Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
ANDAR SOZINHO
(Bartolomeu Assis Souza)
Procure o seu próprio caminho...
Um dia irás encontrá-lo...
Cada um pode fazer o seu...
Eu aprendi a andar sozinho...
Andar é como estar no controle...
Na altura dos passos...
Ninguém esquece de como caminhar...
Amém.
Quem dera que todos compreendessem e observassem a natureza como extensão de seu próprio corpo. Talvez assim tomassem conta dela como esculpem seus corpos nas academias!
Vejo a lua quando te olho, gosto do seu cheiro quando te toco, mais preciso ir mais fundo, pra ter você no meu mundo.
Nossas vidas se cruzaram, algum motivo deve ser, encontrar você foi o maior presente que eu podia ter.
Com sorriso assim de lado me apaixonei desde o primeiro contato, agora não sei o que fazer não consigo te esquecer.
Acho que estou apaixonada não consigo explicar, nunca senti isso antes, mais é com você que quero estar e é com esses versos que vou sempre te amar.
''Para Você...
Flores de puro carinho.
Trazendo ternura e felicidade em seu caminho.
Enfeitando seu lindo dia abençoado.
LOGOMARCA
"PRESERVE A NATUREZA E MANTENHA TUDO EM SEU DEVIDO LUGAR!"
"SALVE NOSSO PLANETA DO AQUECIMENTO GLOBAL, PRESERVANDO A NATUREZA, NOSSAS MATAS, FLORA E FAUNA, RIOS, MARES E OCEANOS!"
"EXERCENDO O PODER DA EDUCAÇÃO, RESPEITO E CIDADANIA!"
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
Geilda Souza de Carvalho
atelliercarvalho
Você me olhou assustada quando eu segurei o seu rosto de meia noite e te beijei bem rápido. Era o seu aniversário, mas quem ganhava a festa era eu.
Uma pessoa tão comum, mas possuía o amanhecer no seu sorriso e a lua no seu olhar, tive que tocar amanheceres em centenas de peles mas tudo foi diferente quando na tua vi sair o sol, e descobri que a solidão não é tão triste como a pintam, tem seu charme, e aqueles beijos que ainda não te dei estão guardados em um saco que coloquei no baú das recordações.
Tudo bem com você ?.
Assim espero,
sabe amiga te considero,
é vero.
Sabe amiga,
seu jeito vejo, sinto,
num andar durante o dia,
numa corrida,
num compromisso,
sabe que ah considero
mesmo na distancia amiga.
Sabe amiga,
tenho saudade de você,
queria te vê,
jeito mania sua de sê,
sabe ah considero,
neste momento choro por você,
pela sua amizade acredite,
perceba, sinta,
escrevo não pra ela,
sim pra você.
Benedito Basílio
O poeta tem em seu âmago uma visão geral de sua vida contada em versos... visão esta, nem sempre compreendida pelo leitor por lhe faltar a dor necessária e a experiência presenteada pela vida!
Deus deu seu único Filho para que fôssemos livres. Negar essa liberdade é ignorar o que Deus fez por nós.
Ninguém consegue derrotar você quando Deus governa sua vida, quando o bem impera no seu coração e quando sua vida se resume em boas ações!
Sempre tocam uma canção que mexe com seu coração. Então a saudade vem, te faz lembrar de alguém, de um fato triste, lamentável, quase inaceitável. Mais foi escrito assim, todo começo tem um fim.
SABENÇA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Quem aprendeu a viver
tem um trunfo a seu favor;
bem discreto; quase mudo;
sabe quando não saber,
em auxílio ao falador
que se ostenta o sabe-tudo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp