Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Diminua a velocidade dos seus passos e pare para ler Provérbios; daí seu coração vai acelerar para correr com mais alegria, poder e sabedoria.
Faz sentido quando o aluno obedece o professor, pois o seu conselho promove a sua formação acadêmica; assim também o cristão obedece o Mestre, porque a garantia de passar a Eternidade com Deus vem dos Seus santos mandamentos.
Aborte qualquer pecado do seu coração, antes que ela nasça com uma mente deficiente à procura da vida, da luz e da salvação.
Livre-se das emoções autodestrutivas: a vítima pode ser o seu coração, cujas ações podem causar amarguras, tristezas, ódio, decepções e ressentimentos à longo prazo.
A garantia da qualidade está na criatividade de fazer coisas que duram e são seguras com seu manuseio.
Leia a Carta de Deus para seu coração e medite nela com músicas agradáveis para sua alma, absorvendo sempre no espírito o Seu amor por sua vida.
Anunciar a salvação de Jesus nunca é tarde nem pouco que ninguém possa escutar ou recusar o seu testemunho.
Toda liderança precisa ampliar o seu campo de ação, inserindo mais obreiros para formar novos ministérios em busca de alvos e tarefas em prol do crescimento da família de Cristo.
Deus tem o poder para matar os seus pecados ou eles para matar o seu corpo, a sua alma e o seu espírito.
Seu estilo de vida pode estar influenciando vidas quando começa a manifestar pensamentos, palavras e ações positivas.
O verdadeiro discipulado cristão é o seu caráter em expressar audivelmente todos os dias as suas palavras de fé e expressar visivelmente suas ações no andar do Espírito Santo.
Tal como o asfalto pavimenta as estradas, os cristãos pavimentam seu caminho com a jornada do bem, praticando os atos de amor para com o seu próximo.
Espíritos demoníacos incorporam nos vivos, retardando sua existência e seu relacionamento com o Criador, sabendo que foram expulsos dos Céus
No corpo das mulheres casadas há um poderoso instrumento capaz de abrir o fogo do seu marido e só elas podem apagá-lo, pegando no seu extintor de incêndio.
Quem sai com um pregador experiente está fazendo estágio que, ao final de seu curso, a sua apresentação será exemplar e sucessiva.
Quem leva a sua própria cruz já está determinando que o seu peso será reduzido à medida que andar com o Mestre Jesus.
Analise seu comportamento: para cada atitude de desrespeito e deteriorada pela ignorância, funciona como espelho para outras pessoas medirem o nível de frieza, de contaminação e de impureza naquele local.
O homem tem sua bagagem de culpa em seu relacionamento conjugal, pois usa de sua força, austeridade e espírito pusilânime para subjugar a parceira.
A palavra que invalida os socos do ódio contra o seu próximo está dentro do seu ringue, onde o seu adversário ganha a vitória com o nocaute do seu perdão.
