Desculpas Amor Nao Correspondido
Ser Esnobe, de berço ou chique,,...: é dar bom dia para o carteiro, o empregado, ate pro lixeiro. Ser uma pessoa fina é: é conversar com o varredor de rua, com o porteiro, com algum idoso na rua que espera só que alguem lhe de um pouco de atenção. Ser fino é escutar com atençao as criticas, entende-las e se tornar uma pessoa melhor. Ser fino, ter berço é: Saber ouvir, não falar pelos cotovelos não deixando o outro se expressar. è saber conviver com as diferenças, é se adaptar, e por vezes calar. É honrar sua palavra, pagar suas contas, pagar o 1, 10, 100,00 que se deve, as prestaçoes, é ser grato com quem ajuda, correto com quem se relaciona, e honesto em todo negocio que fizer. Ser fino, ser chic é: expor os sentimentos, nao se fexar, é ser simples, humilde independente das posses. Enfim ser uma pessoa chic é o que a maioria não é mas se acha.
Você sempre me faz bem.
Você pode ser amarga as vezes, mas eu sei como te adoçar.
Seu aroma sempre me trás um sorriso no rosto.
Seu calor me aquece nas noites frias e tristes.
Quem gosta de você te quer a toda hora, a todo tempo.
Dizem que você tira o sono das pessoas. Comigo, você nunca tirou meu sono, pelo menos, não como eu gostaria.
Muitas vezes você vem acompanha, incrementada, com outro aspecto diferente do seu tradicional. Porém, nunca perde sua essência.
Alguns sempre têm pressa com você. Eu prefiro sentar e disfrutar sua presença sem me preocupar com o tempo.
Você já queimou a língua de muita gente que não sabe te apreciar.
Só te peço uma coisa: não me deixe esperando por tanto tempo☕♥️
Admiro e valorizo quem é de grande alma e boa palavra;
Quem diz que vem e comparece;
Quem se faz presente e não esquece;
Que de coração elogia e com um simples sorriso traz alegria;
Quem é verdade e se mostra lá dentro, e não só o que exaura com o tempo;
Quem não engana, quem não falta e sempre me chama;
Quem se encanta e desperta a magia, é de boa companhia e com a vida apaixona.
Ah como é raro! Mas é lindo gente assim!
Que eu mereça ter, esse especial ser, perto de mim.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela
O mais importante de tudo é a essência que ezalou em nosso coração, essa ninguém e nem o tempo apagará.❤
Completamente formado, o seu olhar ambarino encontrou o meu, e fiquei paralisada pela tristeza que lá vi, e rememorei quando olhava para os olhos dele antes e pensava ver humanidade, bondade, até amor.
"É sensato mudar de opinião quando se considera ter encontrado uma que pareça melhor. Persistir na idéia equivocada é idiotice movida pela vaidade."
Completamos a frase um do outro, você me completa e eu a você, você ri das minhas piadas sem graça, parecemos perfeitos e todos dizem que somos fofos juntos... Não ficaremos juntos pois somos incompatíveis e o destino não nos quer juntos.
Volto ao passado, corrijo todos os erros que cometi que possam ter sido o fator para você desistir de nós, faço o que você desejava que eu fizesse.
Por conta do meu orgulho e incapacidade de fazer algo certo para você, deixo sem resposta se fazer tudo o que você queria seria o suficiente para você não me abandonar.
Você tem toda razão por ter partido, enquanto eu tinha você eu tinha dúvidas do que eu queria ao seu lado, mas você, você sempre soube o que queria de mim e quando tomou sua decisão, não lhe culpo, você fez o que o seu coração esperava que você fizesse. Deixar de lado uma incerteza e ficar apenas com a certeza.
"Nada, nada, nada pode separar a gente, e tudo desliga tão de repende". Eu sei que ainda está cedo para te dizer tudo o que sinto, e o que eu quero de você. Estou dando meu máximo para não extrapolar com as palavras e sentimentos, e acabar com esse sentimento de amizade, carinho e respeito que estamos construindo um com o outro. Nesse tempo que estamos, talvez juntos, conto os dias para nos encontrarmos.
