Desculpa por te Ouvir
Há gente surda, que não gosta de ouvir conselhos; há gente muda, que não sabe falar coisas positivas e há gente cega, que não gosta de ver a verdade; mas todas sofrem de um mesmo problema espiritual, a falta de humildade para aprender de como conseguir a sua transformação por meio de Cristo.
Pare para ouvir o som de uma linda música e deixe o seu coração sentir as notas da vibração de sua alma, trazendo-lhe a paz e a felicidade de que tanto precisa.
A melhor maneira de ensinar o que sabemos é ouvir, ver e fazer, porque podemos melhorar ouvindo, entender vendo e aprender fazendo.
Ouvir críticas com paciência, respeito e compreensão pode ajudar a melhorar o seu relacionamento e as suas realizações, sendo paciente para tirar proveito da situação em detrimento da sua educação, responsabilidades e objetivos de vida.
Que rosto fechado, coração entristecido, lábios rachados do homem que recusam ouvir os conselhos de Deus, visto que os seus pensamentos não suportam ter uma mente controlada pelo Espírito.
Um rico jamais entraria em uma igreja para ouvir e obedecer ao Evangelho, senão para pedir proteção pelos sofrimentos de seus familiares ou pela crise de seus negócios.
É uma vergonha ouvir em nossos dias músicas com letras profanas, porque o vírus da vergonha já entrou no sangue musical dos seus apreciadores.
Um homem sábio não discute com um outro, porque tudo o que ele ouvir, tem sempre algo novo para se aprender com o outro.
É melhor ouvir sobre a salvação de Deus pela Bíblia do que escutar o incrédulo, dando testemunho do seu livramento.
Pare de ouvir bobagens e conselhos de ignorantes, senão eles acabam de contratar mais um imbecil para seus projetos.
Quem gosta de ouvir o testemunho de espíritos mortos tem a boca comprometida com os demônios e o coração corrompido pelo diabo.
Circulam por aí aqueles que contam problemas, mas não querem ouvir as soluções sobre como ter domínio próprio na língua.
Sou um grande pescador em busca de almas perdidas: aquela que ouvir a Palavra de Deus a sua fé renascerá nos horizontes da Luz divina.
Ponha em prática quando acabar de ouvir coisas novas, agradáveis, edificantes, principalmente quando elas vêm da Palavra de Deus.
Ponha em prática quando acabar de ouvir coisas novas, agradáveis, edificantes, principalmente quando elas vêm da Palavra de Deus.
Crie em sua mente entradas fáceis para saídas difíceis, quando se tratar de ouvir, aceitar e buscar sistemas que não beneficiam o bem-estar da alma, do corpo e do espírito pessoal e familiar.
Cego, surdo e mudo é todo aqule que não empresta o seu corpo a Deus para ver, ouvir e falar das Suas riquezas.
