Desculpa por te Ouvir
Dica da casa, aprenda a ouvir antes de julgar, principalmente quando você não tem conhecimento algum para para questionar.
Maluco por ela
Acorda cedo com ela na mente
prepara o seu café e logo liga a fim de ouvir sua voz
Bom dia pequena Saudade de você
como falar contigo e mesmo assim não te querer?
faço tudo para te ter sem ao menos perceber
que sou maluco por ti acima do meu próprio ser.
São necessárias duas pessoas para contar uma boa mentira; uma para mentir e outra para ouvir de bom grado!
O bom de tudo é estar vivo, poder sentir na pele, sentir a pele, ouvir um bom dia. Reconhecer num olhar a alegria e, mesmo sem motivos, sorrir sozinho.
Esteja aberto e atento aos sinais do universo, pois pode ser que a mensagem que precisa ouvir chegue até você através de alguém próximo.
Sábio é aquele que sabe ouvir com atenção, mesmo as críticas e às constrói em conhecimento, para alavancar suas vitórias
me diga coisas bonitas enquanto eu estiver vivo, pois quando eu estiver morto eu não irei ouvir-las
Silenciar para ouvir Deus falar
Despojar de todos os desejos
Ter a alma nua
Só você e ele
E se as palavras faltarem
Chore, ele vai entender
Ele usa de muitas formas para responder a nossa oração
Através da palavra, de um sonho, uma música, uma frase, um post
Basta aprender a escutar sua voz
Ele usa maneiras bonitas
De demonstrar seu amor por nós.
A vida tem sons pra gente ouvir
Tem muitas músicas pra descobrir
Muitas notas pra escrever
E muitos versos pra sorrir
Muitas músicas pra cantar
Harmonia pra chorar
Ritmos pra se alegrar
Arranjos pra viajar
Muito pra viver
Música pra despertar
Reconheci o quanto você mexia comigo, quando comecei a ouvir o canto dos pássaros, a leveza do voo do beija-flor e até a pureza no sorriso das crianças.
Sempre que ouço fofocas, lembro-me de algo que devo ouvir. Ouvir minha consciência que há muito tem me alertado do grande prejuízo que é perder tempo e meter-me na vida de quem não me deve nada.
Não tenho tato pra falar.
Sou impaciente pra ouvir.
Incrédula em confiar.
A ansiedade e a impulsividade,
Ainda vai me matar.
Necessito mudar!
