Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Sou a poesia que encontro ao navegar em seu olhar...
Sou sentido ao ouvir o toque do seu coração.
Mas, sua voz ao dizer doces palavras faz perder-me em mim mesma. Perco a direção e me entrego a você, deixando me guiar, levar -me a viver os seus caminhos da vida.
Amor esse amor não é normal, pois ele me faz viver só você, me desconecto de tudo, não consigo prestar a atenção em mais nada.
Sou sempre e sempre sua...
A vida é como um jogo de xadrez, seu oponente é a pior versão do seu destino, você pode trocar várias peças e até mesmo realizar alguns xeques, porém se começou o jogo errado o destino será implacável, procure não desistir e avance seus peões, dê oportunidades, quem sabe o destino te de uma chance e você consiga transformar um peão em Rainha.
Deixa eu te provar que é só você que eu sei amar, e que ninguém vai roubar o seu lugar, deixa eu te provar que eu te amo de verdade, que eu quero bem mais do que sua amizade.
Mano!!!!!! Me diz que podemos continuar
Ou que podemos nos ver logo
Que eu vou poder sentar do seu lado
Poder dar risada quando vc implica com as minhas manias kkkk
Quando vc me provoca
Quando vc cai jogando futebol que a minha vontade era correr para te ajudar mas ai eu me dou conta que vc nao precisa disso
Entt por favor me fala que ainda me ama
Que sente minha falta do mesmo jeito que eu sinto a tua
Que ainda nao cansou de ouvir minha voz
Que ainda nao perdeu o interesse
E que se importa
Entao me abraca forte e vem
Pega na minha mao
E fala que tudo vai mudar
Que vc e so meu e que nos vamos fugir
Pra qualquer lugar
So vc e eu
Para mim poder te amar mais ainda
Nossa cara
Na quebrei tanto meu coracao com outros cara que e tao bom ouvir que alguem pode me fazer se sentir importante
E tao bom ter vc cmg
E tao bom ter vc
Se lembrar de mim me liga
Oq q custa me mandar um "oi sdd"
Mas independente disso tu estas sempre me mandando sinais
De q vc ta bem
E q me ama
Espero que vc se cuide e que nao se machuque ksksk
Vc e muito importante pra mim
Por favor nao me abandona
Fica cmg pra sempre
Que eu prometo te fazer o cara mais feliz do mundo
Ta esperando oq amor???? 😻😻😻😻😻😘😘😘😘😍😍😍❤❤❤❤😎😎😎😎💁💁💁
Precisaríamos de centenas de vida para entender o seu sentido, e mesmo assim seria pouco para desvendar os seus mistérios.
Se a porrada for inevitável avalie seu impacto para minimizar os estragos.
Agrupa! Abriga! Revida...
Sem planejamento nada avança!
Em ocasião palavras ficam sem sentido . Mas o tempo se encaminha de dar o seu sentido . . .
Pare pense oque eu digo mudará o sentido de acordo com a sua ocasião...
Quanto menor a significância de uma exclusividade, mais fácil ela é conduzida ao seu fim pelo tempo.
Seu foco diz muito sobre você, mantenha os seus olhos fixos naquilo que está fixado seu coração, é como dirigir em direção a um destino, manter os olhos sempre na estrada a frente, pequenas distrações, podem colocar em risco não a jornada, mas também a vida.
A Dor é uma amiga que quero sempre cultivar seu respeito e admiração, pois ela é a melhor das amigas, com seu modo diferente de ser, me mostra a realidade, ela me ensinou a relevante importância da paz, ela me contou o segredo para eu enganar a depressão, ela me ensinou que cair é uma mera ilusão comparado ao levantar, ela é linda, sublime, perfeita... A verdadeira companheira que sempre nos faz valorizar o sorriso, A grandiosa mestre da arte de viver... Em cada sentimento ígneo, fruto da paixão, ela nos lembra de que o abismo é alto. Melhor amiga não há para estar sempre do nosso lado, ela nos lembra de que a vida é bela quando andamos prudentes, pois antes de cada atitude ela nos lembra de seu abraço e apesar de ser doloroso, ele nos faz sermos melhores a cada nova Aurora.
vai doer durante um tempo
o seu corpo vai suar em noites frias
você pode até sangrar em alguns momentos
mas, o casulo cedo ou tarde vai romper
mariposas, de voos noturnos
invadem as calles buscando prazer...
Somos insignificantes diante desse mundo pandêmico de gente que carrega no seu DNA a maldade para lucrar em cima da desgraça alheia.
Se for para cutucar o formigueiro, destrua. Senão, vão se espalhar e aumentar mais seu ódio e ataque.
Se um homem tem ouro, ele vive com o terror de que alguém o tire, e então constrói muros ao seu redor. Então todo mundo sabe onde está o ouro, aí eles o pegam. É assim que acontece sempre, irmão. Tolos e ouro, juntos.
O ápice do fracasso é invejar o sucesso alheio afim de justificar o seu comodismo diário.
Procrastinar ao invés de realizar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp