trata de um relacionamento que chamo de ÂNCORA, o qual atrasa a nossa vida ou nos leva para o fundo do mar das amarguras, sem podermos seguir adiante na viagem incrível da vida.
Tem dias que cansamos, tem horas que pensamos em desistir, a melhor saída é parar para refletir, porque com certeza é mais fácil estagnar-se e desistir, do que lutar e insistir. A resposta só teu coração tem.
Flávia Abib
A soma de tudo que eu sou é somente reflexo da minha alma, esse reflexo reflete o que existe de mais importante e incrível você em mim..
No deserto de minha alma esconde-se teu olhar, no aprazível do meu coração, ressalta-se cada dia mais o meu amor.
Flávia Abib
Eu sou um romântico incurável. A essência do romance é uma convicção inabalável de que da próxima vez será diferente.
De nada adianta lutar contra o que sente; de nada adianta tentar fugir do que está a tua frente; de nada adianta esconder o que tua mente te lembra o tempo todo...não lute contra, lute a favor, lute pelo amor....que está escrito no teu destino.
Flávia Abib
Minhas verdades são MINHAS, e nunca foram verdades camufladas e sim alardeadas. Se você acredita ou não, sabe ou não, percebeu ou não, aceitou ou não... Eu nada posso fazer, eu nada quero fazer... Verdades não mudam!
Flávia Abib
A música fala, sem falar e atinge nossa imaginação, acorda o coração que lento estava, nos dá extase como um beijo do ser amado, nos traz um mix de sentimentos, alegria,encontro com partes inexploradas do nosso universo.
Assim a música é a perfeição dos amores, é aquela que atende em todas suas carências, ela molda a quem sabe apreciar, sabe qual a intensidade da cura que precisa, sabe coisas que até quem o escuta desconhece.
Em cada acorde conta histórias até ali apagadas, revive como um passe de mágica os seus sonhos e lhe faz gozar de realizações, para ela nada é impossível, em tons suaves te faz caminhar em campinas verdejantes, te faz recordar e acordar para a força do seu interior.
A música é o amor dos amores nada lhe escapa, por isso tem vários amantes e apreciadores da sua beleza estonteante, do seu encanto do seu sabor inigualável,da delicadeza potente que chega no alvo dos corações e faz renascer as melhores virtudes.
A música musa muda e ja não é a mesma mas sabe escutar cada dor e dali trazer a paz e o refúgio de quem a busca.
