Desculpas Amor Nao Correspondido
O amor existe quando duas almas se conectam,sendo o contato físico a expressão visual dessa cumplicidade!
Chuva de inverno... de outono
de verão... de primavera
de amor... de saudade....de dor
de flores... de todas as cores
de espadas... punhais afiados
de hipócritas... ignorantes incultos!
O Côncavo e o Convexo
Nosso amor é demais e quando amor se faz
Tudo é bem mais bonito
Nele a gente se dá muito mais do que está
E o que não está escrito
Quando a gente se abraça, tanta coisa se passa
Que não dá para falar
Nesse encontro perfeito, entre o seu e o meu peito
Nossa roupa não dá
Nosso amor é assim, para você e para mim
Como manda a receita
Nossas curvas se acham, nossas formas se encaixam
Na medida perfeita
Esse amor é para nós a loucura que traz
Esse sonho de paz e é bonito demais
Quando a gente se beija, se ama e se esquece
Da vida lá fora
Cada parte de nós tem a forma ideal
Quando juntas estão, coincidência total
Do côncavo e convexo
Assim é nosso amor, no sexo
Esse amor é para nós a loucura que traz
Esse sonho de paz e é bonito demais
Quando a gente se beija, se ama e se esquece
Da vida lá fora
Cada parte de nós tem a forma ideal
Quando juntas estão, coincidência total
Do côncavo e convexo
Assim é nosso amor, no sexo
Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax.
Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários.
Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos.
Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial.
Eu te peço
Neste momento que te peço,
um beijo sem temor,
em um mundo sem horror,
Um amor sem pudor.
Deus eu também te prometo,
Que desta flor,
Não faltarão sorrisos e cor.
Por ela serei um senhor,
Um senhor amor.
Felicidade
A jovem de 15 anos que se suicidou não resistiu à própria pressão psicológica depois de inúmeras tempestades mentais na qual se sentia diferente e não conseguia satisfazer aos sonhos de seu pai, mães e exigências sociais.
O viciado em drogas de 26 anos foi preso por assassinar três pessoas que presenciaram o roubo de suas casas, surpreendidas enquanto assistiam a um filme, à medida que ele necessitava do valor financeiro das mercadorias para obter satisfação ao vício.
O homossexual de 35 anos hoje vive afastado de sua família, que se deu devido ao fim do seu primeiro casamento, financiado por seus pais cristãos conservadores e com o aval de seu filho em nome da felicidade da família. Hoje não há mais família, a não ser a sua formada depois do novo casório com um homem.
O padre de 57 anos foi levado ao seminário para cumprir a promessa de seus pais cristãos e também para vê-los felizes, tudo em contraste às dezenas de pais tristes das crianças de 5 à 12 anos por ele abusadas.
Um homem de 37 anos hoje é executivo de uma grande empresa de tecnologia após sabotar, roubar, aliciar, criminalizar e contraverter ex-colegas de trabalho que hoje ganham um salário mínimo, estimulado pelo orgulho de seu pai morto que foi trabalhava em condições precárias naquela empresa e também pelos desafios sociais sofridos por ele, que o levaram a querer provar a própria capacidade.
O comum garoto de 5 anos chamado William não tem discernimento suficiente para sentir-se pressionado a satisfazer qualquer vício, gosto excessivo, sentimento de culpa, orgulho ou vingança, ou ainda para fazer alguém que não seja ele feliz.
William não se importa com nada além de sua própria felicidade. William é feliz.
Não é só você ou apenas o seu corpo!?
Esse seu olhar de fera faminta, no cio...
Até parece que devora minha alma e o meu corpo sente isso, na hora eu sinto arrepios!?
Diz-me?
Tem como não te amar, não te querer!?
Se até no teu olhar o meu corpo sente amor por você.
Eu disse-te para não te preocupares, eu não vou me perder. Mas como não me perder?
Se eu me perder nos teus olhos que cativam,
Toda vez que os meus lábios tocam os teus. Se eu vou me perder toda vez que você me intimidar com seu olhar de "Felina" como se eu fosse o macho que você queria devorar na cama. Quando estou nos teus braços, sinto-me como uma agulha no meio de um palheiro, confortavelmente, dou por mim a descansar no teu celeiro."
Não se atreva...
Há roubar os meus beijos, se acaso o seu desejo for apenas para remover as minhas roupas.
Mas beija-me como se minha boca fosse a tua vontade mais louca, usa os teus lábios para incendiar o meu corpo.
Dispa-me de dentro para fora.
Não é apenas posse!?
Não é simplesmente sobre possuir.
Aprisiono o teu corpo e liberto-te a alma.
Tomo posse da tua carne e proporciono-lhe orgasmos...
Amordaço os teus pulsos e liberto os teus gemidos mais profundos.
Mordo os teus lábios e causo-lhe os prazeres mais intensos...
Provo dos teus sabores mais íntimos e no interior do teu corpo, faço-te minha.
A minha mulher... Minha fêmea, a deusa do meu reino.
Me coloco em perigo, penso em te ligar.
Você não atende! O que está fazendo?
Sim eu sei, está com a oficial!
Mas e eu, o que faço quando do nada me bate essa vontade de você?
Me perco em pensamentos,
Quero viver novamente aquele instante em que você, por um breve momento era só meu.
Quando o meu corpo se estremecia ao ser tocado lentamente pelas suas mãos,
Dos momentos em que você beijava e mordia todo o meu corpo e ele se arrepiava completamente entregue de paixão e desejo.
Eu me entregava,
Eu era sua e você era meu.
E eu quero a todo tempo sentir essa mesma paixão.
Você que fica puto com tudo, não entende a lógica do mundo, mas sabe disfarçar bem com um simples sorriso.
Você que há algum tempo perdeu a capacidade de mentir junto com o medo de cair e descobriu que não é de vidro.
Você que já não tem mais ninguém para esquecer e você que ama irremediavelmente alguém
que não faz o mínimo para te merecer.
Você que está sempre pronto para recomeçar e já não perde mais nada,
que se fodeu muito mais do que ganhou
e quando ganhou nunca levou nenhum troféu para casa...
Saiba, você é muito mais que tudo isso.
Eu conheço você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp