Desculpas Amor Nao Correspondido
Poderia escrever a minha história
Ela daria um livro
Seria de aventura, recheada de encontros e desencontros
Onde uma garota em busca de sonhos
Te levaria a um mundo desconhecido
Onde o tudo pode ser o nada
E o nada pode ser o tudo
Te levaria para dentro do desejo
Onde você pode escolher a aventura
Mergulharia com você na fantasia
Onde o medo não existe, apenas a esperança.
A SAUDADE QUE O TEMPO NUNCA APAGA
Mesmo na distância me sinto conectado ao homem que amo, me vejo pensando nos dias que tivemos e que se o tempo permitir, ainda iremos ter.
A saudade produz marcas nas expressões, no nosso peito, então o tempo passa, mas os dias são intermináveis e as horas ficam mais longas, e já não sei o que fazer com os pensamentos, com as horas livres que o tempo me proporciona das quais a saudade não me permite aproveitar, pensando como seria estar com você.
Tempo o que eu deveria fazer? Talvez deva prometer a ti meu querido que quando estiver ao seu lado, aproveitarei cada segundo, para quando bater aquela saudade, lembrar fervorosamente dos dias que pude desfrutar da tua companhia.
Então a saudade me consome, e as músicas lembram de você, e nada preenche o vazio que a distância deixou, como cessar as lágrimas diante disso? Talvez eu deva pedir ao meu precioso tempo que seja generoso, que me permita te ver mais vezes, e que tenha algo bom para gente sempre.
Um dia pensei, devo agradecer também, encontrei o amor onde não pensei estar, e diante de todas as minhas elucubrações tenho certeza que há muito de mim entregue a você, cabe ao tempo solidificar esse sentimento, nossa contribuição é fundamental, obvio.
Sim, O tempo é tudo que temos, para acreditar, cicatrizar feridas e tornar as potenciais possibilidades em atos concretos. Se eu pudesse ter o tempo ao meu lado, poderia ter mais de você comigo, e a saudade já não seria um pesadelo, nem torturaria meus pensamentos.
Poderia tecer a ti as mais belas canções, os mais belos escritos, dizer te amo (pois realmente amo), mas tudo que peço é tempo, tempo para estar com você, tempo para te fazer feliz, e acima de tudo para viver uma vida plena contigo, se meus pedidos ao tempo, forem ouvidos.
A gente só consegue dar aquilo que tem! Então, se quer ser amoroso, ame-se primeiro. Se quer compartilhar, aprenda a receber. É preciso muito mais coragem para calar e ouvir, antes de agir, para que nossas atitudes sejam de real valor para os outros!
Oscar Pestana - Psicanalista
Cuida de você....
Realmente te quero bem, estar presente e te ver bem,
Do Bom dia ao Boa noite,
sempre conectados,
Seja em pensamentos ou simplesmente no olhar,
Sintonia e conexão de almas não tem preço
... Pra mim !♥️
Quão sinuoso é teu sorriso, de lábios molhados, arranca-me um pedaço com a tua boca
E quando de modo voraz me ataca, balbucia perto do ouvido, te amo incessantemente...
Ei...
Comece o dia olhando-se no espelho e percebendo que você é a pessoa mais importante da sua vida...
Olhe no espelho e comece a amar... a sua cor, o seu cabelo, os seus olhos, a sua boca, seu nariz, as suas orelhas, as suas curvas, suas estrias, suas celulites, seus sinais, o sua estatura, a sua largura, a sua voz, o seu sorriso, o seu nome...
Apenas comece...
E termine se amando por inteiro(a) e descobrindo que a única aprovação que você precisa pra ser feliz...
É A SUA!
AME-SE!
Lugar Profundo
Uma intensidade imensurável e incessante pulsa dentro de mim. Lágrimas, palavras, canções, danças e todo tipo de expressão não conseguem suportar o fervor e a mistura que se agita no meu íntimo. Toda está inquietude evidencia o convite ao profundo, a ir além das fronteiras existentes. Posso ouvi-Lo me chamando para conhecer o interior de suas águas, consigo escutar o clamor para rendição do envolver de Seu Amor, no imensurável mar que está diante de meus olhos.
Sei que tais provações e situações que se apresentam em meus dias são uma das formas que utilizas para quebrar os bloqueios e interferências que impedem-me de ir além do que meus olhos podem ver, me guiando para mais próximo da efetividade de Seu propósito em meus dias, transformando-me de dentro para fora.
Mesmo eu resistindo, muitas vezes, Seu coração não desiste de mim, continuas persistindo para que eu chegue ao profundo lugar, onde já me designou. E estou ciente que, se for necessário Seu Amor utilizará de atitudes impetuosas e violentas com o objetivo que eu alcance o estabelecido desde a fundação do mundo.
As águas deste mar são uma extensão de toda Sua magnitude, e a manifestação primitiva do que vindouramente na Eternidade ei de viver.
FLOR E ESTRELA
Sempre que o sol se põe no teu jardim
fecham-se as rosas, dorme o colibri,
porém, ó Flor, eu sei que estás aí
olhando estrelas neste céu sem fim...
É que tu sabes que é também assim
que eu passo a noite a observar aqui:
olhando estrelas eu só penso em ti,
e tu, ao vê-las, lembras só de mim...
