Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Hoje vi você, conversei com você, levemente beijei seu rosto e morrendo de vontade de ti dizer o que sentia.
"Uma arvore a beira do precipício, no seu galho mais longo suspenso no nada existe uma fruta, esta se chama amor! É preciso mais do que coragem pra toma-la."
"Quando alguém que mexe contigo passa do seu lado, parece que o mundo para, as pernas bambeiam, o coração dispara e o ar deixa de existir..." - L.R.
"Sabe aquela voz que você ouve no seu sub-conciente... Então, isso se chama ego! Controle o seu ego e tudo fica bem." - L.R.
"Deus sabe de suas angustia, mas coloca diante de ti escolhas.
Se por Ele fosse, mudaria o seu destino... Mas nada pode fazer, pois confia no seu amor por Ele.
Caso o pecado aconteça, Ele compreende... E te perdoa, pelo amor incondicional que sente por você.
Deus é as respostas para suas angustias mais sofridas.
Se apegue em Deus, e serais salvo." - L.R.
Quer uma dica? Ria dos problemas, quando chover dentro do seu Passat 81, assim como ocorreu comigo ria, ria descontraidamente, cante no chuveiro, ou simplesmente assovie alto e se alguém lhe disser: não está nem ai para os problemas né? Irresponsável! Não deixe te abalar, resolva os problemas na hora que eles vierem te atormentar, não deixe que os problemas destruam sua vida, e se alguém lhe disser isso responda: Ser infeliz vai pagar as contas?
Dizem que o tempo é constante. Eu discordo! Ele faz questão de ser rápido quando estou ao seu lado e passa bem devagar quando estou sem você.
Siga sempre seu coração e quando achar que ele esta perdido siga o meu e encontrara o caminho para a felicidade.
Se existe indiferença em seu próprio meio cultural....
O respeito entre as diferenças é a maior riqueza construída em um relacionamento.
Eu poderia escrever o seu nome no céu e dizer que ele é seu.
Eu poderia fazer crianças sorrirem, guardar o som desses sorrisos e te entregar.
Eu poderia fazer com as estrelas um caminho que te levasse para onde você quisesse ir.
Eu tenho certeza que a felicidade te acompanharia, ela ama seu sorriso.
Eu poderia sussurrar para a noite te dar bons sonhos..E também para que os bons sonhos te dessem boa noite.
Eu poderia brincar com a lua, e rezar a ela que te cobrisse com a inocência dela.
Eu sei,ela se tornaria escura e sentiria frio... Mas eu posso guardá-la em meu coração enquanto você dorme,não se preocupe.
Eu poderia chamar dezenove estrelas cadentes para darem as mãos e fazer de seu dia um pouco mais longo,para que você sorrisse mais,sonhasse mais. E no fim,você poderia apagá-las e fazer das nuvens um doce para as suas palavras.
Eu poderia pedir o vento que te abraçasse e fizesse cócegas em você.
Também pedir ao Sol que tocasse carinhosamente em seus olhos. Dessa maneira eles nunca parariam de brilhar, porque o mundo precisa dessa luz.
Se você sentiu rosas e um vermelho por esses versos, setecentas e setenta e sete vezes sete desculpas eu te peço. Mas se você apenas as encontrou, desculpe pela estranheza e não se preocupe... Eu as deixei cair enquanto escrevia. Elas pertencem a mim.
Basta apenas acreditar no seu potencial e seguir em frente. Caminhos? Tenho muitos.
Vontade? Ainda que seja pouca, pelo menos eu tenho.
Posso não fazer muita diferença no mundo, mas pelo menos farei a diferença na vida de algumas pessoas.
