Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 731290 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

E como ondas, ela se foi. Eu a olhei, e a amei. Ela atravessou a rua após o sinal ficar verde. Eu nunca mais a vi, mas para sempre, a vi em meus pensamentos. Olhares certos, destinos incertos.

Inserida por icarovieirapassos

O dia de ontem
Foi uma prece
Para reencontrar-te.

Inserida por Umapoeta

“- Quem precisa de palavras, se tem apenas braços quentes?!
- Sorte é quem tem braços quentes...
- Basta o amor, e não a temperatura em si!”

Inserida por NicolleLins

A bíblia nãoo diz que você tem de estar "alegre" pra servir a Deus, ela diz que a "alegria" do Senhor deve ser a sua força.
Jesus disse: Lançai sobre mim todo seu fardo, mas também disse: Tome a tua cruz e me siga.
A vida tá osso né? você servindo a Deus e só tem tempestade. Mais eu quero te dizer uma coisa; a presença de Jesus naquele barco com os discípulos não impediu de entrarem numa tempestade, mais a presença dele impediu o barco de afundar. Você​ é um barco. Jesus descansa em você ou não? Isso vai fazer toda a diferença no final do dia.

Inserida por Nando1984

Deus permite circunstâncias cruciais em nossas vidas para que aprendamos a praticar seus ensinamentos.

Inserida por Daniel_Marinho

Quando você percebe já será tarde demais,
Quando as lágrimas rolarem pelo seu rosto eu estarei lá para enchuga-las,
Quando tudo parece ser o fim eu estarei lá para te mostrar o início,
Quando o coração se abalar eu estarei lá para segura-lo com o meu abraço,
Quando se sentir em perigo eu estarei no céu para protegê-la,
Quando sentires saudades leia as cartas que escrevi e estarei ao seu lado para ouvi-la,
E quando a vida não tiver mais sentido lembra-se de cada momento e sinta novamente o prazer do momento em que peguei em seus cabelos e percorri com as pontas dos dedos pelo seu rosto até o queijo e dei-lhe um leve e suave beijo em seu rosto,
Quando peguei em suas mãos e disse-lhe te amo,
E se as portas fecharem lembra-se de levantar as mãos que virei para lhe levar pelas nuvens para que saibas o caminho certo para as oportunidades,
E quando você percebe será tarde demais que estive a todo momento aqui ao seu lado em vida,
E quando achares novamente que eu não estarei aqui mais, mandarei uma rajada de ar puro para que possamos respirar juntos como no exato momento em você já foi mais feliz enquanto estava ao meu lado,
E se a vida lhe presentear com a fecidade de uma nova vida o meu objetivo aqui na terra terá sido comprido,
E mesmo assim ainda estarei aqui a todos os momentos mais felizes ou triste,
Deveria ser amor mais essa tristeza nunca mais voltarás sentir,
E a solidão nunca mais virá,
E se seu coração estiver batendo forte ou sentir um frio no peito neste momento é apenas eu tentando ouvi-lo mais uma vez,
Não por favor, não chore, eu estou aqui, mais se quiser chorar para se aliviar vamos chorar juntos abraçados....
Te amo.

AUTOR: JONATHAAS NOGUEIRA DA SILVA

A vida é

A esperança de ver o que desejamos
Receber o que almejamos
Encontrar o que buscamos
Desfrutar do que amamos

Sentir o que não queremos
Fazer muitas vezes o que não devemos
Passar pelo que não queríamos
Especular o que não sabemos

A vida é mais e menos
Menos e mais
Passar nela por muitas coisas
Boas ou más
Sabendo que depois dela
O que nos resta é o "jamais"...

Inserida por LucasRosaTrindade

Esses dias li a seguinte frase:"Sempre haverão pessoas para falar mal, o problema é se elas estiverem com a razão."
Confesso que já fiquei triste algumas vezes por saber o que as pessoas pensam ao meu respeito, por alguma falha ou até pelo meu jeito, mas é assim nós seres humanos falamos e pensamos tantas coisas e as vezes até julgamos as outras, no entanto, somente Deus sabe o que vai lá no mais profundo do nosso coração. Não queremos que nos julguem, mas julgamos, não queremos que as pessoas falem mal de nós, mas falamos. Nem sempre o que pensamos em relação a alguém é aquilo mesmo. Viver o amor na prática não é tão simples, amar nossos inimigos como a palavra de Deus nos ensina parece impossível, mas é essencial para seguirmos em frente. Ainda mais quando a pessoa é super educada conosco e acabamos sabendo o que falam de nós, é doloroso, mas é assim, Jesus que é Jesus, foi chamado de tanta coisa ruim, foi morto e condenado, imagina nós seres imperfeitos e que erramos tantas vezes?
Peçamos sabedoria a Deus para fazermos a diferença, sermos luz e com consciência, pois nosso objetivo deve ser agradar a Deus, nem todo mundo vai nos entender e nos aceitar, é mais fácil sermos criticados do que amados. 😊

Inserida por jenefer_ofemester

"A vida nem sempre é uma reta a seguir, uma física a definir, ou uma química a reagir, mas sempre haverá a possibilidade do amanhã"

Robson Gomes
@gomes.rbs

Inserida por BATIKIS

Quero nos teus lábios nascer, e em seus braços morrer.

Inserida por carolinevargas09

É que desta vez queria que tudo fosse diferente. Desta vez, com você, queria que desse certo.

Inserida por carolinevargas09

Tive tantas decepçoes amorosas, que hoje quando beijo qualquer menina, parece que estou beijando um manequim.

Inserida por LonelyKnight

Sou o trem dos meus trilhos, sou o condutor dos meus caminhos, dias podem ser corridos, tento terminar com o melhor que posso deixar.

Inserida por netomontana

Leve no coração somente o que puder mostrar ao mundo, pois quem precisa esconder sentimentos ainda não descobriu o verdade significa do amor.

Inserida por Lufs18

Eu sou Alice e você é meu país das maravilhas.

Inserida por ana_gabriella

O orgulho, a vaidade e o complexo de superioridade fazem as pessoas que amam se tornarem vítimas e/ou reféns do que elas sentem.

Inserida por Atsoceditions

Sempre estarei lá para segurar sua mão, mesmo que tudo a nossa volta esteja desmoronando.

Inserida por carolinevargas09

ENTRE OS LENÇÓIS

Nossos pés se procuram entre os lençóis
Num roçar suave se acariciam
Confidenciam em silêncio
Fazem juras sem palavras

Nossos pés entre os lençóis
Sussurram segredos que meros humanos jamais vão saber.

Inserida por elis_barroso

Ser aparentemente bonito é legal, mas se tornar profundamente belo é especial.

Inserida por lucas_rodrigues_3

É o lacrimejar nos olhos do homem que denuncia o sentimento...

Inserida por wikney