Desculpas Amor Nao Correspondido
Titulo:
A planta do amor
01
O amor é uma planta
Que ninguém tem a cimente
É uma raiz que pega
No meio da terra quente
Quando ela está murchando
Tem gente que está aguando
Com agua do sofrimento
02
Essa planta quando brolha
É que mostra o seu valor
Só depois que ela flora
É que tem outro sabor
Mas tem gente tão matuta
Que nunca recebeu essa fruta
Que é a cimente do amor
Autor:
Poeta Barbosa Filho
É necessário coragem para amar
E é necessário mais coragem ainda para deixar seu amor amar outro
E são poucos os que reconhecem que fazem mal para o seu amor e se afastam para que ela seja feliz
A mediocridade começa no momento exato em que você troca o amor pelo desafio pelo amor pelo conforto.
Abstrato é o nosso amor
Em constância e disernimentos
E conselhos,, vindo de um pra outro
Vou me levar!!!!
Pra onde está você!!!
Vou me encarar!!!
Pra me apresentar!!!
A mim
A teu espírito de Luz
A teu encanto recalcado
A teu senhor!
Preces ,dias e tormentos
Glória, busca em nós enfermos
De vogal,,, de ,,, própria voz
Pra escrever o meu amor vou desenhar
Em pincéis de palavras em caneta azul
No meu caderno torto de poesias e cantos
Meu diário de condições
Em meu dialeto grego ao falar
Gaguejar e tremer ao ver você
Tropeçar no meu amor
Quando ao ver você chegar
Me desespero! Me falta o ar!
Mas me encontro em teu olhar
Voltando assim em meu lugar
Meu lugar junto a você.
Firmei um compromisso com minha liberdade, com o amor próprio e com o desapego de qualquer coisa que me faça infeliz.
Capota teu corpo no meu sem pressa...
Devagarinho me desvenda ...
Tô cheia de amor gostoso pra te dar...
Abre teu coração pra mim...
Abre a porta da tua vida e me deixa entrar...
Meu compromisso é com a verdade da alma/ a poesia e o amor/ tudo está interligado/ vivo/ pulsam no meu mundo interior .
Que o amor do nosso Senhor Jesus Cristo reine em torno de nossas vidas, nos oriente e nos melhore para realizamos as coisas confirme o nome só senhor nosso Deus.
Ao invés de jogos em relacionamentos, prefira a autenticidade e desfrute do amor, próprio ou alheio, ao que você realmente é.
" Nunca deixe de acreditar no amor que brotou no seu coração, ele é a essência para a felicidade que tanto desejas."
"Nem mesmo a distância é capaz de impedir a semente do amor que brotou em nosso coração de crescer, nos fornecendo carinho,felicidade e esperança."
Em meio ao turbilhão de problemas que tem, sempre consegue forças, para dividir o seu amor com alguém...
Então querida, peço com carinho, sempre faça escolhas... direcione o seu tempo e sentimentos, com vai valer a pena. Fuja de ilusões passageiras, enfrente a sua realidade, com alegria... pois o que é real, as vezes machuca... mas nos fortalece, com o tempo. Já o que é ilusão, empobrece nossa alma, faz nos perder tempo... e muitas vezes deixamos escapar, o que vai realmente valer a pena.
Minha amiga seja FELIZ, crie subterfúgios que te leve a ter uma vida de PAZ.
O amor construiu o universo, mas o ódio dos humanos faz de tudo para destruir a criação do amor. Por ele e para ele, Jesus Cristo nosso Senhor.
ENTÃO É NATAL ✨
Época de amor como um todo.
A história relata inúmeros casos onde as guerras eram cessadas para um momento de partilha e agradecimento.
Natal tem uma magia que ninguém sabe explicar, talvez seja porque ninguém explica Deus.
Desejo que esse Natal seja tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear esperança.
E quando o dia amanhece na companhia do amor, o sol lança luz o tempo todo dentro da gente, iluminando as nossas horas, dando-nos motivos para os sorrisos existirem, sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp