Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
O Presidente da República que anda, respeita e segue as leis de Deus, seu reinado e sei povo trabalham juntos para a paz e o sucesso de sua nação.
Seu potencial e suas habilidades aumentam quando você exercita os dons de Deus na hora oportuna, inspirados pela direção do Espírito Santo.
Lembre-se que quando alguém serve ao Rei Jesus, Deus coloca o seu nome e todos os de sua família no livro da história da nova Israel.
Como Isaque que abria poços, encontrava água e riquezas com seu trabalho, assim é o homem que dá água ao que tem sede, distribui seus bens com os pobres, abençoados e sempre cada vez prósperos.
Quando apresentar o conteúdo e os métodos de seu estudo bíblico em casa, permaneça no foco dos propósitos para que o interesse atinja a todos.
A sabedoria provoca dois tipos de reação na aparência facial do cristão: seu rosto brilha e sua face torna-se maleável.
Ministros que disciplinam parte do seu rebanho com más intenções, preservam a integridade, a santidade e a autoridade de seus ministérios para que não sejam contaminados por oportunistas financeiros e gananciosos.
A reação ao ouvir a verdade de qualquer cristão deveria ser primeiro a de colocar o seu coração em dia com a santidade do Senhor.
Adicione um pensamento positivo à sua mente e trabalhe no alvo que promova o seu crescimento espiritual, educacional e profissional.
Ainda que o seu machado se perca de suas mãos, continue trabalhando em um outro, melhorando o seu impacto, sua segurança e eficiência, de modo que lhe traga grandes inovações no corte.
Casamento é uma aliança conjugada, onde o homem protege a esposa e a esposa protege seu lar dos ataques do inimigo, sendo fiel ao seu marido.
O povo assiste futebol, xinga e agride o seu adversário, perdendo tempo, alegria e propósitos, quando nenhum jogador ou o presidente do seu time não pode atender às suas necessidades.
Ajuste o seu coração a sintonia de Cristo para que a sua vida seja igual a imagem e a semelhança de Deus.
Toda pessoa que é hospedeira do diabo começa como vítima do seu sofrimento e termina como instrumento de sua morte.
