Desculpas

Cerca de 1153 frases e pensamentos: Desculpas

Pedir desculpas nem sempre significa que você está errado e a outra pessoa certa.

Enéas
2 compartilhamentos

Você deveria me pedir desculpas, desculpas por não desocupar a minha mente, desculpas por ainda estar nas minhas lembranças, desculpas por me incomodar com o seu perfume, principalmente quando o sinto em alguém que não seja você. Desculpas por ter um lugar na minha cápsula do tempo, na qual eu não deveria mexer, mas não resisto por sua causa, por causa de tudo que lembra nós dois.
Desculpas por eu querer tanto me envolver no seu abraço, por me fazer enlouquecer de todas as maneiras mais estúpidas na qual enlouqueço, por eu me comportar como se tivesse menas idade...
Tenho certeza que a lista é grande, e mais certeza ainda que todas essas desculpas poderiam ser substituídas por uma atitude, uma só eu te garanto.
Mas por enquanto me agarro na certeza de que pertencemos um ao outro, ou de que eu pertenço a você.
E isso ninguém, nem o tempo pode mudar.

Amanda Vieira
2 compartilhamentos

Algumas ressalvas sobre o que 'temos certeza' são, na verdade, desculpas para livrar nossa cabeça!

Horlando Halergia
2 compartilhamentos

Você só sabe que vira homem quando, mesmo estando certo pede desculpas a mulher!

Anonimo ou Felipe Wathier ou Todo mundo Odeia o Chris
2 compartilhamentos

Sal Grosso...

Cansei de levar
Culpas e desculpas:
Joguei-as ao mar...

Francismar Prestes Leal
2 compartilhamentos

O tão esperado pedido de desculpas

Eu só peço desculpas por ser eu mesma
Por não saber a hora de parar te amar
Por não ter nenhum outro sonho
Por ter no coração o peso da tua indiferença

Eu só peço desculpas por querer que você me ache
Por achar que eu mereço algo seu
Por não saber só sentir o seu perfume,
Mas querer tomá-lo para mim

Eu só peço desculpas pelas lágrimas que derramei pensando em ti
Pelos caminhos que percorri a tua procura
Pelos espinhos que trouxe comigo
Das flores que colhi para ti

Eu só peço desculpas por querer ser teu sol
Por querer te aquecer e te dar força
Por te queimar ao chegar perto demais
Por querer achar no teu amor um pouquinho de paz

Misu Sakushi
2 compartilhamentos

Eu inventei histórias pra mim mesma,superei cada ausência com desculpas que eu mesma fiz.
...Ontem,poderia ter sido mais uma das várias recaídas que tivemos nesses quase 10 anos.Mas não foi.Tudo era diferente.Eu já havia aprendido a aceitar que o homem que mais amei na vida jamais ficaria comigo,que tudo fazia parte de um passado.Eu já havia aprendido a esconder esse amor dentro de mim,que eu nem lembrava mais que ele existia.Sabia que ele estava ali,mas eu não o buscava mais,então ele não vinha,não dava sinais,não aparecia.
Aprendi e foi difícil(como foi difícil)aceitar a ausência a nao tremer na presença.Aprendi a aceitar que tudo tinha se transformado em história que eu contava pra outras pessoas com saudade.E de repente ele estava ali na minha frente, e enquanto ele falava, eu o observava com carinho,deixei vim todas as minhas lembranças,deixei transparecer meu olhar de afeto...Olhava aquele rosto mais familiar pra mim do que o meu próprio e vi que aquela era a hora ,nao tinha como adiar mais,tudo que haviamos passado e que estávamos ali lembrando com tanto carinho,tinha que acabar ali.Eu tinha qye ser realista com meus sentimentox,estava adiando isso a tanto tempo,agora era a hora de saír de cena,deixar de viver um mundo de fantasias,deixar de ser fraca,de ignorar os fatos e me permitir sentir a dor na forma exata como ela doía.Eu não podia mais adiar isso.
Naquela hora,eu não queria saber como ia organizar meu coração novamente,eu só queria olhar pra ele,aproveitar cada segundo,dar aquele momento a importância que ele merecia.Afinal...Era meu maior amor!!!

Liliane
2 compartilhamentos

Se eu pisar no seu pé vou pedir desculpas, quantas vezes for preciso, agora se eu ofender sua ignorância nunca espere que eu pessa desculpas.

Cello Vieira
2 compartilhamentos

desculpas sinceras
Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por sms. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazia, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, de todas as mentiras, de todos os erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…

eu
2 compartilhamentos

“Se eu chorar na tua frente, se preocupe. Se eu te pedir desculpas, você é importante. Se eu disser que te amo, acredite.”

tais celestino
2 compartilhamentos

"Minhas sinceras desculpas por não ser igual."

Ale Deschamps Mendes
2 compartilhamentos

Tente se colocar no lugar do outro. Aprenda a escutar. Pratique a arte da paciência. Peça desculpas e exercite o perdão. Pense positivo. Respeite, seja solidário e companheiro. Mude a sua maneira de ver os conflitos. Respire mais. Sorria **

edmasfcosta
2 compartilhamentos

Ela pedia desculpas, ela sempre levantava a bandeira branca, chegava em acordos rapidamente, quebrava o orgulho bobo e ainda acreditava que ia ficar tudo bem. Não por está errada , mas na esperança dele entender o que ela realmente estava querendo ensinar. Ela tentou, tentou tanto e como tentou. Porém ele não entendeu nada,não entenderia.
Ela era tudo o que ele não merecia.

Lisis
2 compartilhamentos

Venha até mim exatamente como você é, não preciso de desculpas, saiba que você vale a pena. Vou acabar com seus dias ruins através dos seus dias bons. Caminhar por esta tempestade, eu iria; eu faria isso tudo porque eu te amo...

Katy Perry
2 compartilhamentos

E se você voltar, creio que serei idiota o suficiente para te abraçar e ainda pedir desculpas pelo erro que você cometeu

Bruno Oliveira
2 compartilhamentos

se eu chorar na sua frente,se preocupe
se eu pedir desculpas,você é importante
e se eu disser que te amo acredite...

giulyane
2 compartilhamentos

Peço Desculpas por Mentir

Peço desculpas por ter que mentir para você.
Acho que foi por uma causa nobre, não queria que se preocupasse com as coisas.
Fiz para te poupar de pelo menos uma preocupação.
Quebrei um pacto com isso.
Talvez seja o que mais dói nesse momento em mim.
Espero que não perca tua amizade por isso.
A amizade limpa que sempre cultivei contigo.
O pior é mentir para encobrir coisas feitas pelos outros.
Mas isso não tira o peso que me machuca lá dentro.
Peço desculpas por mentir...

Poeta Urbano - Junho de 2009.
2 compartilhamentos

Quem mais errou fui eu..

Errei em não pedir desculpas as vezes que foi preciso.
Errei em querer te ter pra tentar esquecer os meus problemas..
Errei em te julgar antes de me observar
Errei de falar que cansei de tentar
se eu nem tentei nada.
Errei em colocar meu orgulho as vezes em primeiro lugar, falar sem pensar..

Hoje percebi que voce é quem manda a dor pra longe, quem
me faz rir, quem me faz bem ..
e aqui vai o pedido de desculpas
que eu devia ter falado faz tempo...

Jhaiane assunção
2 compartilhamentos

"Aprenda a pedir desculpas,Dizer obrigado e não maltratar ninguém.
Eu pensei que isso era normal,até me dar conta que poucas pessoas possuem esses valores."

Cleison Eiffler
2 compartilhamentos

Peço desculpas por chegar atrasada. Andei ausente eu sei. Percorrendo caminhos errados. Escolhendo atalhos errados. Desculpe-me por chegar até você tão cansada e tão fraca. Mas digo que foi preciso estar longe. Eu não saberia tudo o que sei agora. Precisava me encontrar antes de te encontrar, precisava deixar que o ar puro entrasse novamente em meus pulmões. Precisava me desapegar de tudo que me fazia mal. Precisava até enlouquecer, como de fato enlouqueci. Precisava ir até o auge de minha loucura e perceber o que é real e o que é fantasia, pra então poder perceber o que quero de verdade, o que quero esquecer e o que quero lembrar.
Estou aqui agora, ainda cansada e um pouco fraca mas o mesmo tempo cheia de vida e vontade de realmente estar aqui. Não pude estar contigo antes, mas agora e como em nenhum outro momento da minha vida tudo se tornou claro e definitivo. Espero que perdoe minha ausência e me permita estar ao seu lado de novo e assim possamos reviver o sonho que ficou guardado

Simony Thomazini
Inserida por SimonyThomazini
1 compartilhamento