Desculpas Amizade

Cerca de 21318 frases e pensamentos: Desculpas Amizade

⁠NINGUÉM SUBSTITUI
uma amizade daquelas que só eu sei imaginar!

Inserida por BiancaChromiec

A maior conquista que um homem pode ter na vida, é uma boa amizade! Você conquista de graça, mais é algo que vale ouro!

Inserida por RSKerreu

Amizade.
Lealdade.
Constante.
Permanecer.
No sol, e na chuva.
Na saúde, e na doença.
Na riqueza, e na pobreza.

Inserida por glauconmenezes

⁠Essa, falsa amizade.
Essa, conversa torta.
Pensa, que vai bem.
A morte aparece, mais cedo.

Inserida por glauconmenezes

⁠"Curtimos tão pouco nossa amizade, mas não menos do que poderíamos ter curtido, foi pouco tempo porém muito intensa, tão intensa quanto a saudade que hoje só conseguimos matar por redes sociais, porém um dia nos reencontraremos e toda saudade acumulada não poderá ser morta nem com um milhão de abraços, porem expodiremos de alegria ao nos reencontrar outra vez"

Inserida por Vinicius1990

⁠A amizade é ponte invisível entre corações que se entendem no silêncio; não exige presença constante, pois não é medida pela frequência dos encontros, mas pela qualidade e sinceridade do vínculo.

Inserida por RonaldoRS

Amor pra vida toda é você ter amizade verdadeira

Inserida por DaniLeao

⁠Quando a paixão se esvai e o amor está difícil, a amizade faz manter o respeito e resgatar o amor esquecido.

Inserida por LuccaCaldas

Somos irmãos do universo. Apesar da diferença nos completamos, no amor e na amizade e parte do meu ser, do meu viver. Agradeço todo dia por sua companhia. Te amo! 🐶💞

Inserida por KadudaFreitas

AMOR

A vida...
Caminhos...
Destinos...
A se encontrar...
As vezes...
Amizade...
Paixão...
Amor...
Sei lá...
As vezes...
Sentimento...
Num momento...
Sufoca...
O pensamento...
Aperta...
O coração...
Suave...
Como a brisa...
Leve...
Como o ar...
Eterno...
Enquanto viver...
Magico...
Ao te beijar...
Sonhar...
Te amar.
♥️♥️♥️

Inserida por KadudaFreitas

Tudo pode acontecer num piscar de olhos.
Um amor pode partir, uma amizade acabar e uma vida se perder.
Mais neste mesmo abrir e fechar de olhos... outro amor virá, outra amizade começará e a vida? Seguirá a se encontrar.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“O cúmulo da desesperação é você abrir seu facebook e ter solicitação de amizade pra aceitar de pessoas que te inveja ou diz te odiar. Queridinha procura ver se acha o botão ai do "Informativo diario": -Sei cuidar da minha vida só, se eu precisar de ajuda, sei a quem recurrir, obrigada”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Uma amizade verdadeira que se alegra com a minha vitória e está junto comigo nos dias de lutas, posso dizer que tenho poucas. Mais destes poucos, supera muito mais, aqueles que colecionam muitos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A amizade é um presente que se recebe todos os dias. No Natal presenteamos aqueles que nos são presentes diariamente. Feliz Natal!

Inserida por ByCoelhinha

"Leve o tempo que precise na escolha de um amigo, seja ainda mais tardio para mudar de amizade."

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Agradeço a Deus pela sua amizade e todo este carinho em ter lembrado do meu dia. Hoje foi o dia em que Deus escolheu me colher entre vocês como o jardim dos vitoriosos. Passar ao lado de amigos que aprecio, hermanitos e esta família linda que amo não tem preço. Obrigada DEUS pelo privilégio que mesmo não estando com meus pais e amigos íntimos. Aqui estive cercada de pessoas abençoadas e ungidas pra que minhas bençãos venham se concretizar.
Agradeço aos amigos e familiares que fazem parte de uma história, minha vida. Quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que tem o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que a pessoa de bom coração tem nos amigos guardados no cofre do nosso coração. É um honra ter amigos assim. Obrigada pelos votos de aniversário, tenha absoluta certeza, estarão pra sempre aqui no meu coração. Beijocas de foca pra cada um com meu mais singelo carinho.
Felicidades para mim!

Inserida por ByCoelhinha

⁠SABE O QUE EU APRENDI ?

"Amizade não se compra.
Amor não se cobra.
Familia não se escolhe.
Confiança não se vende.
Paz não tem preço.
Riqueza se acaba.
Saúde se busca."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠As pessoas que desejam ter amizade com o sexo oposto, geralmente, apresentam inconsisténcias, mas se a relação for boa, ela se torna paixão e não amizade.

Inserida por cleiton_sabino

⁠Amizade é mistério.

Há amigos que nascem do dia pra noite, e parece uma amizade de décadas.

Inserida por EliomarGaiteiro

⁠A amizade é linda até que um dos lados manifeste a necessidade, especialmente se for financeira.
As declarações pretéritas são desmentidas de imediato.

Inserida por EliomarGaiteiro