Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 748943 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Você é metafísica pura e eu me perco entre as tuas galáxias sem pudor algum. E desfaço as malas, os planos, e até os danos para navegar entre os teus planetas. Me enrolo no teu corpo feito sutis anéis de Saturno e você atiça esse lado escuro, como o da Lua, mostrando que meu coração não é só poeira cósmica. Minha estrutura consagra, contempla e se conecta em ti, sem oxigênio, resultando em supernova. Então, quando o universo vira um cubículo chato de sólidas paredes existenciais, eu chego a implorar pelos campos de radiação de várias frequências que compõem o teu sorriso. Aí eu me pergunto por onde o universo esconde essas constelações brilhantes que habitam nos teus olhos. E me perco viajando através delas em todas as dimensões de nós. Então, o magnetismo das pontas dos teus dedos passeia entre os vãos das minhas costelas como se tentasse descobrir outro mundo. E se perde em meio a tanta oscilação de estrelas cadentes dissonantes que atravessam o céu do meu caos. Mas o tempo é avesso à minha vontade e vai acelerando as horas, os espaços e os infinitos finitos, separando cada átomo meu de cada átomo seu. E a enorme distância calculada em anos-luz do vácuo que separa as nossas almas não é tão ruim quanto te ver e não poder te tocar. Aí nossas partículas elementares são fracionadas em elétrons, prótons, dogmas e casualidades morais; fazendo o teu abraço ser apenas uma tempestade de meteoritos incandescendo um planeta distante. E você vai embora. E compete com o calor do Sol explodindo por decorrência das mudanças repentinas no teu campo magnético. E pousa no meu caminho iluminado os meus dias como se a partida nunca fosse realizada. E consegue desestabilizar todos os corpos celestes e cravar mais uma estrela de solidão na orbita do meu peito. Aí a sua matéria se mistura na minha, mesmo que nossos pensamentos transmutem em enormes espaços vazios. Através dessa atmosfera fria, o teu ar me aquece. O que eu posso fazer se gosto de como tudo no meu universo se rende ao movimento do teu universo e dos teus erros. Gosto da sensação de mundo girando ao contrário que a tua alegria me causa. Gosto da colisão dos nossos campos gravitacionais, enquanto a gente se olha e fica rindo sem noção do abismo que abriga o amor que nunca sentimos.

Aí você me encarou de um jeito súbito, causando a morte dos meus sentidos. Então o vento espalhou o teu cabelo cor de terra pelas nuances do teu rosto, enquanto teus olhos, tão fogo, me atraíram para um abismo raso de amor e ódio. Então, fico confuso! Confuso sobre o quanto teu corpo parece manipular todos os elementos de um jeito só. De um jeito só teu!
Naquele momento eu pensei em te amar como alguém que vê um cometa desprender do céu, mas que não sabe exatamente aonde ele caiu.
Tua língua ácida tão pura de inocência e, ao mesmo tempo, tão cheia de ilusões perdidas e frases tortas. Teu sorriso, tão cansado. Tua mania de gostar de sol e chuva competindo pela atenção do céu. Teu jeito de colocar o cabelo para trás da orelha. Ah!
O sol da manhã coloria o teu rosto tão pétala, da mesma forma que iluminava os edifícios do teu corpo. Aí eu te abraçava como quem tenta desarmar uma bomba. E me perdia entre os meios das tuas paredes de concreto e flores.
E a cada tarde, você dormia encostada no meu braço como se o meu corpo fosse a tua própria galáxia, Cometa! E bocejava lentamente, como quem planejou a vida inteira esse sutil movimento. E me induz a amar até o teu ronco baixo, assim como o paraíso dos teus traços, tão frios, tão calculados. Tão seus.
A tua sobrancelha arqueava na mesma intensidade em que o rubor das tuas bochechas dava o ar da graça. E eu achava lindo! Fez-me acreditar que, se amor fosse uma cor, seria exatamente aquela.
Tua respiração era uma sinfonia desregulada, cheia de contratempos ensaiados e melodiosos. Eu esquecia que era humano e flutuava ao menor dos teus toques, crendo que vivia em uma gravidade invertida e repleta de nuvens de ti.
Até que um dia, a linha da tua boca ficou muda. Tua cara de ponto final, tão cética. Tão linda. Tão longe. Teus olhos, antes réplicas de Capitu, dissimularam para um local distante. Teu ego claro inflou teus pulmões de dúvidas. Os olhos ardiam em chamas claras. O vento jogou tuas tranças para o lado oposto. Para o lado oposto do que sonhamos em ser.
Viramos cometas de galáxias distantes.
Viramos gravidades opostas.
Viramos apenas um ensaio de nós.

A vida é um campo de flores mortas. Seria tão bom se... mas o "se" nunca acontece.

