Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Pratique a meraki,ou seja,se doe de corpo e alma no seu trabalho e nas relações pessoais.Logo, sua vida irá fluir melhor.
Uma mulher virtuosa vale mais que o ouro ou o nióbio.É sensível, empática e sapiente.Logo,seu valor é inestimável.
Estudante, vá andando no seu ritmo sem precisar correr e suba todos os degraus que precisa para chegar na linha chegada. E não abaixe a cabeça e nem se sinta menos que ninguém, pois todo professor já foi um "reles" aluno.
O e-mail é seu endereço eletrônico. Logo, os assuntos profissionais devem ser tratados por ele. Por isso não devemos deixar e-mails sem resposta. Mantenha o número de telefone celular. Antes do Whatsapp e Telegram, todas as ligações eram para ser atendidas. Hoje podemos agendar ligações de voz e vídeo pelo Whatsapp, Telegram e Google Meet. No entanto, não somos obrigados a atender ligações de números desconhecidos. Estamos na Nova Era, ou seja, não devemos ser retrógrados, mas precisamos ter muita sabedoria.
O e-mail é o seu endereço eletrônico e o telefone é a maior e melhor rede social. Por isso, atenda ligações urgentes de números conhecidos e agende por mensagens curtas pelo Whatsapp e Telegram ligações de voz e vídeo não urgentes. Ou seja, se você não tiver o número de celular de alguém, pode morar na mesma rua e no mesmo condomínio que não conseguirá falar e nem encontrar quem deseja. No entanto, se tiver o contato dessa pessoa, poderá encontrá-la em qualquer.
A existência comum dos homens é como um ano no mundo vegetal; tem sua primavera, seu verão, seu outono e seu inverno – porém, somente uma vez.
O mundo é como uma montanha.
Seu eco depende de você.
Se você gritar coisas boas, o mundo vai devolver.
Se você gritar coisas ruins, o mundo vai devolver.
Mesmo se alguém fala mal de você, fale bem sobre ele.
Mude o seu coração para mudar o mundo
Um homem sozinho pode vencer algumas batalhas, mas se tiver uma mulher de verdade ao seu lado, pode conquistar o mundo.
Um amigo de verdade...
Amigo de verdade
È aquele que sempre
Está ao seu lado,
Voce pode está:
Feliz ou na solidão.
Amigo é aquele que
Quando voce precisa
Lhe dá mão!
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Acorda...
Abra a sua mente
E o seu coração,
Pois a vida é muito curta
Pra você amar pela metade
E ter meia opinião.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Deus está te avisando...
Se os seus olhos ficarem calados,
E você sentir um
Aperto no seu coração
Caia fora amado
Tenha certeza que ali
Existe um laço armado
E Deus está te avisando pra
Você não cair no buraco.
Edvan Pereira "O Poeta"