É dura, Flor, a dor desta distância
pois a saudade traz tua fragrância,
como se a vida, por puro ciúme,
o nosso amor quisesse separar:
tu vês a estrela, sem poder tocar,
e eu, sem tocar-te, sinto o teu perfume...
Eu sou...
O teu pecado
Refém do teu costume degenerado
Venerado cálice de veneno destilado
Apreciado como absinto que te inebria
Distinto vício que ao seu instinto
desatina
Intrínseco desejo libertino
no âmago impresso e reprimido
Sórdido delito de um "mito" sádico
Que desfruta o fruto proibido
O hábito de um ávido sátiro
Oculto um segredo conspícuo de uma efêmera e lisonjeira ilusão
Arraigada obsessão de
uma insensata fantasia abstrata
Incrustado sentimento vil e estéril
No seu insano íntimo
Carta para uma mãe...
Querida mãe, obrigado pelo tempo que passei protegido em sua barriga,
Obrigado pelo colo que me acolheu e me aqueceu quando eu nasci,
Agradeço seu afeto e seu amor.
Mãe, gratidão por todas as vezes que teve paciência com as minhas birras,
e também te perdoo pelas vezes em que se estressou,
e peço perdão pelas vezes que não tive controle.
Obrigado por me ensinar a caminhar, por me alimentar, por me ajudar a ser alguém.
Obrigado pelas vezes que ficou sem dormir e passou a noite enrolada numa coberta esperando eu chegar.
Gratidão por ter me obrigado a ir à escola e me forçado a ser alguém melhor,
gratidão por me ajudar com as tarefas mais simples e me mostrar que desistir nunca foi uma opção.
Te agradeço pelo seu amor e sua dedicação, sei que nem tudo sai como o planejado,
com o tempo os filhos ganham asas e querem desbravar o mundo,
por muitas vezes precisam ser acolhidos outra vez, por outras trilham caminhos distantes, mas nunca esquecem suas raízes.
Mãe, que na velhice eu possa retribuir seus cuidados e seu amor,
que também possa te fornecer segurança e acolhimento e que você também tenha um lugar para estar com toda segurança e conforto que for necessário.
Mãe, não sabemos quem vai partir primeiro, mas sabemos que aquele que ficar guardará todas as boas memórias de dias felizes e aconchegantes.
São as lembranças que moldarão quem somos, o que somos e como seremos e são elas que não permitirão que a gente se perca na correria do dia a dia.
Mãe, que seu dia seja todos os dias, que seu amor seja sua extensão e continuidade, que quando faltar esperança você se lembre que é a esperança de alguém.
Que a magia da maternidade esteja além das coisas concretas, que seja a energia que move e comove as direções da vida.
Que você sinta meu amor, meu carinho e gratidão.
Ser mãe
É se emocionar
com qualquer coisa
que sua cria inventar.
É lutar e se arriscar
para seu filho criar.
É varar madrugadas
inteiramente acordada
às vezes, até atormentada,
até ter sua cria curada.
É procurar um caminho
de preferência sem espinhos
para guiar seus meninos.
É sorrir sozinha,
falar sem parar,
chorar e se despentear
se seu filho se magoar.
É querer enfrentar o mundo,
sem pensar sequer por
um segundo,
que por seus filhos
vale tudo!
É ser vidente, temente
talvez um pouco demente,
até inconsequente
pois toda mãe acha
que nem tudo é suficiente.
Ser mãe não é para os fracos.
Pois no final do dia
ela junta seus próprios cacos.
Na tentativa de tapar
Seus próprios buracos!
É ser de tudo um pouco.
Mesmo passando sufoco.
Mãe não mede esforços
enfrenta qualquer alvoroço.
É ter alegria
no final do dia
mesmo com seus filhos
fazendo estripulias
essa é a magia!
Ser mãe é para a
vida inteira!
Seu amor ultrapassa
qualquer fronteira.
Estará sempre à dianteira.
É ser sempre dona
da razão.
Não importa a ocasião,
dar carinho e atenção
é isso que enche seu
coração.
Por ela temos enorme gratidão!
Mãe meu doce alento
Mãe é alegria e presente de todo dia.
Mãe é o saber tem a voz da sabedoria.
Mãe é a essência é o perfume que exala Indescritível de seu ser.
Mãe é a mais linda poesias é o verso de cada dia. Mãe é o som mais belo de música ao meus ouvidos. Mãe é como um maestro rege nossas vidas sem precisar de uma orquestra. Mãe é a mais linda biografia onde sua história vai além de uma Wikipedia ou gravuras sua história se eterniza mesmo com sua partida .Mãe é a maior força da natureza com seu dom de gerar vidas deu a mim é a você
O direito de nascer
Hoje ouvi tua voz...
Me lembrei de tudo que fiz.
Toda rixa por mim causada, toda estima por mim dilacerada.
Mas não dá pra voltar no tempo.
E se desse, apenas teria nos poupado desse trauma.
Tua risada soava tão gostosa no meu ouvido...
A nostalgia me pegou.
Agora só quero deitar. Adormecer.
E mais uma vez,
ouvir a tua voz.
E então eu aprendi a verdade
Como tudo de bom na vida parece me levar de volta a você
E cada vez que eu corro para os seus braços
Eu me sinto como se eu existisse para o amor
Será que você fala sobre nós? ou assim como eu, você guardou nossa história em um quarto, trancou a porta e jogou a chave fora?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp