Desculpas Amor Nao Correspondido
Hoje descobre que o Amor, a Paixão não é culpa do coração, é uma ação ezimática, o coração é só o local de ação. OK, ou minhas ezimas são burras, ou tô precisando tomar um remédio que inibam a ação quando se depara com qualquer idiota.ou então meu coração de tanto apanhar, vai parar de bater.
Tudo culpa das benditas enzimas, querem acelerar as coisas e acabam, me lascando toda.
Beleza não pode ser vista e sim beijada
Eu tenho tanto amor para dar
Mas aonde está você e como alcança-la?
"..As vezes a gente ama pessoas que não se permitem ser amada.. mesmo sentindo amor!
mas se existe o amor, pra quer ter medo, pq não tentar???
não é covarde que chora por amar, mas sim aqueles que não amam por tem nedo de chorar..."
O meu amor não vai durar pois, o que dura acaba uma hora. Ele vence as barreiras do tempo e do espaço.Provo: Estou te beijando agora!
Eu amo tanto você, e eu sei que esse amor não vai acabar nós não iremos desistir de lutar juntos. Não será à distância e nem nada que fará nós desistirmos do nosso sonho de ficarmos juntos, de realizarmos nossos planos. Somos felizes, eu sei, eu sinto, e sei que você também sente. E é claro que o nosso amor não irá se desgastar, por não podermos estar todos os dias juntos e próximos como queríamos, mas tudo isso um dia vai passar, e é óbvio que a gente vai ser feliz, pra vida inteira. Chegará o dia que nós iremos nos sentir felizes, estaremos bem juntinhos, e mais nada irá nos importar, e mais nada irá nos atrapalhar de dormimos e acordarmos juntos, vamos poder dar nosso beijo de bom dia, e eu poderei te mimar durante todo o dia.
O amor é um jogo!
Pessoas fracas,
sensíveis,
frágeis,
não sabem amar...
No amor, os que amam PERDEM!
Só ganham os FORTES,
frios,
insensíveis,
aquele que faz o cálculo exato e joga pra vencer sem temer,
ou tudo, ou nada!
Esse sim,
sabe amar,
não perde,
não sente!
...
Ame de verdade. Dê valor a quem te ama.
Não finja amor, não maltrate coração...
Quem ama também vai embora,
pensar ao contrário, é ilusão.
"Ninguém perde nada em ser puro e querer dar amor.
Quem perde é o outro que não sabe receber e/ou, não se julga merecedor."
☆Haredita Angel
Menina, não corra atrás de quem tanto te despreza. O amor tem que ser recíproco. Do contrário, só te trará solidão.
Mas eu tenho certeza Amor, que não existe vida decente sem amor, e é certo quem ama será amado e com certeza vive a vida mais alegremente. Por que estou escrevendo tudo isso? Por que minha vida se tornou especial a partir do momento em que te conheci, tenho vontade de viver, sonhar, amar, e ser para sempre feliz EU e VOCÊ, mas eu sei que em breve as nossas vidas estarão em lugares diferentes e que tudo será resumido em um vazio e q terei em breve que esquece-lo, para que você siga sua vida com sua familia e eu? sei-lá !!!!que descubra outra forma de viver, outros caminhos, outras alternativas, enfim...
Sabe? passo horas acordada lembrando dos pequenos bons momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não estar ao teu lado é uma dor boa em alguns momentos e desesperadora em outros.
Na hora de ter que esquecer você eu tenho certeza que Deus, vai me ajudar a suportar a sentir a dor do Adeus e do que se acaba, mas sempre preservando tudo tipo assim "me ensinar a dizer adeus, sem tirar vc do meu coracão" o que foi importante para os nossos momentos felizes, Deus vai me ajudar a não temer o futuro e vai me abrir janelas quem sabe para um novo amor.
Por enquanto eu quero aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi que é VOCÊ, e aproveitar como um diamante onde eu mesma tenha que lapidar lhe dando a melhor forma.
Mas ainda não chegou o momento de esquecer você, então ainda vivo e abraco essa paixão com muita classe e como diria um trecho também de um poema: Temos que vencer com ousadia e perder com classe, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO pra ser insignificante.
Não permita que o amor durma enquanto você está acordado sem saber o que fazer da vida. Reconquiste! Acredite: reconquistar é uma tarefa muito mais árdua do que conquistar, pois vai exigir um esforço muito maior. Mas... sabe de uma coisa? Vale a pena! Vale muito a pena!
Deus permite que pessoas especiais entrem em nossas vidas não simplesmente por acaso, mas por amor a nós. Ele sabe que em alguns momentos precisaremos de abraços, não de amigos, mas de anjos.
Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.
O Amor não é matemática exata, não se pode definir contas de até quando se deve insistir ou qual a equação correta para dar certo.
Amor é uma chama invisível que se deve deixar queimar enquanto houver calor.
Apenas não permita que seu fogo se apague, como também não permiti-lo se acender...
Amar é viver, viva!
Claro, poderíamos fazer tudo por amor. Mas... ah, o amor! Melhor não sobrecarregá-lo, né? Melhor deixá-lo florescer ao seu modo. Onde e quando menos se espera. Frágil e imortal.
"Dica fundamental pra quem quer ser feliz no amor; não se decepcione e perdoe, sempre!"
☆Haredita Angel
"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem.
Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com
o amor que tem..."
☆ Haredita Angel
