Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Pra você
Imagine Eu rosa vermelha lhe entregando,
Com certeza haveria suspiro seu , haveria mudado,
Seu olhar de alegria contemplado.
Foi uma ato inusitado,
Impensado,
Na sua alegria bem pensado.
Fato este aconteceu de momento,
Ah vi d´outro lado da rua, pensei simples cumprimento,
Sua reação foi linda, vi seu sorriso por completo.
Você muda, seu melhor amigo muda, seu namorado muda, sua mãe muda, seu pai muda, seus irmãos mudam. A mudança faz parte da vida de todos, ou você aprende a viver com a mudança e aceitar a sua própria mudança, oh não vai dar certo.
A vida é como uma grande fila, algumas vezes você esta lá esperando receber o seu pão do dia, outras vezes você nem estar nessa fila, mais algumas vezes você esta entregando o ouro na fila dos outros.
Sorria mesmo que seu coração esteja em pranto,pq realçando a aparencia de um coração alegre mostrara ao mundo o que eles somente conseguirão visualizar.
Nilson Motta
Que o seu Coração, seu Intelecto, suas Qualidades e seus lindos Sentimentos me iludam mil vezes mais que sua Beleza!
SUA LINDA...
E assim foi como o por do sol
Me cegou o seu olhar.
Seu perfume fez despertar ansiedades.
Fostes entrando lentamente em minha vida.
Com palavras doces e sussurros ao pé do ouvido.
Te registrei na minha memória, suas palavras, seu som,
seu olhos, sua boca, o seus braços, suas mãos.
O seu corpo colado junto ao meu.
Suas ansiedades despertou meu desejo.
Os desejos que vieram com os atrasos.
Desfrutamos o tempero das delícias e da alegria
Quis fazer dos meus caminhos suas trincheiras
E fez de abrigo a minha cama.
Ateou o seu fogo e me acendeu na sua fogueira
E num pequeno espaço de tempo aniquilou meu coração.
As duas almas que se uniram com carícias
Você ficou em mim, como uma sombra de mim mesma.
Biografia e Frases de Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha
Isso requer responsabilidade própria em se aderir a escolha da pessoa no que tange ao seu caminho a seguir, pois primeiro e o mais importante é a responsabilidade com o eu que conta mais.
Quando um indivíduo escolhe sucumbir às tentações desse mundo ele perde o seu caminho e a sua conexão com os aspectos mais elevados de si. Eles são assaltados por sentimentos de medo e dúvida, culpa, angústia e remorso, indignidade, justificando-se de suas escolhas, e por essa agitação interior. Esses sentimentos que veem a partir dos aspectos mais elevados, tentam trazer cada indivíduo de volta, ao alinhamento dos seus verdadeiros propósitos, usando essa qualidade do amor que ajuda a manifestar na expressão física a essência divina no interior dele. Quando cada indivíduo usa a força interior e segue o caminho e propósitos mais elevados, todas as coisas de sua vida fluem com paz, harmonia, felicidade, criatividade e inspiração.
Sejam claros, no que tange aos seus próprios limites- onde termina o seu limite e onde o começa o limite do outro.
Sejam donos de suas próprias emoções e permitam que os outros sejam donos das emoções deles, pois isso é importante para terem sentimentos saudáveis e auto estima.
Orgulhem-se por todas suas realizações e celebram cada pequena vitória. Façam escolhas conscientes que criam e mantêm o equilíbrio em suas vidas, criando também, condições e possibilidades que levam ao preenchimento de uma vida ainda melhor para vocês.
Deixe que seu sorriso seja o motivo de dúvida entre os invejosos. Mais vale o fingimento de felicidade do que o insulto calado dos maléficos que se alimentam de nossa fraqueza.
O ser humano foi criado com o propósito de viver em conexão com Deus, o seu Criador.
Qualquer tentativa de burlar esta finalidade, apenas conduzirá a criatura para o mais profundo do abismo em que se tornará o seu coração.
Optar por uma vida distanciada dAquele que é a Fonte da vida, fará com que o homem afunde cada vez mais na escuridão que a ausência de Deus produz.
Está você conectado a Deus?
(Fabi Braga, 31/08/2014)