Ano passado, a minha ideia, o meu desejo, era que o tempo passasse devagar para que eu pudesse aproveitar cada momento dos meus estudos na faculdade. Mas depois que nos tornamos íntimos um do outro, quase um casal, comecei conversar mais com Deus e pedi para que ele ajudasse com o tempo; para que as horas, os minutos e os segundos, passassem um pouco mais rápido.
Para podermos nos encontrar, ou sua primeira alternativa de conseguir uma grana para vir até mim de moto. "Quero aproveitar o que a natureza nos proporciona", você disse que já fez uma viagem para um outro país (não estou lembrado qual), mas ouvir você dizer que por mim vale a pena vir da Argentina para o Brasil de moto, é emocionante. Cada coisa que você me diz, meu coração se enche de esperanças, em poder um dia me apaixonar de novo e ser correspondida, e assim, construir uma família ao seu lado e nossos filhos. Tipo Glória Menezes e Tarcisio Meira, o amor deles é tão verdadeiro que até eu que nunca quis me casar, mas acompanhava ambos suas carreiras, escrevi isso pensando no nosso futuro. Futuro que você diz me imaginar daqui 10 anos, certo?
Então deixa eu multiplicar esse dez anos por três? Pois eu não quero me imaginar sem você, você beijando outras bocas. Como eu te disse, em uma de nossas conversas: Aproveita enquanto você está solteiro!
Porque quando nós resolvermos assumir, você será apenas meu e eu somente sua.
Eu quero ser a mulher que você sempre desejará pela manhã.
Quero ser a mulher que você quer beijar, acariciar, fazer amor, abraçar e que observa você se arrumando para o trabalho.
Quero ser a mulher que você escolherá para amar todos os dias. Apesar da afinidade não bater totalmente, você escolheu a mim para estar nos seus passeios e aventuras, momentos bons e ruins. Quero ser a mulher que irá te apoiar na profissão que você escolher para seguir.
Pesquisador dos casos de Serial Killer ou investigador criminal?
Quero ser a mulher, que te ensinará a ter paciência e calmaria, e aprender ao mesmo tempo isso com você.
Quero te fazer feliz, assim como já sou feliz por ter sua amizade. Todavia, para completarmos tudo isso, preciso que você acredite que estou gostando de você, de uma forma que eu nem sei explicar.
E eu fico tão feliz em você corresponder do seu jeito. Você me traz segurança cada vez mais, quando eu te falo algo e logo em seguida de cada declaração, você me diz: "Guarda tudo isso que você escreve para me entregar em dezembro. Em dezembro estarei aí... pode ter certeza".
"Você é especial pra mim."
E muitas frases que me fazem sonhar em te querer cada vez mais ao meu lado para o resto da vida, em outras vidas. Para sempre!
Eu gosto tanto de você, nunca esqueça disso.
Caso você se aventure a pular de paraquedas antes do nosso encontro, por favor me imagina ao teu lado!
Segurando tua mão, querendo te agarrar ali por perto. "Te controla amor". O dia em que você trocar o Xuxu pelo Amor, acho que vou desmaiar. (esse Amor é na minha frente, na minha cara ou por chamada de vídeo!!).
Terei certeza do seu sentimento por mim, se alguma dessas alternativas acontecer:
1. Você vir para o meu estado;
2. Você enlouquecer um dia e mandar mensagem escrito: July, eu quero te ver. Me atende aí... Enlouqueço!
Eu posso escrever 1001 palavras, mas nenhuma será tão intensa quanto o final dessa carta...
"eu te amo"
"Esperou-se tanto o melhor dia, o momento certo... Esperou-se tanto, um sinal divino que viesse de fora...
Que não ficaram juntos, não houve história, não se teve tempo... Um esperava o outro, mas os dias seguiam, indo embora...
Esperou-se tanto que passou uma vida inteira, porque para eles, nunca chegou a hora..."
a covardia sentimental
os covardes sentimentais fogem de tudo
de qualquer possibilidade de envolvimento
criam um personagem e o interpretam propositalmente
esse personagem tem pose de durão
sentimento é sinônimo de fraqueza
grande parte dos que agem assim
têm muitas cicatrizes maquiadas pelo dia a dia
estão cheios de histórias mal resolvidas
de amores não correspondidos
ou de experiências desagradáveis
escondem tudo o que podem pra debaixo do tapete
não suportam a possibilidade de admitir suas fraquezas
parecem invencíveis
intocáveis
mas são paticamente inexistentes
aqueles que conseguem manter tudo isso
depois de serem abraçados pela paz que o amor proporciona
quando o amor nos toca
não há pose que consigamos sustentar por muito tempo
o amor nos despe do mundo
nos torna crianças novamente
tira-nos rótulos e a importância dos diplomas, cursos e riquezas
o amor permite exalarmos nossa própria essência
sem maquiagens, sem personagens
o amor tem o poder de nos transformar
principalmente em nós mesmos
essa espera
uma das piores dores?
quando nada mais pode ser feito
tudo já foi dito, exposto, demonstrado
nada mais ficou entalado na garganta
apenas no coração
uma enorme quantidade de amor
pronta pra ser entregue
mas sem permissão para isso
uma das piores dores
amar muito e não poder fazer nada
nem entregar, nem arrancá-lo do peito
tudo fica lá
borbulhando, fervendo
restando apenas a dolorida espera
de que, por não ser alimentado
esse sentimento padeça
morra para sempre
uma das piores dores?
essa maldita espera
perfume ou veneno?
ontem comprei teu perfume
sim, foi o maior ato de masoquismo da minha história
eu queria pelo menos em pensamento, te sentir aqui novamente
as moças da perfumaria não chegaram a perceber
mas rolou uma discreta lágrima no momento em que o experimentei
“era esse mesmo que eu estava procurando…” disse à moça com voz trêmula
com os olhos vermelhos e com uma sensação horrível
de que meu coração estava sendo amassado como uma bola de papel
por alguns segundos toda nossa história me veio à mente
um resumo do sentimento mais profundo que já tive por alguém
se as moças da perfumaria soubessem o que acontece com meu peito
cada vez que sinto aquele aroma, não teriam me vendido
desculpa, mas foi a única maneira que encontrei pra te sentir perto de mim
pra “bugar” meu cérebro e meu coração
que por alguns instantes, acreditaram que realmente estavas aqui
com teu perfume, agora terei a ilusória sensação de que continuas aqui
não só dentro de mim, como sempre esteve
mas também fisicamente
ao meu lado
alívio
num desses encontros aleatórios pelas esquinas da vida
nossos caminhos novamente se cruzaram
pela primeira vez eu não senti nada
até me surpreendi comigo mesmo
não gaguejei, não suei frio nem tremi
nada aconteceu aqui, dentro de mim
depois que você saiu mergulhei numa autoavaliação
e naquele momento senti algo bom
uma espécie de alívio, de sensação de missão cumprida
a exata tradução em sentimentos da palavra “superação”
como é bom saber que nada mais resta de ti aqui dentro
não pense que é mágoa ou vingança, longe disso
apenas, da mesma forma que me ensinaste a amar
contigo, aos poucos, também aprendi a esquecer
teu olhar, meu lugar
era noite de primavera de uma terça-feira qualquer
tu usavas uma calça jeans que não lembro a cor
uma blusa, se não me engano, azul
desculpa, costumo ser um bom observador
mas neste dia, meus olhos não desviavam dos teus
volta e meia eles passeavam por alguns traços do teu rosto
mas bastante rápido
meus olhos não queriam perder aquele espetáculo
aquele instante se eternizou dentro de mim
quando finalmente notaste a minha presença
era demasiado tarde, eu já não estava mais lá
viajei pra alguma dimensão onde nada mais importava
e eu, que pouco viajo, não quis mais voltar
conheço pouquíssimos lugares, mas não me importo sabe?
o mais belo de todos já encontrei em ti