Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 737340 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Achar que amadureceu com a vida é uma coisa, amadurecer é outra.

Inserida por marcossousaabc

Se eu quiser ouvir eu te amo, eu te adoro, ou algo do gênero apenas da boca pra fora, peço para o meu papagaio, Ai quem sabe poupo o seu trabalho

Inserida por marcossousaabc

Você desenha, traça os objetivos e rotas de suas férias o ano todo, com uma dedicação exemplar, quem sabe se fizesse o mesmo com a vida, ela não estaria bem diferente

Inserida por marcossousaabc

Reconheça tuas bênçãos e faça da tua vida um hino de gratidão

Inserida por marcossousaabc

O seu único inimigo nesta vida é você mesmo ,

Inserida por marcossousaabc

As vezes precisamos cair para aprender a levantar

Inserida por marcossousaabc

Se eu cair mil vezes, levanto mil e uma só para pirraçar

Inserida por marcossousaabc

A Felicidade está em poder acordar, ter mais um dia de vida, para aproveitar tudo que há de bom, e aprender com tudo que há de ruim e ter a capacidade de sorrir independente de qualquer coisa

Inserida por marcossousaabc

O sofrimento é uma escola que lhe ensina a apreciar as coisas boas da vida.

Inserida por marcossousaabc

O pensamento é a força criadora, Eu penso e me torno capaz

Inserida por marcossousaabc

Estarei do teu lado como um pai que ensina o filho a andar de bicicleta. Estarei do teu lado quando você cambalear. Estarei do teu lado quando o medo te alcançar. Estarei do teu lado só para te ver livre ao caminhar. Estarei do teu lado sorrateiramente, encobrindo teu corpo com meu amor.

Inserida por erickmeta

Quando se está apaixonado devemos ter cautela com nossas atitudes, pois às vezes achamos que estamos fazendo o certo, mas da maneira errada. Fazendo isso, põe-se tudo a perder...

Inserida por trombinibauru

"Meu lugar Diferente"

Imaginei um lugar, imaginei outros lugares, mas nada é igual ao lugar que você me mostrou. Mostrou-me o lugar, me levou até lá tão somente, mas cegamente eu fui admirado por amar loucamente e nem me dei conta de onde pisava meus passos ausentes.


Quando ali eu cheguei de repente, só havia eu e você naquele lugar diferente, só nos dois nos bastava naquele presente, e o passado e futuro não nos importavam nem se quer passavam em nossa mente.


Abraçávamos a liberdade, nos sentíamos diferentes, não havia solidão, nós nos completávamos completamente, não havia espaço sobrando dentro do nosso coração ardente.


Meu esconderijo secreto tornará esse lugar, onde matávamos as horas lá só queríamos amar, onde contávamos as ondas as ondas que nos mandava o mar, onde fotografávamos a vida para nunca deixá-la passar.


Mas como passam as horas quando ao seu lado eu estou, se os nossos olhos não fechassem quando nós nos beijávamos eu ganharia mais alguns segundo admirando você, mas eles não resistiam ao brilho dos seus e se fechavam. E eu acho que eles estão com muitas saudades, pois sempre que eu penso em você eles choram.


Um dia quero voltar a sentir o que eu senti com você ali naquele lugar diferente, mas pra isso preciso que você se faça presente, pois não consigo chegar sozinho, com você eu conseguia ir facilmente, mas sozinho meus passos vagam ausentes.


Mostra-me? Guia-me até o brilho das estrelas luzente, pois só você consegue me levar, só você consegue me fazer feliz novamente.

Inserida por AndreBuenno

‎"Passei aí e passei a mão na sua cabeça. Você sentiu e pensou que fosse o vento.Fui feliz com meu intento, ainda que em pensamento.Voltei, feliz."

Inserida por ZUZUFONTES

‎"Faz frio aqui.Acho que o seu coração transbordou na terra.Ainda bem que as estações são definidas por Deus.Gelo,o verão te aguarda!"

Inserida por ZUZUFONTES

Somos sofredores com odores de flores / Ao lado das dores, ao lado dos amores

Inserida por suportegooxe

Minha única alegria hoje é ter a liberdade de pensar em você

Inserida por LeidyOliveira

Minha vida mudou depois que acordei, vivi intensamente cada segundo sem pensar em ninguém, valorizei o amor, o amor próprio. #gabrielbau

Inserida por baugabriel

De minha garganta já saíram palavras lindas, palavras de um tempo em que os sentimentos confundiam a mim, de forma a expressar nos olhos, nas lágrimas, a tristeza e a alegria. Saudoso tempo que ha de voltar um dia, um momento, um alguém, e belas palavras trocadas como passos bem marcados de tango, num tom de bossa voraz como rock n' roll.

Inserida por MaelAzevedo

Eu as vezes acho que conheço as pessoas, mas SEMPRE me surpreendo. É a vida, sou jovem de mais pra entender isso, por isso tô nem ai, eu quero é ser FELIZ, e quem não quiser ver minha felicidade feche os olhos e tape os ouvidos ou simplesmente SUICIDE-SE porque não vou deixar de ser feliz por dó de ninguém não.

Inserida por ManoelBernardo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp