Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 818400 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

As crianças não tem ideia religiosas, mas têm experiências místicas. Experiência mística não é seres de um outro mundo. É ver este mundo iluminado pela beleza ...

Homens gostam do que não tem, não meninas difíceis. Mas sim as que se valorizam. Meninas fáceis vem e vão fácil, e eles tem a hora que quer. Por isso, valorize-se, ame-se.

“Na verdade eu não te conheci...eu te reconheci em todos os meus sonhos de menina mimada e mulher resolvida...”

Não quero que tenham medo, quero que tenham pânico.

Autismo - Quem não conhece as nossas lutas, não compreenderá os nossos motivos.

Porque amar significa muita vezes não falar nada.
Às vezes o silêncio é o melhor que podemos oferecer aos que amamos!
E ainda o mais útil aos que ainda não aprendemos a amar.

Temos que aprender a oferecer nossa ausência àqueles que não entenderam a importância da nossa presença.

Valérie Perrin
Água fresca para as flores. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.

O Mundo muda, as pessoas mudam, mas você não pode abandonar um amigo na hora que ele mais precisa por que nesse mundo novo precisamos defender as pessoas que gostamos.... ou então viva como um Lixo

Diz que homem não chora
Tá bom, falou
Não vai pra grupo irmão, aí
Jesus chorou!

Coração de pedra ? Não Zé, só estou mais arisca quanto à maldade vestida de bondade alheia

O que te faz um ser humano virtuoso não é o que você faz durante o Natal e o Ano Novo, mas sim é o que você faz durante o Ano Novo e o Natal.

Fato: Essas pessoas que estão aí prontas pra te julgar são sempre aquelas que não têm coragem de fazer tudo que você faz pra ser feliz.

Os fatos não se importam com os seus sentimentos.

Perdeste bens, prazeres, distinções, e a isso consideras grande perda, de que não consegues consolar-te. Mas pouca importância dás à perda da fidelidade, do pudor, da doçura, da modéstia. No entanto, o que nos arranca aqueles bens é uma causa involuntária e alheia a nós; por conseguinte não há desdouro nenhum em per­dê-los. Mas quanto aos últimos, que são bens interiores, se os perde­mos é por culpa nossa; e se vergonhoso e reprovável é não possuí-los, mais digno de censura e de vergonha é perdê-los.

Não sou nada, apenas uma pessoa que quer Amar e ser Amada e ser FELIZ. O resto é um complemento natural que se segue as minhas atitudes

O universo muda. As pessoas mudam eu mudei não sou mais quem era ontem, amanhã não serei quem sou hoje....

Sei que ele gosta de mim, só não sei se ele sabe o quanto eu gosto dele, o quanto eu me entreguei ao escuro, aos passos largos.

Um homem que não ama não é verdadeiramente um homem.

E a partir de agora fica decretado: ter bom humor, ter alto astral, ser feliz, abençoar, não reclamar, não xingar, VIVER, elogiar, AMAR, respeitar... E tudo mais que couber no seu coração. A vida é muito mais do que aquilo que te contaram. Começa a viver, BEM e FELIZ!

⁠O silêncio é uma visita que nunca vem sozinho. Chega sempre acompanhado de memórias e não raras vezes traz consigo a saudade.