Desculpas Amor Nao Correspondido
O amor corre pelo dedos abraça o corpo desliza no cabelo, brlha nos olhos úmidos enfeitiça a cabeça vai embora e volta por você.
A tua semelhança simplicidade corrói meus pulmões devasta meus sentimentos, este amor passageiro machuca e desbrava minh'alma solitária, forge não senhora de me estou aqui por te.
Nem é só o amor que tenho por ti, gosto do teu olhar atenção carinho acalanto me faz próximo de você, teu cuidado reluz sentimentos caráter moral respeito admiração, tu és um presente deusa do amor.
Tenho minhas dúvidas que o bom Deus criou o ser humano a sua semelhança, Deus é amor justiça honrado leal de puro caráter, não vejo estas semelhança nos seres humanos.
O criador te ama de tal amor, que te faz forte feliz cheia de propósito do teu ventre vem a tua beleza de te vem outra vida, te desenhou te pintou após concluída queimou o rascunho para que ninguém ousa a fazer outra cópia de você.
A verdade é reconhecer o amor que está com você, antes de doar a tua nobreza para uma pessoa é bom saber, você está doando o melhor ou será a dor de uma alma triste.
Te confessei um amor verdadeiro, te dei o meu melhor, me doei de coração puro, no entanto por capricho ou vaidade, o destino barganhou com o tempo impondo situações barreiras, fez de minhas próprias palavras um vazio sussurrar num oceano profundo, viver no esquecimento para que eu não possa compartilhar a vida com você.
Amor é está feliz a qualquer hora mesmo com os problemas que insiste alojar na vida, o amor envolve o tempo acalanta a distância é bálsamo na tristeza não critica nem condena a solidão.
Desde que o mundo é mundo a o que procurar, procura-se um amor onde está, uma palavra de acalanto, um emprego formal, a até quem procura por riqueza, na incompreensão incompreendida pouco é a procura pelo criador.
O acúmulo de paz amor felicidade deixa o invejoso transtornado, afinal o invejoso pode ter tudo que sonhou até ser igual a você, o invejoso não vai dormir até criar um plano pra te destruir.
É logo ali depois da curva que a poesia acumula sabedoria, o simples declama meu amor onde está meus olhos não o vê, quem ouve a simplicidade não esquece o valor do aprendizado.
Beba a água da vida do amor de esperança libertação para limpar as lágrimas sofridas, escorridas na dor sofrimentos angústias depravadas alimentadas por conflitos que não vai te ajudar, do mesmo modo que as águas não voltam as lágrimas passam para você sorrir.
Riqueza é quém tem um lar abençoado onde a paz todos os dias fazem festa com amor gratidão com as bênçãos do Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp