Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 748925 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Passar a amar e ser amado é como mudar a vida da água pro vinho. Mas pena que o vinho pode ser amargo.

- há "você" em tudo que eu sinto.

"...No seu coração, meu coração eu vou por...
...E diante das estrelas, estará escrito nosso Amor..."

A esperança é um milagre.

Expectativas, consolidadas ou frustradas, devem ser vividas.

As pessoas desejam, reprimem, desejam mais, desejam ainda mais, até conseguirem realizar, se entregar, ter, me ter, te ter, amar; prazer. E quando o corpo esfria não é a satisfação que sentem, não é a plenitude ou qualquer outro tipo de contentamento, tão pouco continuam a desejar mais. Elas sentem o abismo, a escuridão, o completo vazio da alma, uma peculiar inexistência que irá se perpetuar a cada momento de fugaz satisfação. Nada me apetece.

Nesse mundo de valores invertidos, aonde usam as pessoas e amam as coisas, vejo-me desprendida das coisas e amo as pessoas, mas ao amar, às vezes sinto-me como uma boba por agir assim. Eu sei sentir o amor! Fazer o quê? Eu sou assim!

A arte da sedução esta empreguinada nas Santas, que rebolam o tempo todo, é uma atriz representa magistralmente diferente caso necessite.
E quando querem, são as melhores atrizes pornôs, para serem notadas, falsas, fingem que não é proposital, são artificiais e como são boas atrizes, parece até serem pessoas normais, que nada foi realmente sem ser por acaso.
Não é mero acaso as inrreputaveis Santas são adoráveis vadias

Como uma " Àguia", os olhos do meu coração e da minha alma , enxergam em você, coisas que ninguém vê"!

"O ato de pedir dá a possibilidade de receber. É preciso ser humilde, saber receber. É necessário permitir que as pessoas nos ajudem, nos apoiem e nos deem forças para seguir no caminho."

prometi estar com você todas as manhãs do próximo verão, vai demorar eu sei mais quando chegar Meu bem será lindo e perfeito, basta você acreditar nesse amor a distância,
Eu sou o brilho no teu olhar
Eu sou teu tudo, também sou teu nada, quero ser teu mundo, acima de tudo quero ser tua amada.

Deixa-me um sinal
pressentido
entre o vácuo e o manto!
ou o mar!
ou o vento!
ou as velas do meu barco
parado algures
no inevitável
porto das esperas...

Tenho saudades daqueles tempos em que tudo era perfeito, naqueles lugar, com aquelas pessoas!

Tudo na historia passa , mas aqueles momentos preciosos vao permanecendo em nossas vidas .Um bom mano, é um bom camarada, ele dá um sorriso e pra isso ele não cobra nada! Mas a nossa amizade é como pedra ,que é impossivel quebrar . As vezes perto, ou as vezes longe...Mas eternamente

Meus dias de rainha!

Hoje
estou costurando
meus sonhos,
na colcha em
que irei deitar-me...
Têm sonhos coloridos.
Perfumados.
Encantados...
Prontos para
me fazer feliz.
Têm muitos
sonhos de amor...
Esses com certeza,
irão me fazer
ficar acordada.
Quero aproveitar
todos os bons momentos.
Vou ficar enluarada.
Sonhando acordada,
com o amor que já ganhei.
Costurei em minha
colcha de retalhos...
Apenas
sonhos delicados.
Para meus dias de rainha!

Quando as borboletas aparecem, até mesmo o imponente girassol, se curva diante de tamanha magia! - Almany Sol

Amanheceu e naquele domingo o sol brilhava ainda mais que nos outros dias, anunciando um dia especial e belo. Foi então que naquela festa em meio a toda a multidão meus olhos te encontraram, não foi a primeira vez que nos vimos, mas dessa vez foi diferente, te enxerguei com o coração e então percebi a beleza do seu sorriso, o brilho do seus olhos, sua boca perfeita, seu rosto de menina, sua risada gostosa.
O tempo foi passando e meus olhos te seguiam apreciando cada movimento de seu corpo, acelerando as batidas do meu coração. Chegada a hora da despedida, as palavras por mim foram esquecidas e só uma coisa eu queria, era roubar um beijo dela, nesse momento nossos olhos se falaram e um beijo ela me deu!
Sergio Fornasari

Feliz Natal, queridos amigos!

Que neste final de ano você possa somar todos as alegrias e dividir seus entusiasmo de ser feliz.
Que este Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo com muita paz e saúde.
Um abraço bem carinhoso.

Saudades de tantas pessoas que foram tao especiais em minha vida e que já estão no Plano Espiritual.
A vida é pura incerteza, mas a morte é certa.
Então não guarde mágoa, não seja uma pessoa amarga, falsa,ignorante e inimiga. Viva, ame, perdoe. Não cobre amor e amizade.
Sinta o amor divino que habita em nosso ser, sinta que aquela criança, que um dia você foi. Continua a existir em ti existir em ti...
E nesse exato instante, irás sentir a presença de Deus...
Ao romper os fogos para o ano que vai nascer,, seja você, com a presença de Deus em ti.Deixe todas as mazelas e agrurias passadas, enterradas no fundo do mar sagrado.
E olhe ao céu e sinta que se você amar e perdoar sem cobranças, uma onda de amor,vento de amizade e chuva de bênção caíra sobre ti.
Ame sem esperar, ser amado.
Seja amigo sem esperar nada
Seja mãe sem esperar nada(o que esperamos de fato de nossos filhos é que sejam felizes e saudáveis).
Seja pai(idem ao item mãe).
Seja filho(pois seras pai).
Seja filha ( pois seras mãe).
Ah,seja sincero, hipocrisia e mentira não te levará ao melhor caminho que existe--- Claro a elevação espiritual-- Viva em paz e deixe seu próximo viver em paz .

26/12/2014.

Há pessoas que dão pena, outras, asas.