Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 803867 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠Nunca abandone quem esteve sempre ao seu lado, quem foi bom e fiel a você, quem segurou na sua mão quando esteve vacilante, quem te socorreu quando esteve doente.

Pior do que o inimigo rancoroso e sanguíneo é o "amigo ingrato"

Valorize por mais que esteja em EXTINÇÃO, a amizade fiel e o amor verdadeiro.

Inserida por SandroLugao

⁠A Lua chorou

Hoje a Lua chorou
Sua paixão a machucou
Magoou seu coração
Sem carinho lhe pôs a mão

Bela Lua pobre
Não teve muita sorte
Foi se apaixonar
Por quem não sabe amar

Uma paixão violenta
Não se sustenta
Pois, sem respeito
Não se vive direito

Pobre bela Lua
Essa vida sua
Que era bem vivida
Ficou tão ferida

As violentas paixões
São terríveis maldições
Monstros disfarçados de amores
Que trazem apenas dores

Lua pobre bela
Não fique a espera
Que isso vá parar
Não deixe te machucar

Por favor, não tenha medo
Não faça disso um segredo
Tu não podes permitir
Ajuda você tem que pedir

Hoje a Lua chorou
Sua paixão a machucou
Magoou seu coração
Sem carinho lhe pôs a mão


Alan Alves Borges
Livro Confuso Coração

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠Valorize seu coração

Se você foi abandonado
Traído ou rejeitado
E seu coração doer
Se isso te fez sofrer

Por favor, preste atenção
Valorize seu coração
Seja você quem for
Por favor, não mendigue amor

E não se entregue a tristeza
Isso vai passar com certeza
De valor em quem você é
E na vida não perca a fé


Alan Alves Borges
Livro Confuso Coração

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠E aquele seu porto seguro, enfim sumiu no horizonte e você está sozinho como sempre...

Inserida por clarindo

Deus em tempos eternos escreve a história do universo, seu tempo e tudo que viria a ser, traça o destino dos homens, e coloca a pedra angular para sustentar todo o cosmos.⁠

Inserida por Legadoministerio

Uma das características mais invejáveis e excitantes da juventude, é o seu deslumbramento com a própria potência.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Seus resultados refletem seu MINDSET

Inserida por vdornellas

⁠Nunca abandone o seu sonho de ser feliz
A felicidade é o agora; estar vivo é a verdadeira felicidade

Inserida por JBP2023

Um grande exercício de auto responsabilidade afetiva é
impedir que qualquer pessoa quebre
seu coração.

Inserida por felippepimenta

Todos sem exceção irão te magoar. Tanto as pessoas de fora quando as pessoas de dentro do seu ciclo de convivência. Seja as pessoas que te amam ou que não te amam. Até mesmo nossos pais irão nos magoar e na maioria das vezes será pior que as pessoas da rua.

Inserida por jjuliana

⁠O Homem, sendo uma criatura, deve agradecer e louvar ao seu Criador a dadiva da Vida, da Forma eterna e Matéria que lhe fora concebida!

Inserida por flavioabelardo

⁠Noite estrelada,
Lua iluminada,
Magia encantada.
E o seu brilho ilumina minha casa.

Inserida por AntoniooVinicius

⁠Escuto o seu cantar
Como leve sinfonia
Converso com sabiá
Quando amanhece o dia
O bem-te-vi que me acusa
Com seu cantar altaneiro
As vezes ele abusa
Me entrega pro mundo inteiro
Todos os passarinhos
Jamais me megaram o canto
Estão sempre em meus caminhos
No meu riso ou no meu pranto

Inserida por salomao8

O estado de ⁠Israel é um parasita diplomático que precisa do seu hospedeiro, os Estados Unidos da América para poder sobreviver.

Inserida por jbmartins

⁠Sábado. Para hoje...

Podem pisar em você, podem armar artimanhas e envolver seu nome em discórdias, podem até puxar seu tapete. Não pense que Deus lhe abandonou por isso, Ele está vendo. Está ouvindo seu choro silencioso à noite. Está também ouvindo suas preces, mesmo que não saiam de seus lábios. E está sentindo sua fé. Ele às vezes permite os males causados por outros para moldar-lhe para algo maior. Ele está forjando sua vitória no topo, de onde você apenas olhará para os maus, mas sem sentimentos mesquinhos de vingança ou superioridade, apenas com gratidão por ter enfrentado os processos e chegado até lá. Eles, na verdade, serão os degraus de fortalecimento de sua fé durante as tormentas que lhe causam. Quando vencer, não pense neles, cada um tem sua paga pelo bem e pelo mal que faz na Terra. Deus é justo e sabe de todas as coisas. Apenas evolua para alcançar as imensuráveis bênçãos do Senhor.


Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Se um lobo liderar mal a matilha ele está condenando seu bando ao perigo da extinção.
Se um dia tiver que escolher entre ser um lobo e um bisão seja o lobo , os lobos não derrubam um dos seus para servir de comida enquanto os outros fogem.
j:)

Inserida por joyce_domingues

⁠Todos contra um
Um contra todos
Essa é a lei de um sobrevivente escrita nas tábuas do seu coração.
_Aquele que vence é Coroado Verdadeiro Rei. 👑_

Inserida por Loqueny_Pinheiro

⁠Transforme seu dia num arco-íris aproveitando as cores
e oportunidades
da vida!

Inserida por celinamissura

⁠A mulher, às vezes, é como um fruto: proibido, mas irresistivelmente saboroso. Seu aroma envolvente e sua doçura desafiadora despertam desejos profundos, capazes de levar os corações à tentação mais deliciosa. Desvendar seus mistérios é como saborear cada pedaço suculento de um fruto proibido, uma experiência intensa e inesquecível que nos faz ansiar por mais. Mas cuidado, pois assim como um fruto proibido, a mulher também guarda espinhos que podem ferir aqueles que não sabem apreciá-la com respeito e amor. Portanto, delicie-se com sua doçura, mas nunca se esqueça de valorizar e proteger sua essência única e preciosa.

Inserida por JhonHerbert

⁠O que o hater anseia é ser visto tanto quanto aquele que é o seu objeto de ódio, que ele julga ser de forma imerecida.

Inserida por Oaj_Oluap

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp