Desculpas Amor Nao Correspondido
Que a paz abraça o ódio voraz e acalanta a fúria devastadora, que o amor possa chegar dirrepente sem avisar ensinando sem dizer palavras, que o silêncio fique onde está acalmando a triste agustia que não conhece a tranquilidade.
Preparou a terra semeou plantou, a semente morreu antes de nascer desmataram o amor antes de nascer no mundo crucificado.
O impossível acontece no momento que o ser humano aprende o valor que tem o amor, valorizando até a simples simplicidade vivido vivendo o valor do amor.
Quando a amor atitude compromisso, o corpo reflete, a alma é feliz, o espírito canta de felicidade por estar em sintonia do amor.
Permite que quem você é, seja grato pela manhã a noite, pelo o amor com a paz a felicidade a vida vivida, todo recomeço é exaustivo porém no final todos os caminhos são iguais.
Elevo meu olhar a teu deusa do amor mulher encantadora, rainha de felicidade a qual a desejo todos os dias vividos em vida.
Vem a mim igual vento furioso varrendo areia do deserto, amor forasteiro quente poderosa mulher, de olhar encantadora firme de alma corajosa es tu mulher virtuosa.
Me apeguei em teu olhar, acostumei está contigo, gosto de conversar com você, amor abraçar teus abraços, teu cheiro é vive em meus pulmões, teu toque aqualanta minha pele, amo a tua sinceridade o carinho envolvente cativante é verdade, é uma pena saber que você não acreditou.
Sonho te abraçar até nos sonhos, para que a lembrança do teu amor nunca adormeça em mim, vivo por ti linda mulher.
Sonhar teus sonhos é magia que me encanta, um feitiço doce tecido pelo amor que vive em mim por ti.
Teus olhos são feitiçaria, pura magia, mulher encantadora, fascinação que embriaga o amor em mim por você.
Desejo escrever o amor que tenho por você, porém, nem todos os desejos do mundo conseguiriam conter tamanha imensidão de felicidade por te.
Tô pensando em você, na busca cega do amor,
perdido entre incertezas, grito teu nome sem cor.
Mas você não ouve, não responde à minha dor,
sou eco no vazio, sou ausência sem sabor num pântano esquecido.