" As vezes penso que meu caminho é seguir sozinho "

Parodiando

Pois eu quero
comer arroz com pequi,
temperado com pimenta da boa.
Pamonha doce ou salgada,
enrolada em folhas tenras:
o creme de milho verde,
queijo curado e ralado,
canela, assim, bem moída,
o creme de milho verde...
Como se fosse um presente.
Eu gosto também - de outra coisa...
Enrolar o meu amor bonitinho,
Do jeito que cabe no coração!!!
_______________Delza Marques

Simples Assim.
Gosto do simples, do pé no chão, do ficar de cócoras. Gosto de água de pote, de cantiga de ninar, de beira de rio, de trote de cavalo, de pôr do sol e do brilho da lua. Olhar o entardecer e ver aquele sol quase morrendo na colina, me dá uma sensação de euforia, de saudade. Já tentou observar um ninho de passarinho? Quanta força a natureza revela naquela sutileza dos galinhos trançados. Assim vivo. Sou meio raizeiro, acredito em chá, em planta, em erva-santa e em benzedeira. Poesia de matuto? Quase choro quando escuto. Velhos sábios, cantado de porteira, espuma de cachoeira. Gosto de causos de assombro, de festa de roça e de cheiro de gente.
Dou rizadas das presepadas das crianças de pernas cinzentas e de riso doce e fácil. Gosto de criança e de cachorro. Sou assim. Quer me agradar? Me dê um beijo, um abraço apertado, um bom dia, um olá. Divida comigo um copo de cerveja, cante comigo uma canção. Morda minha orelha e diga que me ama. Deite se em meu peito e durma, porque amanhã será mais um dia feliz.
Charles Valente

No coração também deveria existir as opções: ''Deletar contato'', ''Bloquear usuário'' e ''Excluir histórico".
É difícil não olhar para traz quando as lembranças são boas...

Um dia nos encontraremos...
Eu tenho tanto a te falar...
Acho q pra traduzir msm só dedilhando uma bela serenata de amor pra vc...

Segundas
A humildade é a boa herança que Jesus deixou aos seus filhos, que você possa ser feliz no pouco, ser feliz com o seu duro trabalho, nessa terra não temos nenhuma recompensa (talvez um filho ou um neto) mas a verdadeira alegria vai ser no céu quando eu e você pudermos finalmente ver a face do nosso pai de amor.
É fácil perceber que estamos sozinhos aqui sem o espírito santo.
Sábado você vai pra balada, domingo você fica o dia todo no churrasco todo mundo enche a cara, drogas, muita historia para contar. Depois é segunda denovo, no outro fim de semana a história se repete, repete, repete, repete e agora você ja tem 30 anos , e é segunda denovo, fds só bagunça, e quando você nota é segunda denovo.
E sabe uma coisa muito interessante sobre as segundas-feira? Você acorda sozinho(a), toma café, se troca e a casa esta em silêncio, você coloca até um fone para ouvir música porque você não aguenta o silêncio da sua própria alma. Você não consegue ir até o ponto de ônibus esperar o fretado sem fones porquê esta tudo em silêncio. Mas você nem reparou no seu baixo entendimento espiritual que esse silêncio vem do espírito (santo). Ele esta buscando um diálogo entre você e ele, você não se deu conta que aquela uma hora de silêncio até chegar no seu serviço o espírito está clamando por um diálogo entre você e ele. As pessoas mais sozinhas e depressivas da nossa época são as que tem mais tempo de conversar com Deus, se ao menos pudessem ter um diálogo real com Deus a depressão não teria a força que tem.
Mas quem está transbordando o espírito santo, esta forte na fraqueza, feliz na tristeza, acompanhado na solidão, contente no descontentamento. Quem está no espírito e aproveita o tempo de silêncio conversando com Deus, manifesta os dons de Deus.
E no fim das contas quando você mais precisa dos seus amigos eles nunca estão, o carro quebra, ninguém atende o celular. "O pobre e desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, Nao os encontra em lugar nenhum. Pv 19:7"
Que o senhor possa te tocar com seu espírito para você compartilhar esse texto sobre o espirito no nosso dia-a-dia. Porque o espírito semea e nós apenas ceifamos, o espírito convence do pecado e nós apenas compartilhamos a lei. Que a raiz de Davi, o Leão da tribo de Juda toque o seu coração. E que você aproveite melhor suas segundas de manhã.



Existem olhos que se iluminam;
Existem sorrisos que se completam;
Existem destinos que se cruzam;
E caminhos que se acertam.

Mas eu ainda continuo só
Perambulando pela solidão
Viverei sem um “nós”
Morrerei no mesmo chão.

Os corações se unem;
As mãos se entrelaçam;
Os sentimentos se fundem;
Suavizando as suas almas.

As paixões se encantam;
As emoções transbordam;
E o rio de felicidade;
De amor os molham.

Eu ainda estou tão só
Caminhando nessa fria solidão
Vivendo sem meu “nós”
Morrendo sobre esse chão.

Quem dera se eu pudesse
sem pestanejar
segurar-te
despejando todos os meus sentimentos

Sei que ele bate aqui dentro
e mesmo sem ver
sinto que bate pelos corações
do mundo inteiro

Por isso ele continua batendo
porque atrelei ele ao melhor sentido da vida
nunca vi coração bater sem razão
e amar sem ter motivo

Tudo que foi vivido tudo que foi dito, tudo que foi um dia algo bom, agora só são lembranças e pensamentos, juro que eu tento esquecer ou até fingir, mas quando eu deito meu corpo cansa e não consigo controlar os pensamentos, a pior dor e quando o amor morre ou apenas seja orgulho da parte dela, mas você ser ignorado ou simplesmente esquecido é a pior parte, é uma dor forte, eu prefiro tatuagem, se é o fim na história eu não sei mas que cicatrizes sempre ficam expostas e não importa ela estará ali!, e desinteresse gera desinteresse, temos que continuar nossa vida e caminhar, não podemos parar, apenas venho aqui em forma de desabafo poesia, dizer que ame hoje e não importa o que os outros digam ou pensem, seja apenas você, eu vou continuar bem fisicamente mas que isso machucou meu coração para futuros amores por enquanto, não foi a primeira nem última dor mas sei que um dia ainda voltarei a sorrir por que só dependemos de nós para superar as barreiras que a vida coloca na nossa vida, eu apenas vou conhecer copos gelados com corpos gelados até quando!?

Amar é uma competência que nem todos tem.

Passe um tempo "fora" e contemple "amigos" tornando-se conhecidos, "conhecidos" tornando-se amigos e talvez até um amor dissolvendo-se.

Ainda sinto você respirando em minha nuca
O calor do seu corpo fazendo o meu vibrar
Cada movimento num sincronismo bruto
Não é preciso lapidar
É só sentir, viver e amar

O gosto da sua boca
Sufoca minha mente
Essa confusa e deliciosa sensação me conduz
Caminho...e não sei em qual direção

Mas isso não importa
Se fecho a porta e vejo você
Desaparecem as duvidas
Porque tenho uma certeza
Hoje quero amar você

Vem, faz desse momento o melhor
Me faz mulher da maneira que só você sabe
Me faz sentir o que é ser feliz

Ah, menina
Você é minha vida
Você é o meu ar
Você é o meu mar
Eu só penso em te querer
Você me faz renascer
Você é minha luz
Você é meu guia
Me inspira
Me revela
Quando você me beija eu perco a força
Desmorono de prazer
Me entreguei a você de corpo e alma
Ah, minha alma, que entrelaça com a sua todos os dias
Numa simbiose única
Já não sei se eu sou eu, e você é você
Ou se somos um só
Seu toque me perturba, me alucina
Seu cheiro provoca todos meus sentidos
O amor é meu
Mas o coração há muito é seu
Sou sua em todos os sentidos
Estou entregue
Estou nocauteada por esse sentimento
Não há caminhos se não for ao seu lado
Não há planos se não forem com você
Te amo, te desejo, te quero
A minha vida é sua
Me permita acordar o resto da minha vida aqui ao seu lado
Sinto sua falta
Eu preciso de você
Você é a razão do meu viver
Sem você nada tem sentido
Sem você nada tem valor
Eu preciso de você
Eu quero você
Eu amo você
Vem comigo nessa estrada
Vem me conduzir a felicidade
Não me faça sentir saudade
Meu peito dói
As lágrimas caem
Não me deixe com esse vazio
Eu preciso de você
Você é minha luz
Você é meu guia
Você me inspira
Sem você eu não mais existo
Eu preciso de você
Eu te amo, meu amor

Eu sei, é difícil, é complicado, procuro no vento o teu cheiro, procuro nas estrelas o brilho do teu olhar, pergunto ao mar se ele me traz o seu suor, esqueço meus problemas quando tento te procurar, mas ai vem a decepção, você não está aqui, não pode estar, nem vai estar, então o vento leva meus medos, as estrelas carregam meu peso e o mar recolhe minhas lágrimas, louca eu? Jamais! Sou apenas uma pessoa a procura de algo que não existe.

E a partir daquele momento, cada mensagem que chegava no meu celular me fazia pensar que era você de volta. Tu não me abandonastes, mas, me deixastes para trás sem ao menos dizer-me se voltaria. Você me fazia um bem danado. Sempre tive medo de gostar de alguém, pois meu medo era de abandono. Mas, eu sei, eu sinto que gosto de você. Tu fostes o amigo, o único que eu me importava, e vai continuar sendo, até que um dia você se vá para sempre. E para não me fazer sofrer, o que tenho de melhor é oferecer pra eu mesma, esquecer-te! Mas se vá sabendo que eu o amo.

Hoje meu coração vibra em cores,
sabores, amores, encantos e luz.
Minha alma sente a calma de Ser,
De sorrir e expandir em alegria,
Meu coração se enche de amor,
para mais uma semana receber,
com o sorriso que preenche o Universo, pois somos UM!

Te siento en mi corazón
con la fuerza de los vientos
y la sensibilidad de un toque
de alma.